CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

psanches

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2016, 18:42
Acho que ninguém lidou com isto ainda. Desde a perda de bola do Semedo (ou do Moreno não me lembro bem) com o resultado em 31-30 que não meti cá os pés. Foi inacreditável. Depois de tudo o que fizeram até ontem, não se admite um falhanço destes. Antes daquilo, mereciam o Mundo, até os considerava a melhor equipa do Benfica desta época, por tudo o que tinham feito e como tinham feito. Mas aqueles últimos minutos estragaram (quase) tudo o que de bom fizeram.

A começar pelo treinador e passando por todos os jogadores, todos foram culpados pelo fracasso de ontem. Duvido que voltem a ter uma oportunidade destas.

Porque nao se admite? Andebol, basquete, etc, são modalidades muito dinamicas. Podes em 2-3 minutos falhar consecutivamente e lixar tudo. Mas falhas porque és colocado em acção. Não viram o Kiel a falhar na champions? A ganhar, cometem 3 borradas seguidas e perdem o jogo. Acontece. Se o Lebron e o Curry têm chokes brutais, o Semedo ou João Pais não podem ter?

MTrigueiros

Citação de: psanches em 05 de Junho de 2016, 19:17
Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2016, 18:42
Acho que ninguém lidou com isto ainda. Desde a perda de bola do Semedo (ou do Moreno não me lembro bem) com o resultado em 31-30 que não meti cá os pés. Foi inacreditável. Depois de tudo o que fizeram até ontem, não se admite um falhanço destes. Antes daquilo, mereciam o Mundo, até os considerava a melhor equipa do Benfica desta época, por tudo o que tinham feito e como tinham feito. Mas aqueles últimos minutos estragaram (quase) tudo o que de bom fizeram.

A começar pelo treinador e passando por todos os jogadores, todos foram culpados pelo fracasso de ontem. Duvido que voltem a ter uma oportunidade destas.

Porque nao se admite? Andebol, basquete, etc, são modalidades muito dinamicas. Podes em 2-3 minutos falhar consecutivamente e lixar tudo. Mas falhas porque és colocado em acção. Não viram o Kiel a falhar na champions? A ganhar, cometem 3 borradas seguidas e perdem o jogo. Acontece. Se o Lebron e o Curry têm chokes brutais, o Semedo ou João Pais não podem ter?

Acontece. Por isso é que o desporto nacional é o que é, porque acontece.

E pegaste num bom exemplo. O LeBron é um dos melhores de sempre e é bombardeado pela imprensa por ter "chokes brutais" nos momentos decisivos. Deve ser o gajo mais massacrado do Mundo nesse aspecto.

Dandy

Oferecemos o campeonato, autenticamente.

Quem me dera não sofrer tanto com isto.

KRF

Aziado com a derrota com contornos quase maquiavélicos e muito aziado também com a transmissão da bolatv com um fdp de comentador que mais parecia um adepo ferrenho do abc tal a exuberancia que demonstrava em cada golo da equipa minhota..

ARRG

O que se passou ontem foi:

Deixamos de jogar + passamos a gerir + Mariano Ortega = derrota >:(

Dandy

MrJohnny

Dandy

O "faneca" nem veio cá comentar.

Imagino o sofrimento que lhe vai na alma.

CERVEIRA

Que sofrimento e que desilusão para todos nós que gostamos do Benfica.

BlankFile

Para mim o falhanço do Ales no último lance to tempo regulamentar, não foi o pior.

O pior foi aquela gestão de posse de bola por parte dos jogadores do Benfica e aquela ânsia de fechar o jogo, ao invés de trocarem mais a bola uns entre os outros, mesmo sofrendo uma marcação individual cerrada. Naquele período de tempo, vi faltas ofensivas patéticas, remates sem ângulo, uma exclusão totalmente disparatada e evitável e um ABC que já estava morto, a ressuscitar miraculosamente.

Nem um super Hugo Figueira nos salvou. O ataque foi tão incompetente em apenas 4 minutos que estragou um trabalho brilhante de 56 minutos de jogo e em consequência um Campeonato Nacional que foi atirado ao lixo.

É isto que doi mais. Mais do que a própria derrota em si.

sinbad130

Alguém consegue arranjar os últimos 4 minutos do tempo regulamentar?

benficaslb1

Para mim o momento do jogo é a exclusão do Pais a 3 minutos do fim.

GGG

Estive em prova na serra da estrela e nem sabia os contornos da nossa derrota.

Ja vi as imagens e de facto perder assim e doloroso demais! A sorte que tivemos em alguns jogos virou—se completamente contra nos.

Custa muito, mas fica a ideia que mantendo esta linha mais ano menos ano voltaremos a ser campeoes.