Votações extra (milénio)

Schweisen Tiger



Tapion


Carlitos Tevez

Mas ha duvidas? REI, MONSTRO, SPIDER MATICAO




PS: Nao consigo votar

Toto18Salvio

https://www.youtube.com/watch?v=Z-ngEFIBqp0

:D

Ficou em terceiro lugar no Puskas de 2013 atrás do golaço de bicicleta do Zlatan num jogo amigável frente à Inglaterra e atrás de um golo do Neymar vs Japão.

Tapion

O melhor trinco do mundo , na minha opinião.

Logo o melhor do milenio.

Pikes

Se pudesse votar era no Matic. Se pudesse :-X

SonicYouth



Andris

Abram lá a votação, sff.

E é Fejsa, não Fesja.

Toto18Salvio


daniel.gomes

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2016, 13:43
abram a votação
Tem de ser a moderação sempre a reabrir a votação, eu não posso

dtfstoko

O Manel, mas o Matic tambem foi bom...

RVS


daniel.gomes

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2016, 13:41
Alguém já votou?
Já pedi ao Ruud, mas ele tem estado off. Porque eu não posso reabrir contagem, só mesmo a moderação