Votações extra (milénio)

Slipknot_BMC

ChEsTeR

acho que a votação devia ser separada, votava-se no extremo esquerdo e depois no direito

Anti-Corruptos

Simão é mais do que obvio.

Depois a duvida é entre Di Maria e Gaitan. Votei no Gaitan apenas pelo facto de ter estado mais tempo no clube, uma vez que o Di Maria à 1ª grande época foi logo despachado.

LFVL

Almareado

Votei Simão e Di Maria.

Foram os melhores. Estamos a eleger os melhores, e no ser melhor, Simão e Di Maria atingiram um nível superior aos outros, independentemente de títulos colectivos.

Custou-me não ter colocado o Gaitan.

J_PN

Trezeguet

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2016, 10:17
Votei Simão e Di Maria.

Foram os melhores. Estamos a eleger os melhores, e no ser melhor, Simão e Di Maria atingiram um nível superior aos outros, independentemente de títulos colectivos.

eu sei o que estamos a votar, e todos os outros sabem, por isso é que o Nico leva vantagem sobre o Di

DRhed

Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2016, 10:18
Votei Simão e Di Maria.

eu sei o que estamos a votar, e todos os outros sabem, por isso é que o Nico leva vantagem sobre o Di

O Nico leva vantagem sobre o Di mas não é por isso certamente. Este tipo de votações ao fim e ao cabo nunca é o melhor verdadeiramente, mas praticamente o impacto que teve durante muitos anos a um nivel mais ou menos constante. Só isso. È o que as votações têm dado a entender.

Trezeguet

Citação de: DRhed em 29 de Junho de 2016, 10:26
Votei Simão e Di Maria.

O Nico leva vantagem sobre o Di mas não é por isso certamente. Este tipo de votações ao fim e ao cabo nunca é o melhor verdadeiramente, mas praticamente o impacto que teve durante muitos anos a um nivel mais ou menos constante. Só isso. È o que as votações têm dado a entender.
mas é por aí que temos de votar. pelo o que deram ao clube, e não pela carreira em si. o Di é o melhor de todos, mas em termos Benfica, os outros 2 foram superiores com um rendimento superior

DRhed

Opá, sim tens razão no que dizes de facto. Só que olha o Markovic, só teve um ano, não deu impacto no psicológico benfiquista por isso mesmo, um só ano. Mas viste bem o nível exibicional que teve nesse ano? Para mim foi um absurdo. Não sei porque eclipsou depois no Liverpool, mas em termo de me empolgar não me lembro de outro jogador no benfica assim. O Nico não era sempre regular naquelas monstruosas exibições que às vezes nos presenciava. Mas o Markovic tinha aquela irreverência toda em todos os jogos. Mas não, o voto no Markovic não é meu :P votei simão e Dí maria.

Almareado

Votei Simão e Di Maria.

Então quando olhas para o topo do Nico no Benfica e o topo do Di Maria no Benfica, achas o Nico superior ao Angelito?

Almareado

Para mim, se estamos a eleger melhores, é para eleger melhores.

Tenho feito assim desde o início.

Oblak, Miguel, Coentrão, Luisão e Garay; Matic, Enzo, Simão e Di Maria; Jonas e Cardozo

joao12soares

Votei Simão, mas depois fiquei na dúyvida entre Di Maria e Gaitan, mas votei Gaitan, porque esteve connosco mais tempo.

RS14