Votações extra (milénio)

dani bergkamp

Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2016, 03:16
Houve mais 4 jogadores que tive na dúvida de por na lista o poborsky (que merecia ter apanhado melhores equipas) que ainda jogou no ano 2000 (mas como eram só 6 meses não pus) o JVP (que é provavelmente o meu jogador, preferido do Benfica, por ter sido o meu primeiro idolo de infância) que não pus pelo mesmo motivo do poborsky
O III Milénio só começou no dia 1 de Janeiro de 2001. Logo o Poborsky e o JVP não entram nas tuas contas. A não ser que tenhas cometido um lapso e tenhas tomado o início do Milénio no dia 01/01/2000.

Royal_Flush

Luisão.

Mete a opção para modificar o voto.

P311

Pela carrada de épocas que levou, sozinho, o Benfica às costas, tive se escolher o Simão.

cernache1

J_PN

Simão na primeira década do milénio, Jonas na segunda.

Zlatan

Simão. Mas também é obrigatório destacar o Luisão, Cardozo e Jonas.

Mordred

Simão e mais 10.

Era ele contra o Mundo.

Se houve uma equipa dependente de um jogador essa equipa foi o Benfica de Simão. Só a partir do Simão é que se começou a aumentar o investimento e aí sim apareceram outros bons jogadores.

RodrigoVivo

Votei no Simão. Razões mais que obvias atendendo ao contexto temporal :)

cernache1

Vejamos...Luisão até marcou o golo capital ao Sporting em 2005 e desde então foi mais quatro vezes campeão, mais vezes capitão de sempre e mais jogos internacionais. Para mim é inquestionável ser o Luisão muito embora eu gostasse do Simão.

Motörhead

O mais influente, Luisao. Nosso capitao dentro e fora do campo desde de 2005, la vao 11 anos.
O que mais carregou o Benfica as costas, Simao Sabrosa.

So um pequeno comentario do S.Sabrosa sobre o Luisao...

"Simão Sabrosa, que também envergou a braçadeira, partilhou o balneário com Luisão quatro temporadas e não tem dúvidas em assegurar que o amigo merece as marcas que tem atingido na Luz. "Tem sido um líder a capitanear a equipa e a fazer com que os jogadores sigam e sintam a mística do Benfica. Será uma data memorável para um futebolista exemplar e admirado por todos", defende o internacional português, que lembra os primeiros tempos de Luisão em Portugal: "Quando chegou dava para perceber que era um líder, até pelo tamanho e força da voz. Marcava a diferença."

Conhecedor das funções de um capitão, Simão lembra o peso da faixa de tecido num clube com a dimensão do Benfica. "Desde cedo que o Luisão começou a orientar os companheiros e, na altura, já era uma referência e uma voz importante no balneário. É assim que deve ser, pois é fundamental para um capitão ter a ajuda dos restantes jogadores. É um orgulho para os benfiquistas terem um capitão como o Luisão"

daniel.gomes

Citação de: dani bergkamp em 30 de Maio de 2016, 04:54
Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2016, 03:16
Houve mais 4 jogadores que tive na dúvida de por na lista o poborsky (que merecia ter apanhado melhores equipas) que ainda jogou no ano 2000 (mas como eram só 6 meses não pus) o JVP (que é provavelmente o meu jogador, preferido do Benfica, por ter sido o meu primeiro idolo de infância) que não pus pelo mesmo motivo do poborsky
O III Milénio só começou no dia 1 de Janeiro de 2001. Logo o Poborsky e o JVP não entram nas tuas contas. A não ser que tenhas cometido um lapso e tenhas tomado o início do Milénio no dia 01/01/2000.
Sim sim tens toda a razão. Foi um lapso, a hora também já ia adiantada. De qualquer das maneiras, não era isso o mais importante,  estava te mesmo a responder ao Ramires, que tanto te fez confusão ficar de fora ;)

daniel.gomes

Citação de: Motörhead em 30 de Maio de 2016, 08:40
O mais influente, Luisao. Nosso capitao dentro e fora do campo desde de 2005, la vao 11 anos.
São 13

Motörhead

Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2016, 08:44
Citação de: Motörhead em 30 de Maio de 2016, 08:40
São 13
Mas com a braçadeira, sao 11...

daniel.gomes

Citação de: Royal_Flush em 30 de Maio de 2016, 06:03
Luisão.

Mete a opção para modificar o voto.
Agora já não dá, penso eu. Pelo menos não encontrei essa opção