CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

desertfox

O desenvestimento está a dar resultados para já perdemos campeonatos Basket, Vôlei e Andebol falta só o futsal. Resumindo ficamos com o HOQUEI e futebol. Eu só gostava de saber qual é a ideia, reduzir o passivo? Ou pagar os empréstimos do presidente?

Meio_metro

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...

JM21

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2016, 20:54
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2016, 20:47
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 20:42
Somos o Sporting do Andebol.

Nunca vamos ganhar o Campeonato. Se nem assim ganhamos. Incompetentes, fdx! Gozaram com o emblema que têm ao peito.

Assim como? Eliminando ao Porto? So perdemos o titulo porque fizEmos 2 minutos inenarráveis
Assim com o jogo na mão!

Assim com 4 golos de vantagem a 4 minutos do fim.

Assim.

Não invalida nada do que foi feito para trás.

Agora, paninhos quentes, não. Só o andebol Benfica perdia um Campeonato assim.

Concordo q nao temos que ter paninhos quentes, mas isto nao acontece so ao benfica.

Ve o que aconteceu na final da liga dos campeões. Tal e qual.

Pessima gestao dos minutos finais. De infantis. O resto do jogo e do campeonAto, excepto a 1a fase, foi excelente.

Parabens ao ABC. Estou desolado
De infantis mesmo. Na final da Champions teve um diferença de 8 golos a 15 minutos do fim ou lá o que foi, mas a 4 minutos, acho que não estavam a ganhar por 4. E nesse jogo tiveram estofo mental para ainda jogar prolongamento. E não desistir, que foi basicamente o que fizemos.

Estou perplexo com a falta de qualidade do nosso jogo nos últimos minutos.

Benfiquista_

O ABC é mais equipa que nós.

Hoje no geral não foram, mas têm  mais estofo no Andebol.

Há que crescer com isto, sermos mais competentes em determinados momentosdo jogo e acrescentar maturidade e também qualidade, na próxima época.

hertz

A época passada das modalidades foi muito boa. Esta época, as coisas até foram correndo bem, principalmente, com boas prestações europeias e a disputar o campeonato até ao fim. Os jogos decisivos finais é que foderam tudo. Perdemos o campeonato em Volei, Basquet e Andebol no último jogo da final

BlankFile

Paninhos quentes?

Mas quem é que tem a suprema lata de meter paninhos quentes em cima disto? Em cima de uma derrota tão VERGONHOSA, tão FRUSTRANTE, tão AMADORA, tão INCOMPETENTE, tão DEPRIMENTE. Perderam o crédito que tinham com a vitória na Taça de Portugal. TODO! FOI TODO PELO CANO ABAIXO!

Quem se atreve a meter paninhos quentes nesta borrada de proporções épicas? Quem se atreve? Não se atrevam. Não tenham essa lata. Tenham dó. Enxerguem-se.

Não gozem com a minha cara. Não gozem com a minha tristeza.

Apetecia-me dizer algo mais e com maior gravidade sobre esta equipa, mas de cabeça quente é melhor ficar por aqui. Vou sair, jantar fora e espairecer a cabeça. Não vou ficar por aqui a aziar.

slb2tuga

Temos aqui pessoal que tinha fechado o futebol no ano em que perdemos tudo no fim ...

A modalidade esta a acordar, é preciso tempo para a mentalidade vencedor chegar

KRF

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2016, 20:57
Ainda estou em choque .

Como é possivel perder este jogo ?
Eu já tinha gravado um post CAMPEÕES a bold e a vermelho mas tive que me ficar pela frustração

Benfiquista do norte

joao tavares

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Tiki em 04 de Junho de 2016, 20:40
Não sou mal agradecido.
Existe malta aqui que nem via o andebol como eu, e que hoje está a ver porque uma equipa furou a lógica e antecipou e seu amadurecimento.

Hoje desilude-me é quem não tem um pingo de honestidade em perceber que chegar aqui, à negra, é um prenúncio que podemos acreditar naqueles rapazes.
Conversa de lagartos.

Pro ano é que é...
Comentário sensato e que usa o cérebro é de lagarto? Tomara aos lagartos terem esta capacidade de raciocino.

fyure

Quando um clube como o Benfica, que deseja dominar em todas as modalidades, não faz uma época de grande memória, há que questionar o que foi feito.

Por isso, há que questionar o que se fez no Basquetebol, o que se passou no Vólei e o que se anda a passar no futsal. Tirando o hóquei, esta época foi medonha nas modalidades. Mas não é o Andebol que vai entrar nesse saco das desilusões. Obviamente que fomos burros, que perdemos muito mal este jogo e que é inacreditável como se perde este jogo. Mas em Setembro ninguém dava nada por estes gajos. Aliás, acho que em Janeiro também não davam. Provavelmente ainda na semana passada ninguém acreditava que íamos discutir verdadeiramente este jogo. O trabalho no Andebol está a ser feito, vê-se. Não só na formação, mas agora também na equipa principal. Temos bons valores, mas não somos claramente a melhor equipa em Portugal. Na verdade, nem a segunda melhor somos. Mas na superação chegámos a esta final. E na superação vencemos a Taça. E com tudo isto, só nos resta encarar o futuro com vontade de limpar os erros que fizemos nestes últimos minutos. E com vontade de criarmos uma equipa capaz de discutir sempre estes títulos.

Pá, este momento do Andebol diz para se apostar mais nele, para se meter mais fichas na modalidade, e não o contrário. Recordem o hóquei, sempre.

Para o ano espero limpeza em algumas modalidades, mais reforços, mais qualidade, e uma aposta mais sólida nesta equipa, por exemplo. Não podemos é assobiar para o lado, como parece que se quer fazer.

MitroGlicerina

Mando-me ao ar se nos próximos tempos ouvir falar de desinvestir nas modalidades.

Meio_metro

Citação de: joao98 em 04 de Junho de 2016, 20:57
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:50
Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?
Para o ano lutar novamente para perder outra vez a não ser que contratem jogadores de qualidade como temos no Hoquei. Eu acho que quando perdemos temos de criticar a equipa e não bater palmas,nem dar palmadinhas nas costas nem nada disso.é inadmissivel  o Benfica ter só 7 titulos no Andebol.
claro... mas fechar? isso até me envergonha...

Korczak

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.

Fomos a final do campeonato em Voleibol, basket e Andebol!! Vamos em futsal, mas cheira-me que perdemos também... para o ano temos de vencer!

josemiguelcardoso

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...
foi o que disse, isto acontece, pena ter sido connosco