CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Angus M

Não há como ficar não ficar frustrado, depois da vantagem que tínhamos, bem como daquela oportunidade do Ales mesmo acabar... que desilusão, tínhamos tudo na mão, depois morremos psicologicamente no prolongamento, é pena, mas apesar de tudo, fica um obrigado a esta equipa que fizeram acreditar no que parecia impossível

andre_04_SLB

Citação de: CarlosGomes em 04 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2016, 21:43
Citação de: CarlosGomes em 04 de Junho de 2016, 21:28
Muito orgulhoso de toda a malta que marcou presença no Sá Leite e defendeu o Benfica com tudo.

O Benfica somos nós. E a polícia voltou a salvar a malta do Braga no final do jogo.

Não deves saber que os valores é não falar na net. Oh tempo volta para trás.

Sim, realmente partilhei aqui um segredo dos Deuses que ninguém pudesse saber.

Anyway, isto valia a pena ser discutido se tivesses lá ido.

Relativamente ao jogo, a inexperiência falou mais alto. É inadmissível como, com 4 pontos de vantagem perto do fim, conseguimos perder o jogo.

De qualquer das formas, esta época esteve muito acima das minhas expectativas. Estivemos a um pequeno passo, pode ser que a partir de agora seja uma constante estarmos nas decisões.

Camarada tens meses daquilo, ganha humildade.

pcssousa

A vida faz-se de vitórias e derrotas. Esta secção surpreendeu-me muito pela positiva esta época e estas derrotas em finais com o ABC não o apaga... Mas desiludem. Naturalmente que todos nos iludimos e achámos que este poderia ser o ano da secção de andebol, infelizmente não foi.
A evolução do nosso andebol foi notória e uma derrota, que no presente nunca trás nada de bom, pode muito bem ser o alicerce para muitas vitórias futuras. Que assim seja.

Muito triste.

senhorcoluna

hertz

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2016, 21:33
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:26
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:19
Citação de: Freire em 04 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 21:15
Esta época falhamos redondamente no campeonato de Basquet.
No Volei não ganhámos mas é daqueles casos em que podia cair para um lado ou para o outro. Infelizmente, caiu para o lado dos bastardos.
No Andebol, sermos campeões era um bónus. Ninguém no início da época achava sequer que íamos chegar à final do play-off.
No futsal, estamos na final e vamos ver no que dá.
No hoquéi, fomos campeões.

Resumidamente 1 em 4 que pode ser 1 ou 2 em 5 quando no ano passado foi 4 em 5. O balanço é péssimo.

Se tivermos em comparação a época passada, sim.

Com as anteriores:

Isso demonstra o que disse. Um domínio do Benfica ou completo ou partilhado em todas menos no Andebol. O Benfica tem de fazer alguma coisa, parte do orçamento do andebol se for aplicado numa das outras modalidades pode muito bem ajudar a dar um salto qualitativo grande. O Futsal por uma unha negra ficou fora da final da UEFA futsal cup. Imaginem se o plantel fosse ligeiramente superior, o Benfica podia aspirar a ser campeão europeu outra vez. E isto para mim não me deixa duvidas, o dinheiro deveria ser canalizado para outras modalidades. Que se aposte somente na formação no Andebol e se criem bases para o futuro.

O Futsal precisa urgentemente de reforços. Já esta época precisava. Já temos um grande treinador, agora temos de melhorar o plantel.
O Volei está bem e melhor ficou com os reforços já anunciados.
O Hóquei é manter.
O Basquet é que é uma incompetência do crl e que parece que vai continuar.

TeamRocket37

TheApopis

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2016, 22:03

Amigo, nunca me chateei aqui com ninguém, e esta não será a primeira vez. Até porque gosto de ler os teus comentários nos tópicos das camadas jovens. Abraço  :)

andre_04_SLB

Citação de: CarlosGomes em 04 de Junho de 2016, 22:07
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2016, 22:03

Amigo, nunca me chateei aqui com ninguém, e esta não será a primeira vez. Até porque gosto de ler os teus comentários nos tópicos das camadas jovens. Abraço  :)

Eu tb não. Mas não precisas dizer que não estive lá, da forma como fizeste, pois durante anos, e ja faz muitos anos, estive em todos esses sítios e outros que ficaram para a historia. Simplesmente a vida não permite. Mas é bom que as novas gerações sigam o exemplo, mas o exemplo certo. Abraço e forcca!

santaclara118

No sofá é facilmente falar!

Mais uma vez se não fosse os benfiquistas da zona de Lisboa a nossa equipa tinha caminhado sozinha !

Benfica hoje é sempre !

Dixi

Apesar de não termos vencido este campeonato, esta época ficou muito acima das minhas expectativas. Uma Taça de Portugal conquistada. Lutaram até ao prolongamento do último jogo do campeonato, foram à final de uma Taça Europeia.
É dar os parabéns ao ABC. Venceram, logo são os campeões.
Temos de saber ganhar e saber perder.

Mercurio_10

Muito, muito triste com o que aconteceu.

Tivemos o pássaro na mão e perdemos. Muito duro.

Por outro lado, acho que há futuro nesta equipa. Acredito que isto foi o início e que há aqui muitos jovens com valor.

Mestre30

Citação de: santaclara118 em 04 de Junho de 2016, 22:14

Mais uma vez se não fosse os benfiquistas da zona de Lisboa a nossa equipa tinha caminhado sozinha !

Benfica hoje é sempre !
:huh:

Pena que os Benfiquistas de Lisboa não encham os pavilhões da Luz durante a época.

senhorcoluna

Citação de: santaclara118 em 04 de Junho de 2016, 22:14

Benfica hoje é sempre !
lol? tens noção da quantidade de pessoas que não conseguiu ir por não ter bilhete?

a cota da casa do benfica falou-me em mais de 100 à vontade... só naquela casa...

ricardoslb1988

Citação de: J.P.A. em 04 de Junho de 2016, 22:00
Não sei se irei ser bem recebido ou não, mas aqui vai.
Como adepto e sócio do ABC venho aqui mostrar o meu fair-play à equipa adversária. Sei bem o que devem estar a sentir neste momento. Perder assim custa bastante (já o senti ano passado por exemplo na final da taça de Portugal do Braga conta o sporting e mesmo hoje quando a 5 minutos perdíamos por 4 já não acreditava).
Posto isto, espero que para o ano tenhamos um campeonato tão ou mais competitivo que este, o que duvido muito visto o investimento que o sporting, porto e possivelmente o benfica irão fazer. O ABC apesar de manter a maioria da equipa e ter garantido o regresso do Dario e o Zé Costa, não tem sequer 1/4 dos orçamentos dos ditos 3 grandes e cada vez torna-se mais difícil dar luta contra tanta desigualdade entre orçamentos. Por outro lado, tenho pena que se volte ao formato anterior de apuramento de campeão através do campeonato normal, penso que as modalidades perdem muito em formatos assim.

Saudações.
Parabens pelo campeonato e pela challenge. No geral foram melhores que nós. Mas hoje ha muito demerito da nossa parte...