CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Rei

Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:26
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:19
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:15
Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

Resumidamente 1 em 4 que pode ser 1 ou 2 em 5 quando no ano passado foi 4 em 5. O balanço é péssimo.

Se tivermos em comparação a época passada, sim.

Com as anteriores:

Isso demonstra o que disse. Um domínio do Benfica ou completo ou partilhado em todas menos no Andebol. O Benfica tem de fazer alguma coisa, parte do orçamento do andebol se for aplicado numa das outras modalidades pode muito bem ajudar a dar um salto qualitativo grande. O Futsal por uma unha negra ficou fora da final da UEFA futsal cup. Imaginem se o plantel fosse ligeiramente superior, o Benfica podia aspirar a ser campeão europeu outra vez. E isto para mim não me deixa duvidas, o dinheiro deveria ser canalizado para outras modalidades. Que se aposte somente na formação no Andebol e se criem bases para o futuro.

TJSF

È verdade, é melhor dominar em 3 ou 4 do que ganhar 1 e ficar em 2.º em 4. O problema é que isso não é popular, e o Benfica acabar em 6.º ou 7.º numa modalidade onde está Porto e Sporting, a imprensa faz logo barulho.

JoaoPedroLopes

DESILUSÃO.

Agradeço o empenho, o esforço, a dedicação, agradeço a Taça de Portugal, mas a ganhar por 4 a 3 minutos do fim, com o falhanço do Ales a acabar, só posso sentir desilusão.

iKatz

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2016, 20:58
7 campeonatos na história do nosso Andebol, isto é absolutamente miserável
O ABC conquistou o seu 13º campeonato na historia.

O nosso palmarés no Andebol é constrasgedor

Jack Bauer

Estou arrasado.

Não estou a conseguir lidar com esta derrota.

So agora consegui escrever isto.

Grande desilusão.

andre_04_SLB

Citação de: CarlosGomes em 04 de Junho de 2016, 21:28
Muito orgulhoso de toda a malta que marcou presença no Sá Leite e defendeu o Benfica com tudo.

O Benfica somos nós. E a polícia voltou a salvar a malta do Braga no final do jogo.

Não deves saber que os valores é não falar na net. Oh tempo volta para trás.

matavelhos

Muito orgulhoso de toda a malta que marcou presença no Sá Leite e defendeu o Benfica com tudo.

O Benfica somos nós. E a polícia voltou a salvar a malta do Braga no final do jogo.

Como se isso fosse algo de orgulho... Devia ser era motivo de vergonha!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2016, 21:40
Estou arrasado.

Não estou a conseguir lidar com esta derrota.

So agora consegui escrever isto.

Grande desilusão.

Estou como tu. Estive até agora para vir aqui escrever alguma coisa. Não quis ver o jogo porque já sabia como ia acabar. Ao intervalo vi o resultado e só tive tempo de meter o que me restava no saldo da casa de apostas no 1X. Vi novamente o resultado a 15 minutos do fim e 4 de vantagem. Acompanhei o resultado até 5 minutos do fim e continuamos com 4 de vantagem. "Foda-se, está ganho, vamos lá ligar a BURLA TV para ver e fazer a festa com o meu ptuo!". O resto não adianta contar...

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Junho de 2016, 21:37
DESILUSÃO.

Agradeço o empenho, o esforço, a dedicação, agradeço a Taça de Portugal, mas a ganhar por 4 a 3 minutos do fim, com o falhanço do Ales a acabar, só posso sentir desilusão.

Eu prometi que não dizia nada de mal desta equipa a partir do momento que ganhámos ao Calor da Noite e a Taça de Portugal. Mas sim, fica um amargo do caralho com o que se passou hoje. Só apetece mandar tudo com o caralho e começar aqui a distribuir caralhadas por todos. Mas vou-me conter. Não vou fazê-lo.

Jorge.P_

Eu tou pior que depois da derrota do Volei... este é o 3º post pós final do jogo e quero dizer qualquer coisa mas nem sei bem o quê.

Tudo na mão. Tivéssemos perdido claramente e estava aqui resignado, nada a fazer. Mas assim, ainda por cima? Ainda não acho possível.

SW

Não segui um único jogo de andebol durante a época inteira, mas é impossível ficar indiferente a deixar fugir um título com 4 golos de vantagem a tão pouco tempo do fim. Aziei.

TheApopis

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2016, 21:43

Sim, realmente partilhei aqui um segredo dos Deuses que ninguém pudesse saber.

Anyway, isto valia a pena ser discutido se tivesses lá ido.

Relativamente ao jogo, a inexperiência falou mais alto. É inadmissível como, com 4 pontos de vantagem perto do fim, conseguimos perder o jogo.

De qualquer das formas, esta época esteve muito acima das minhas expectativas. Estivemos a um pequeno passo, pode ser que a partir de agora seja uma constante estarmos nas decisões.

eaglerp

Só havia UMA EQUIPA EM PORTUGAL que conseguia perder este jogo, com quatro golos de vantagem a quatro minutos do fim. ADIVINHEM QUEM ERA????

Vão pó car..... não há desculpa para ninguém

J.P.A.

Não sei se irei ser bem recebido ou não, mas aqui vai.
Como adepto e sócio do ABC venho aqui mostrar o meu fair-play à equipa adversária. Sei bem o que devem estar a sentir neste momento. Perder assim custa bastante (já o senti ano passado por exemplo na final da taça de Portugal do Braga conta o sporting e mesmo hoje quando a 5 minutos perdíamos por 4 já não acreditava).
Posto isto, espero que para o ano tenhamos um campeonato tão ou mais competitivo que este, o que duvido muito visto o investimento que o sporting, porto e possivelmente o benfica irão fazer. O ABC apesar de manter a maioria da equipa e ter garantido o regresso do Dario e o Zé Costa, não tem sequer 1/4 dos orçamentos dos ditos 3 grandes e cada vez torna-se mais difícil dar luta contra tanta desigualdade entre orçamentos. Por outro lado, tenho pena que se volte ao formato anterior de apuramento de campeão através do campeonato normal, penso que as modalidades perdem muito em formatos assim.

Saudações.

BBpT

Citação de: CarlosGomes em 04 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2016, 21:43

Sim, realmente partilhei aqui um segredo dos Deuses que ninguém pudesse saber.

Anyway, isto valia a pena ser discutido se tivesses lá ido.

Relativamente ao jogo, a inexperiência falou mais alto. É inadmissível como, com 4 pontos de vantagem perto do fim, conseguimos perder o jogo.

De qualquer das formas, esta época esteve muito acima das minhas expectativas. Estivemos a um pequeno passo, pode ser que a partir de agora seja uma constante estarmos nas decisões.

4 golos