CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Walter Morgan

Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 12:21
Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 12:18
Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 10:31
Pessoal da zona centro (Leiria/Coimbra), alguém disposto a ir a Braga sábado ?

Se arranjares bilhete até ia...
Tens mp

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

Não recebi nada...

benficaslb1

Se alguém arranjar dois bilhetes vou eu e um amigo mas também preciso de boleia para cima e para baixo. Não tenho mesmo posses financeiras neste momento para ir por mim nem à Luz quanto mais para braga. xD

MrFire

Seja onde for peço a todos que aparecem em Braga!!  Com ou sem bilhete, falem com os amigos, combinem,juntem e siga pelo Benfica

keeper16

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 12:38
Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 12:21
Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 12:18
Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 10:31
Pessoal da zona centro (Leiria/Coimbra), alguém disposto a ir a Braga sábado ?

Se arranjares bilhete até ia...
Tens mp

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

Não recebi nada...
Eu enviei. Não tens nada na caixa de mensagens?
Ps. Chat do tapatalk

PSantiago88

Mais um dirigente de um clube a denegrir as suas próprias cores e toda uma modalidade. É o problema do desporto neste país. Há talento, há bons profissionais mas, em regra, quem lidera ainda vive no tempo da outra senhora e rege-se por regras e princípios que em nada abonam a evolução do desporto para o patamar saudável e sustentável que o país precisa.

Este comunicado do ABC é aberrante. É óbvio que o S.L.Benfica não só cumpriu o regulamento como o fez de forma muito diligente, no próprio dia em que o jogo 5 ficou oficialmente calendarizado. Muito simples: antes do dia 28 de Maio o Benfica não podia solicitar bilhetes para um evento que, na realidade, ainda não existia.

E o argumento de que os serviços administrativos estavam fechados, então, é de bradar aos céus... Qualquer jurista minimamente competente olha para esse argumento e chora a rir. E em 2016 alegarem que não viram um email porque os serviços administrativos estavam fechados...minha nossa senhora.

Não deixa de ser irónico que o ABC tenha comercializado, por antecipação, os bilhetes para um jogo que não sabia se iria ocorrer. Ou então tinham a convicção de que iriam perder na luz, apesar do papelinho a que se prestou a dupla Nicolau/Caçador.

Quanto à decisão da FPA, não faço ideia se é sustentada nos regulamentos ou não. O que sei é que os regulamentos dizem que quem não cede bilhetes perde por falta de comparência. Portanto, muito salomónica foi a FPA ao ter permitido ao ABC jogar no seu pavilhão ou, em alternativa, recalendarizar a partida para campo neutro e ceder 85% da bilheteira.

De resto, vamos ter uma choradeira de todo o tamanho, jogue-se no Sá Leite ou nas Travessas, porque seremos campeões.

PSantiago88

Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 12:55
Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 12:38
Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 12:21
Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 12:18
Citação de: Gaspar em 01 de Junho de 2016, 10:31
Pessoal da zona centro (Leiria/Coimbra), alguém disposto a ir a Braga sábado ?

Se arranjares bilhete até ia...
Tens mp

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

Não recebi nada...
Eu enviei. Não tens nada na caixa de mensagens?

Os serviços administrativos dele estão fechados até às 22:00. Só vai poder ver o mail amanhã, provavelmente.

Faroleiro

Citação de: StarWars em 01 de Junho de 2016, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2016, 11:33
Comunicado:
Relativamente ao 5o jogo da final entre ABC Braga/S. L. Benfica, agendado para o dia 01 de Junho, pelas 21.00 horas no Pavilhão Flávio Sá Leite, cumpre à Direcção do ABC de Braga informar e esclarecer o seguinte:
1. Estabelece o regulamento desportivo da prova PO1 a obrigação de distribuição de 15% dos bilhetes para o Clube adversário (este terá que efetuar o respetivo pedido de bilhetes ao Clube organizador, até cinco dias anteriores (prazo continuo) à data da realização do jogo, dando conhecimento do mesmo à Federação (art.o 5.o, n.o 5 do RE prova);
2. Conforme referido na Nota de Imprensa da FAP no dia 28 de Maio de 2016 (ou seja, 4 dias antes do jogo) veio o SL Benfica requerer a requisição de 250 bilhetes para o jogo em causa;
3. Os serviços administrativos do nosso Clube, estão fechados no fim de semana, e o mencionado e-mail apenas foi visualizado, na segunda-feira, dia 30 de Maio.
4. Isto é, o SL Benfica solicitou os bilhetes a que tinha direito, com apenas dois dias de antecedência da realização do decisivo jogo de atribuição do título de Campeão Nacional de Andebol e em claro incumprimento com a norma regulamentar supra mencionada.
5. Em resposta a tal solicitação, informou o ABC que "(...) os bilhetes público encontram-se já esgotados, comprados por empresas solidárias com esta posição do nosso Clube, estando a restante lotação consignada a associados e afins".
6. Ora em virtude do SL Benfica não ter reclamado os bilhetes nos 5 dias anteriores (conforme norma regulamentar referida) o ABC de Braga, tem o direito de comercializar os bilhetes da forma que bem entender.
7. Explicada esta posição, a Federação, remeteu no próprio dia 30 de Maio duas notificações escritas ao ABC de Braga, visando beneficiar o SL Benfica e deturpar o princípio da igualdade entre os Clubes participantes;
8. O ABC explicou que o pedido do SL Benfica contraria as normas regulamentares estipuladas pela Federação, a que esta dolosamente ignorou;
9. Por consequência a Federação estipulou ao arrepio das normas regulamentares em vigor que:
i) Dar sem efeito a actual marcação do jogo no 2395, ABC Braga/S. L. Benfica, agendado para o dia 01 de Junho, pelas 21.00 horas no Pavilhão Flávio Sá Leite, com as demais consequências regulamentares;
ii) Proceder à alteração de tal jogo, sendo efectuada nova marcação para o dia 04 de Junho, pelas 18.30 horas no Pavilhão Flávio Sá Leite, devendo até ao dia 02.06 p.p., pelas 12 .00 horas, ser assegurada a entrega de bilhetes ao
clube adversário, ou em alternativa, na sede da Federação;
iii) Caso a obrigação regulamentar mencionada supra em ii)não seja cumprida no prazo estipulado por parte do ABC Braga, a Federação desde já designou o mesmo dia 04 de Junho, pelas 21.00 horas, no Pavilhão das
Travessas em São João da Madeira, para a realização do referido jogo, sendo neste caso o jogo integralmente organizado pela Federação, disponibilizando-se 85% dos bilhetes ao ABC Braga e 15% ao S. L. Benfica.
10. A ausência de normas sancionatórias ou outras, estabelecidas no referido Regulamento Desportivo específico da prova que, estabeleçam a possibilidade de alteração do jogo inicialmente agendado para o dia 1 de Junho, para o dia 4 do mesmo mês (ou outro), e/ou em local que não seja a casa do ABC em Braga, tem como consequência única a nulidade da deliberação da Direcção da FAP.
11. Trata-se de uma decisão unilateral, sem qualquer sustentação regulamentar ou jurídica que fere de morte, o princípio da igualdade entre os clubes na competição.
12. E, em especial, os princípios de organização e transparência previsto no art. 5o do RJFD, pois foi uma decisão tomada sem qualquer possibilidade de exercício do contraditório pelo nosso Clube.
13. Acresce ainda que, a referida deliberação da Direção da Federação, em agendar o 5o e último jogo para o Pavilhão das Travessas em S. João da Madeira, pelas 21.00h, caso não seja cumprido no prazo estipulado a entrega dos bilhetes ao SL Benfica, constitui uma clara alteração da norma prevista no art. 3o no2 al. c) do Regulamento Desportivo da PO01.
14. O que viola o art. 34o no4 do RJFD que prevê: "A aprovação de alterações a qualquer regulamento federativo só pode produzir efeitos a partir do início da época desportiva seguinte, salvo quando decorrer de imposição legal, judicial ou administrativa"
15. Assim sendo, a referida deliberação da Direcção da FAP, para além de não respeitar o teor do Regulamento Desportivo que elaborou, modifica as regras da competição em vésperas da realização da final do campeonato, prejudicando o ABC.
16. O que constitui uma gritante ilegalidade, suscetível de apuramento de responsabilidade civil (entre outras) à Direção da Federação junto das instâncias judiciais.
17. Sem prejuízo do conhecimento que ainda hoje daremos, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e ao Instituto Português da Juventude e do Desporto, I.P. relativamente a esta lamentável e incompreensível situação
18. Face ao exposto, solicitamos o total apoio de todos os adeptos e simpatizantes no jogo da Final independentemente do dia, hora, local, ou adversário que tenhamos de enfrentar...
Braga, 1 de Junho de 2016
A ADM do ABC de Braga Andebol SAD

https://www.facebook.com/ABCdeBraga/posts/10154278144367710:0


Ora bem...


O Benfica pediu os bilhetes ao fim de semana mas os serviços administrativos estavam fechados.


Na segunda-feira os bilhetes já se encontram esgotados.


Se os serviços administrativos encontram-se fechados ao fim de semana quando é que apareceu a ordem para vender bilhetes? Na sexta-feira e antes da realização do jogo 4? Como é que sabiam que iria haver um jogo 5?
Quanto mais os abecedários ladram mais essas aves raras se enterram!

Slb23

O mais estupido de tudo é que tivessem eles dado tipo 100 bilhetes inicialmente o Benfica até se podia queixar mas o jogo era hoje de certeza.

Foram gulosos e esqueceram-se que isto é o Sport Lisboa e Benfica e não os sapos.

HuRi

Citação de: SLRIOBOM em 01 de Junho de 2016, 12:19

Vejam este link abaixo e olhem que artista é o presidente do ABC.

http://vilaverde.net/2016/02/03/joao-luis-nogueira-identificado-pela-gnr-apos-desacatos-no-interior-do-banco-credito-agricola-em-vila-verde/

ou seja fala do Benfica em pedir os bilhetes fora de prazo, mas no entanto fez uma escandaleira num banco por querer entregar uma lista com um mês de atraso do prazo final...:rir: :rir:

JPSilva

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2016, 03:19
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2016, 02:50

Mas para isso não vale a pena mudar o jogo de local. Supostamente a penalização seria fazer o jogo realmente em campo neutro

A dita penalização existe em forçar o ABC ceder bilhetes, ou cede e joga no seu campo, como estava antes estipulado ou cede obrigatoriamente 15% da lotação num campo que fica no distrito de Aveiro.

Claro, que o ideal, de certa forma, é, em play-offs, a existir a "negra" que seja em campo totalmente neutro, com lotação 50/50. Por outro lado, sempre existiu premiar os melhores colocados na época regular, com a vantagem de ter mais um jogo em casa, durante o play-off.

Preocupa-me mais se não vamos ter uma arbitragem igual ou pior que a do 4º jogo.

Não, numa negra tem sempre de se premiar quem ficou melhor classificado senão não vale a pena jogar a fase regular. O que eu estava a dizer é que neste caso pensava que a federação os estava a penalizar.

Cloughie

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 16:12
O Benfica já é comido à muito tempo.
Isto é só uma consequência disso.
Que continuem caladinhos que hoje os amarelinhos ganham o campeonato... seja de que maneira for.

Não continuaram caladinhos, não fomos comidos.
Fácil, não é?

Agora façam alguma coisa contra a palhaçada dos cubanos, já agora.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 16:12
O Benfica já é comido à muito tempo.
Isto é só uma consequência disso.
Que continuem caladinhos que hoje os amarelinhos ganham o campeonato... seja de que maneira for.

Não continuaram caladinhos, não fomos comidos.
Fácil, não é?

Agora façam alguma coisa contra a palhaçada dos cubanos, já agora.
Não fales do que não sabes, já fizeram...

Agora quando a própria Federação beneficia com a história dos cubanos queres que o Benfica faça o quê?

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 13:26
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 16:12
O Benfica já é comido à muito tempo.
Isto é só uma consequência disso.
Que continuem caladinhos que hoje os amarelinhos ganham o campeonato... seja de que maneira for.

Não continuaram caladinhos, não fomos comidos.
Fácil, não é?

Agora façam alguma coisa contra a palhaçada dos cubanos, já agora.
Não fales do que não sabes, já fizeram...

Agora quando a própria Federação beneficia com a história dos cubanos queres que o Benfica faça o quê?

Que não permita essa palhaçada que beneficia apenas e só o Porto.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:31
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 13:26
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 16:12
O Benfica já é comido à muito tempo.
Isto é só uma consequência disso.
Que continuem caladinhos que hoje os amarelinhos ganham o campeonato... seja de que maneira for.

Não continuaram caladinhos, não fomos comidos.
Fácil, não é?

Agora façam alguma coisa contra a palhaçada dos cubanos, já agora.
Não fales do que não sabes, já fizeram...

Agora quando a própria Federação beneficia com a história dos cubanos queres que o Benfica faça o quê?

Que não permita essa palhaçada que beneficia apenas e só o Porto.
Mas o Benfica sozinho não consegue mudar nada.

Repara mudaram o modelo competitivo do campeonato sem a presença de todos os clubes!

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 13:32
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:31
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 13:26
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2016, 13:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Junho de 2016, 11:29
Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 16:12
O Benfica já é comido à muito tempo.
Isto é só uma consequência disso.
Que continuem caladinhos que hoje os amarelinhos ganham o campeonato... seja de que maneira for.

Não continuaram caladinhos, não fomos comidos.
Fácil, não é?

Agora façam alguma coisa contra a palhaçada dos cubanos, já agora.
Não fales do que não sabes, já fizeram...

Agora quando a própria Federação beneficia com a história dos cubanos queres que o Benfica faça o quê?

Que não permita essa palhaçada que beneficia apenas e só o Porto.
Mas o Benfica sozinho não consegue mudar nada.

Repara mudaram o modelo competitivo do campeonato sem a presença de todos os clubes!

Murro na mesa contra essa merda.
Qualquer dos 5 campeonatos de pavilhão não sobrevive sem nós.
É altura de usar isso a nosso favor.