Votações extra (milénio)

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 11:57
Citação de: Vieri em 14 de Junho de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 14 de Junho de 2016, 11:38
O pessoal tem tendência a projectar aquilo que podiam ter sido com demasiada facilidade.
O Manuel Fernandes podia ter sido dos melhores do mundo.
O Miguel podia ter sido dos melhores do mundo.

1.º por cada Miguel e MF com potencial e carreiras medianas haverá mais 20 em todo o mundo, que podiam ter sido e não foram.
2.º Culpa-se a "cabeça", a modos que desvalorizando-a, como se não fosse das coisas mais importantes num futebolista e em geral.

Se calhar o Miguel e o MF foram o máximo que podiam ter sido, porque não davam mesmo para mais...
achas que o Miguel jogou pouco no Benfica?...se vamos falar em carreiras medianas deixemos então de falar no Vitor Baptista por exemplo...

Jogou muito, em equipas fraquíssimas, mas jogava muito.
Top mundial, é um absoluto exagero.
Aliás, é discutível o começar a suplente no Euro 2004, mas se fosse top mundial não haveria dúvidas, acho eu.
Com o tempo, há demasiados exageros...

O Miguel nunca foi topo mundial.

Foi um médio banal que se transformou num defesa bonzinho em equipas do Benfica que raramente ganhavam.
e se a coisa corria mal sacava da fusca e não passava mais ninguém...

dfernandes

Se o Maxi não tivesse saído para o Porto tinha aí 95% dos votos.

E ainda estou para perceber quem é votou no Semedo (que fez aí 3 meses a bom nível na equipa A do Benfica até agora) ou no Nélson ou no Almeida...

manager2013

O Miguel era o que tinha mais potencial, mas o melhor e o que fez mais pelo Benfica foi o Maxi. Infelizmente revelou-se uma meretriz.

Star

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:00

E ainda estou para perceber quem é votou no Semedo (que fez aí 3 meses a bom nível na equipa A do Benfica até agora) ou no Nélson ou no Almeida...

eu estaria nos 5% entao. O Miguel foi o melhor que vi no Benfica. O Maxi era sofrivel nas primeiras epocas, era dos jogadores que gostava menos.

dfernandes

Citação de: Turegano em 14 de Junho de 2016, 12:00
E o Veloso?

Isto é só para votar jogadores que tenham alinhado no Benfica a partir de 2000, salvo erro.

O Veloso acabou a carreira em 1995, companheiro.

Mr.10

DVP_SLB

Dark_nc

Miguel, o melhor jogador, Maxi o mais importante, mas como bazou para o Porto voto no 1º.

Hylian

Pena o Eliseu nunca ter feito um jogo do lado direito no Benfica

MitroGlicerina

O Miguel a nível de talento é incomensuravelmente superior ao Maxi, mas o Miguel era muito irregular. O Maxi era o contrário, primava por ser regular.
Escolha difícil.

OclassicoNº10

dfernandes

Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:01
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:00

eu estaria nos 5% entao. O Miguel foi o melhor que vi no Benfica. O Maxi era sofrivel nas primeiras epocas, era dos jogadores que gostava menos.

E o Miguel quando cá chegou também era sofrível, diga-se de passagem, se formos por aí.

E não deu tanto ao Benfica como o outro boi deu. Noutro contexto a coisa poderia ter sido diferente, como é óbvio, mas as coisas são como são, na minha opinião.

Mas escolher entre o Maxi e o Miguel ainda percebo. Agora, alguém escolher o Semedo, o Almeida e o Nélson é que me parece absurdo.

Bailey

ser-se melhor é chegar se ao topo e saber lá estar também

se calhar o topo do miguel foi um pouco melhor do que o do maxi. Mas esteve no topo muito pouco tempo. Era como dizer que o Mantorras foi o melhor avançado do milénio por aquilo que fez ainda antes de se lesionar, e pelo que poderia ter sido se....

kingvata

Até o Ruben Amorim fez mais a defesa direito do que o A.A.

Maxi e MigueL foram claramente outro patamar!