Votações extra (milénio)

Luisão_Rei

O melhor obviamente foi o Matic, mas votei no Fejsa.

É igualmente um jogador fantástico, tem sido muito mais importante e ganhou muitos mais títulos. E ainda vai ganhar muito mais.

Para além disso sempre foi um senhor. O Matic foi um filho da puta quando se recusou a jogar contra o Porto no jogo a seguir à morte no nosso Rei. Nunca lhe vou perdoar.

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2016, 17:08
É com cada discussão mais idiota que só apetece é:

A questão aqui não é ser idiota, ou não idiota. É acrescentar qualquer coisa. Como esse post acrescentou...

daniel.gomes

Matic 316 (75.1%) :winner:
Fejsa 56 (13.3%)
Petit 37 (8.8%)
Katsouranis 8 (1.9%)
Javi Garcia 4 (1%)
Amorim e Samaris 0 (0%)

daniel.gomes

Como este é um tópico de opinião para todos os que queiram votar e/ou comentar sobre os jogadores que temos tido, durante os poucos anos, neste milénio (normalmente os melhores,  mas também se tem falado dos piores) gostaria de saber a opinião dos users quanto aos jogadores que tivemos a jogar a "10", onde deveriam eles serem encaixados, dado que nos últimos 7 anos foi uma posição muito pouco usada.
Porque como disse, o tópico não é meu. É um tópico de opinião.
Eu apenas,  me sujeito a fazer as listas e consequentemente receber críticas de 2 ou 3, por causa dessas mesmas listas.
Portanto à próxima votação será apenas uma ajuda que me darão para construir as próximas listas.
Será uma votação de apenas um dia.
Obrigado

ARREB1MBA

Se calhar facilitava considerar a categoria como "médio centro / médio ofensivo centro".
Isso inclui os 10 e os 8.
Exclui os 6 e os que jogam na linha.

daniel.gomes

Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2016, 18:55
Se calhar facilitava considerar a categoria como "médio centro / médio ofensivo centro".
Isso inclui os 10 e os 8.
Exclui os 6 e os que jogam na linha.
Eu quando refiro 2o medio, considero isso.
Só estou a espera que o Ruud reabra a contagem dos dia votação, que isso cabe a moderação,  para vocês votarem.
Obrigado pela opinião

helmar

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Junho de 2016, 17:10

É igualmente um jogador fantástico, tem sido muito mais importante e ganhou muitos mais títulos. E ainda vai ganhar muito mais.

Para além disso sempre foi um senhor. O Matic foi um filho da puta quando se recusou a jogar contra o Porto no jogo a seguir à morte no nosso Rei. Nunca lhe vou perdoar.
Ele jogou contra a vontade? É que no jogo  não se notou lá muito que tivesse a fazer um frete.

Luisão_Rei

Citação de: helmar em 24 de Junho de 2016, 19:03
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Junho de 2016, 17:10

Ele jogou contra a vontade? É que no jogo  não se notou lá muito que tivesse a fazer um frete.

Fez um grande jogo. Mas não apaga a atitude deplorável que teve antes em que tiveram de ir busca-lo a casa. E não é nenhuma especulação, o Judas numa entrevista uns meses depois admitiu que isso aconteceu mesmo.

daniel.gomes

Partilhem a vossa opinião ao votar, obrigado

daniel.gomes

Uma pequena adenda, a votação "extra" será uma espécie de 12 jogador, portanto em caso de ser a mais votada, será só no fim das outras 11, é só para depois não perguntarem:
Citaçãoentão e o Aimar e o Rui Costa?
[/b].
No final da votação dos jogadores de campo e do treinador, também farei mais uma para  "arma secreta" onde colocarei jogadores que ou funcionaram como "amuletos" a dada parte da época ou foram de extrema importância vindos essencialmente do banco

pasfomp

Citação de: daniel.gomes em 24 de Junho de 2016, 19:30
Uma pequena adenda, a votação "extra" será uma espécie de 12 jogador, portanto em caso de ser a mais votada, será só no fim das outras 11, é só para depois não perguntarem:
Citaçãoentão e o Aimar e o Rui Costa?
[/b].
No final da votação dos jogadores de campo e do treinador, também farei mais uma para  "arma secreta" onde colocarei jogadores que ou funcionaram como "amuletos" a dada parte da época ou foram de extrema importância vindos essencialmente do banco

Isso é fixe. O meu voto é no Mantorras.

andoaleme

Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2016, 22:58
Matic estava noutro nível.

Lembro-me que no jogo contra o Barça na Luz (para a champions) era o único que conseguia pegar na bola e levar a equipa para a frente.

Monstro.

Mas isso ñ é o q se pede de um 6...e depois descompensa atrás...de todos foi, sem duvida o melhor no transporte de bola, mas também o mais fraco defensivamente, em relação a Petit, Katsouranis, Javi Garcia e Fejsa.

Tivemos grandes médios defensivos este milénio, espero que continue este bom ciclo.

SLB35

Votei na divisão dos 10 por médios e segundos avançados. Mas isso depois vai levantar problemas porque vai haver 10's que para uns estão mais perto do médio e para outros do avançado. De qualquer forma quem não votar no Aimar tem direito à sua opinião e respeito-o mas está enganado e devia morrer.  :whistle2: