CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Sickness:SLB

Tenho muitas duvidas que não tenhamos feito algo histórico ontem. 4 golos de vantagem a 4 minutos do fim e entregar o título...não há palavras. Borraram-se todos, foram erros atrás de erros, completamente perdidos quando tinham a taça nas duas mãos já. Inacreditável!

Superga1949

eheheh , a quantidade de pessoas que aqui escreve agora eehehehe

eheheh , a quantidade de pessoas que aqui escreve e continua sem perceber 1 crl eheheheh

ORGULHO

Slb23

Muito triste ainda, não merecíamos.

56 minutos brutais, perfeitos e perdemos uma época em 4 minutos.

Fake Blood

Quando o Benfica não ganha parece que a vida não faz tanto sentido.

Hoje faz mesmo muito pouco.

MCMIV

Fds, frustração enorme. Mesmo com todas as contrariedades fizemos 55 minutos de altíssima qualidade e depois 'aquilo'... Custou - custa - muito!

Orgulho e resta apontar baterias para a próxima época. Onde já nos dão, uma vez mais, como mortos. Reerguer e mostrar que isto não foi uma ocasionalidade.

Mais do que nunca: "ninguém é mais forte do que nós todos juntos"!

Benfiquismo

Incompreensível como perdemos o título, com a vantagem que tínhamos nunca devíamos ter perdido.

KRF

Ainda estou incrédulo com o desfecho do jogo porque tinhamos o pássaro na mão...

JM21

sinbad130

Há algum vídeo dos últimos 4 minutos do tempo regulamentar?

george 20

Ainda nem sei que dizer...
Nao e normal em 17 min marcar apenas 3 golos...  7 +10 do prolongamento
Nao e normal em 7 min fazer 4 ou 5 faltas ofensivas...
Nao e normal nesses mesmos 7 min  eles puxarem agarrarem empurrarem e nada e para nos conseguir marcar tanta falta ofensiva...
Nao e normal falhar passes como aquele do semedo
Nao e normal o j pais mandar aquela bola ao poste...
Nao e normal nao se marcar falta nesse mesmo lance ja que ele e claramente empurrado...
Nao e normal considerar falta ofensiva ao t pereira quando ele marca golo...
Nao e normal nao marcar falta sobre o t pereira quando ele e puxado agarrado tudo e mais alguma coisa e atira a bola para fora...
Nao e normal falhar um lance daqueles como o do ales silva no ultimo segundo...

Apesar de tudo grande epoca, nao so no andebol como nas modalidades todas...
Nas 5 de pavilhao nao fazemos abaixo de 2 lugar em nenhuma... Parece facil mas nao e...

BlankFile

A forma como perdemos este Campeonato é que arrasa comigo.

Como é possível tamanha incompetência? Depois ainda leio cenas como "orgulho".

Orgulho do quê? De perder um Campeonato da forma mais ridícula que se poderia imaginar? Depois eu é que sou o "manso". Que secção de perdedores. Esta azia não vai passar tão cedo.

JM21

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 13:04
A forma como perdemos este Campeonato é que arrasa comigo.

Como é possível tamanha incompetência? Depois ainda leio cenas como "orgulho".

Orgulho do quê? De perder um Campeonato da forma mais ridícula que se poderia imaginar? Depois eu é que sou o "manso". Que secção de perdedores. Esta azia não vai passar tão cedo.
As pessoas olham para o que a equipa fez frente ao Porto em 3 jogos e os 2 da Final-Four da Taça e esquecem-se de tudo o resto.

Em 7 jogos com o ABC ganhámos 2. O 3º é uma derrota, claramente. Contra uma equipa onde as estrelas são o Grilo, dispensado por nós e pelo Porto. O Spínola, dispensado pelo Sporting, depois de o Porto já não o querer, acredito. O Hugo Rocha, dispensado do Sporting, que era um defesa/lateral-direito e agora do nada, é um grande pivot. Sem Pesqueira, etc, etc, etc. Apesar de bom 7, têm um plantel curto, sustentado num grande treinador. Mas longe de ser um PSG, um Barça, um Kiel.

Mas tirando tudo isso, o que me dói e vai doer durante muito tempo é mesmo a forma como perdemos este Campeonato. Com 3 remates em 6 minutos, com 4 golos de vantagem a 4 minutos do fim. É imperdoável.

Gonçalo_SLB

Ainda estou em estado de choque pela forma com deixámos escapar o campeonato. Aqueles 3 minutos finais do tempo regulamentar foram fatais.

Jotenko

Graças a Deus não vi esta merda, pelo que vou lendo.

Mas também não entendo como a Challenge é uma grande "merda"...