Votações extra (milénio)

LR1904

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2016, 13:36
Citação de: pjmorce em 27 de Junho de 2016, 12:51
Sem dúvida alguma, o Witsel. De longe.
Pena apenas ter ficado por cá 2 anos.
E pena ter escolhido o Zenit quando poderia estar a fazer história em qualquer gigante Europeu.

Escolhido ? Pagaram 40 Milhões por ele.... 40 Milhões.... Foi um excelente negócio financeiro. Dos melhores que fizemos. Contratamos por 8 Milhões (se não me falha a memória) e vendemos por 40 Milhões. Valorização de 500% em apenas 1 ano (onde participou eem 49 jogos)..... é notável.

Nenhum outro clube ofereceu parecido....

Nâo diria que foi ele que escolheu o Zenit... isso implicaria que tivesse outros clubes por onde escolher.

Ele escolheu o Zenit.
Não foi obrigado a ir para lá.
Teria sido mais inteligente aguardar ou esperar mais um ano. De certeza que um Manchester o teria vindo buscar.

daniel.gomes

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2016, 10:29
Como é que alguém se dá ao trabalho de infiltrar-se num fórum, e depois lançar o boato de que alguém é infiltrado deles como se estivesse em espionagem...

Que vida desinteressante a de certa gente....Almas perdidas!

E virem para aqui insistir nisso é o mesmo que pensar que aqui todos comem gelados com a testa...

Mas eu não fui o escolhido por acaso! E isso é que me custa!

"Sai daqui oh lagarto" :rir:
É o que dá  não ter nada para fazer.

daniel.gomes

Citação de: RGVC em 27 de Junho de 2016, 11:35
O Renato é o nosso melhor médio dos últimos 50 anos...

Pena ter estado tão pouco no clube, se estivesse cá mais um ano ninguém teria dúvidas nesta votação...

O monstro Coluna deu duas voltas no caixão, com tamanha baboseira

MOSTO1975

Enzo ganha porque fez esquecer witsel. E que grandissimo jogador é axl witsel.
Atenção que Ramires não está nesta lista, ele inclusive jogou a 7 no Benfica, mas nao deixa de ser um 8.
Penso que o que está aqui em causa é o que deram os jogadores no Benfica. Rendimento aqui dentro.
Nestes pressupostos Enzo Perez é sem duvida o escolhido.

miniMilk

eu para chegar ao witsel, não votava Enzo e ainda tinha que passar por cima do Tiago.

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 27 de Junho de 2016, 13:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2016, 13:36
Citação de: pjmorce em 27 de Junho de 2016, 12:51
Sem dúvida alguma, o Witsel. De longe.
Pena apenas ter ficado por cá 2 anos.
E pena ter escolhido o Zenit quando poderia estar a fazer história em qualquer gigante Europeu.

Escolhido ? Pagaram 40 Milhões por ele.... 40 Milhões.... Foi um excelente negócio financeiro. Dos melhores que fizemos. Contratamos por 8 Milhões (se não me falha a memória) e vendemos por 40 Milhões. Valorização de 500% em apenas 1 ano (onde participou eem 49 jogos)..... é notável.

Nenhum outro clube ofereceu parecido....

Nâo diria que foi ele que escolheu o Zenit... isso implicaria que tivesse outros clubes por onde escolher.

Ele escolheu o Zenit.
Não foi obrigado a ir para lá.
Teria sido mais inteligente aguardar ou esperar mais um ano. De certeza que um Manchester o teria vindo buscar.
Isso de "certeza" não tem nada. Tanto podia vir como podia não vir. A realidade é que Witsel teve um contrato (provavelmente) trilionário para ir arrastar-se para a Russia, e ele escolheu foi para lá.

Se foi a escolha inteligente ou não da parte dele, já é outra conversa.

Pokrl

Gosto muito do Enzo mas aqui é o Tiago, muito facilmente. Tem o azar de já ter sido num tempo muito distante, e de não estar associado a grandes conquistas.

daniel.gomes

Citação de: MOSTO1975 em 27 de Junho de 2016, 14:23
Enzo ganha porque fez esquecer witsel. E que grandissimo jogador é axl witsel.
Atenção que Ramires não está nesta lista, ele inclusive jogou a 7 no Benfica, mas nao deixa de ser um 8.
Penso que o que está aqui em causa é o que deram os jogadores no Benfica. Rendimento aqui dentro.
Nestes pressupostos Enzo Perez é sem duvida o escolhido.
Vai entrar na lista dos alas. Já tinha dito

sergio19azb

Enzo Perez era mais que um nr8

Sem duvida a minha escolha!

Enzo - Renato - Os outros todos em pé de igualdade

RGVC

Citação de: daniel.gomes em 27 de Junho de 2016, 14:14
Pena ter estado tão pouco no clube, se estivesse cá mais um ano ninguém teria dúvidas nesta votação...

Pensei que tinha ficado sub-entendido o que eu escrevi...

daniel.gomes

Citação de: RGVC em 27 de Junho de 2016, 17:47

ficou sub-entendido que foi a maior estupidez de sempre. visto que um dos dois melhores jogadores da história do Benfica jogou nessa posição, e jogou nos últimos 50 anos

Almareado

Em qualquer uma das duas épocas a titular, Enzo rendeu mais que o Witsel na posição.

Mais rápido, mais intenso, mais físico, mais ágil, mais criativo.

Não há dúvida que foi o melhor.

RGVC

Citação de: daniel.gomes em 27 de Junho de 2016, 17:50
Citação de: RGVC em 27 de Junho de 2016, 17:47

ficou sub-entendido que foi a maior estupidez de sempre. visto que um dos dois melhores jogadores da história do Benfica jogou nessa posição, e jogou nos últimos 50 anos

Ok, pode ser então dos últimos 46 anos?!?

Santa paciência... Detesto explicar coisas a quem não sabe entender...