Votações extra (milénio)

SLB_5_Estrelas

Pesa a forma como saiu, mas foi o melhor 8 de longe, e somente o renato conseguiu dar um ar da sua graça e conseguirmos fazer um bocadinho esquecer, mas não houve ninguém igual e será difícil haver. Enzo!

André Sousa

Ia votar no Witsel, mas depois olhei para o Manuel Fernandes...

Fiquei pelo Enzo.

cernache1

sbremoved_34227

Só "amigos". Não posso ver os 2 de cima nem pintados e também já simpatizei mais com o Enzo :rir:

Ainda assim, é justo votar no Enzo.

Bedsy

slbenfica_croft

O mais completo e com melhor rendimento no BENFICA, ENZO.

Witsel e MFernandes até têm talento para mais que o Enzo, mas tb perdem em muitos aspectos.

e não pelo facto de no Valencia estar a ter dificuldades que muda a minha opinião, Enzo é o mais completo de todos e até o mais versátil. Intenso e técnico. Jogador muito completo.

.:VMPT:.

De longe, na minha opinião, foi o Manuel Fernandes de 2004/2005....

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Junho de 2016, 17:13
De longe, na minha opinião, foi o Manuel Fernandes de 2004/2005....
acho que provavelmente era o que tinha potencial para chegar mais longe (até que o Renato). No entanto acho que o Enzo foi durante muito mais tempo regular, e teve um nível que ainda nenhum teve naquela posição.

Red skin

Fui um dos que escolheu o Manuel Fernandes... pq apareceu no Benfica a jogar muito! Parecia que tinha 30 anos... era um Renato Sanches com melhor qualidade técnica (mas claramente sem a mentalidade competitiva)

Menino Do Rio

O melhor, para mim, foi o Tiago. O time que ele jogava era muito ruim e ainda assim ele conseguiu boas temporadas aqui. De todos os listados é o que defende melhor, o que decide melhor, o que passa melhor, e o mais finalizador.

Se o Simão, o Miguel e o Tiago tivessem participado no Benfica de 2010 para cá, seriam lendas.

RuiCosta_10

Enzo está no meu top 5 de melhores jogadores que já vi no Benfica. Era o jogador perfeito para nós.

Adorava tê-lo de volta.

daniel.gomes

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Junho de 2016, 19:03
Enzo está no meu top 5 de melhores jogadores que já vi no Benfica. Era o jogador perfeito para nós.

Adorava tê-lo de volta.
já não me parece ter o mesmo andamento.