Votações extra (milénio)

Vieri

Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 15:40
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.





Isso era o melhor médio defensivo,de "todo o sempre". Provavelmente

Verdade.
Já agora com a rapidez do Fejsa, que é o mais veloz de todos.

diob121

Não posso meter o meu gosto pessoal nesta votação. Votava Fejsa mas Matic é melhor.

Ambos são uns monstros no meio campo mas o Matic era uma aranha. Um dos melhores na sua posição, senão mesmo o melhor.

daniel.gomes

O Ruud não alterou a votação para voto simples, mas NATURALMENTE,  é um VOTO UNICO. Portanto não metam duas hipóteses (já houve pessoal que o fez).
Já pedi ao Ruud para retirar isso.
No entanto, enquanto não o fizer, vão votando APENAS EM UM


OclassicoNº10


OclassicoNº10

Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 15:40
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.

Sérgio.




Isso era o melhor médio defensivo,de "todo o sempre". Provavelmente

Sérgio B.

RodrigoVivo

Matic e Fejsa.

Mas custou-me deixar o Petit e o Javi Garcia de fora.

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2016, 16:28
Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 15:40
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.

Sérgio.




Isso era o melhor médio defensivo,de "todo o sempre". Provavelmente

Sérgio B.

Vieira, Makelele Redondo, Simeone, Rijkaard.. Há vários
Mas com essaa características todas, era uma verdadeira máquina

daniel.gomes


anarcos

Fejsa.

Aproveitei o pretexto de o título ser "Melhor médio defensivo" para decidir entre ele e o Matic.
O Matic tinha outras capacidades, mas a executar a sua tarefa prioritária o Fejsa é insuperável.


daniel.gomes

Já houve 8 Votos duplos. Parecendo que não altera por completo as %. Como tal irei trancar a votação até o Ruud poder mudar. E aí reiniciar a votação

oscarense

sinceramente tirando o Amorim e o Samaris era sempre um voto bem entregue, voto Fejsa pelo amuleto que é

pasfomp

Pus Matic porque com bola no pé foi do melhor que já vi. Mas o Fejsa será sempre o nosso campeão.

Schuldiner

Escolhi duas opções, ficou trancado e agora já não consigo.
Tivesses lido com atenção.

daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 22 de Junho de 2016, 16:39
Escolhi duas opções, ficou trancado e agora já não consigo.
Tivesses lido com atenção.
A votação, voltará a abrir. No entanto desta vez sem dar hipótese de duplo voto. Quem votou terá de o fazer novamente