Votações extra (milénio)

Vieri

Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

:ashamed:

Cambraia

Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:
sorry

SLBTotti

Obviamente Luisão-Garay, mas não me importava nada que com mais uma época ou isso me sentisse na duvida de colocar o Jardel ou Lindelof no lugar do segundo.

PT_ANDRE_PT

Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.

daniel.gomes

Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Vieri

Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Mas, não querendo ser advogado em causa própria, se a ideia era escolher uma dupla, deveriam ter colocado MELHOR DUPLA DE CENTRAIS DO MILÉNIO.
Assim, eu e outros fomos induzidos em erro.
Votei em Luisão.
Se me tivesse apercebido, teria votado em Luisão e Jardel, obviamente.

daniel.gomes

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Mas, não querendo ser advogado em causa própria, se a ideia era escolher uma dupla, deveriam ter colocado MELHOR DUPLA DE CENTRAIS DO MILÉNIO.
Assim, eu e outros fomos induzidos em erro.
Votei em Luisão.
Se me tivesse apercebido, teria votado em Luisão e Jardel, obviamente.
Melhor dupla não implicaria que teriam de jogar juntos?  E ser mesmo uma dupla? Tipo, opções:
Luisão-David Luiz
Luisão - Garay
Luisão - Jardel
Jardel - Lindelof

PT_ANDRE_PT

Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:46
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Mas, não querendo ser advogado em causa própria, se a ideia era escolher uma dupla, deveriam ter colocado MELHOR DUPLA DE CENTRAIS DO MILÉNIO.
Assim, eu e outros fomos induzidos em erro.
Votei em Luisão.
Se me tivesse apercebido, teria votado em Luisão e Jardel, obviamente.
Melhor dupla não implicaria que teriam de jogar juntos?  E ser mesmo uma dupla? Tipo, opções:
Luisão-David Luiz
Luisão - Garay
Luisão - Jardel
Jardel - Lindelof
Pois, se realmente o objetivo e votar numa dupla, ou seja, pelo que esses dois jogadores fizeram quando jogaram juntos, fazia mais sentido ter essas opções assim.

No entanto parece me que essa nao e o objetivo. Parece me que e para votar nos dois melhores centrais do milênio, pelo que fizeram individualmente, podendo o resultado final serem dois que nunca jogaram juntos. O problema e que nao tem obrigaçao de escolher duas caixas, podendo a votaçao ser submetida so com uma selecionada, o que induziu ao erro de alguns users.

daniel.gomes

Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 19:49
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:46
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Mas, não querendo ser advogado em causa própria, se a ideia era escolher uma dupla, deveriam ter colocado MELHOR DUPLA DE CENTRAIS DO MILÉNIO.
Assim, eu e outros fomos induzidos em erro.
Votei em Luisão.
Se me tivesse apercebido, teria votado em Luisão e Jardel, obviamente.
Melhor dupla não implicaria que teriam de jogar juntos?  E ser mesmo uma dupla? Tipo, opções:
Luisão-David Luiz
Luisão - Garay
Luisão - Jardel
Jardel - Lindelof
Pois, se realmente o objetivo e votar numa dupla, ou seja, pelo que esses dois jogadores fizeram quando jogaram juntos, fazia mais sentido ter essas opções assim.

No entanto parece me que essa nao e o objetivo. Parece me que e para votar nos dois melhores centrais do milênio, pelo que fizeram individualmente, podendo o resultado final serem dois que nunca jogaram juntos. O problema e que nao tem obrigaçao de escolher duas caixas, podendo a votaçao ser submetida so com uma selecionada, o que induziu ao erro de alguns users.
Pois, daí ter posto em caps o facto do voto ser duplo

Vieri

Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 20:15
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 19:49
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:46
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2016, 19:42
Citação de: daniel.gomes em 21 de Junho de 2016, 19:36
Citação de: PT_ANDRE_PT em 21 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 15:41
Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Ou então não conseguiam escolher 1 jogador entre 2 ou mais e decidiram meter só o que lhes saltava mais a vista.
Mas o objectivo era mesmo escolher uma dupla

Mas, não querendo ser advogado em causa própria, se a ideia era escolher uma dupla, deveriam ter colocado MELHOR DUPLA DE CENTRAIS DO MILÉNIO.
Assim, eu e outros fomos induzidos em erro.
Votei em Luisão.
Se me tivesse apercebido, teria votado em Luisão e Jardel, obviamente.
Melhor dupla não implicaria que teriam de jogar juntos?  E ser mesmo uma dupla? Tipo, opções:
Luisão-David Luiz
Luisão - Garay
Luisão - Jardel
Jardel - Lindelof
Pois, se realmente o objetivo e votar numa dupla, ou seja, pelo que esses dois jogadores fizeram quando jogaram juntos, fazia mais sentido ter essas opções assim.

No entanto parece me que essa nao e o objetivo. Parece me que e para votar nos dois melhores centrais do milênio, pelo que fizeram individualmente, podendo o resultado final serem dois que nunca jogaram juntos. O problema e que nao tem obrigaçao de escolher duas caixas, podendo a votaçao ser submetida so com uma selecionada, o que induziu ao erro de alguns users.
Pois, daí ter posto em caps o facto do voto ser duplo

A malta vem aqui à pressa vê melhor central
.. pimba. Asneira.  Para a próxima põe no plural  - melhores centrais, que fica mais claro.

sergio19azb


daniel.gomes

Mais logo fecho os resultados, que é necessário fazer contas quanto a % por ser voto duplo.
Mas a dupla vencedora,  foi sem margem para dúvidas:

RodrigoVivo

Luisão e Garay, obvio.

Mística e liderança (Luisão ) com classe e subtileza (Garay)

Kyoto

Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2016, 01:02
Jonas em duas épocas, levou o Benfica às costas em dois Campeonatos. O Simão foi campeão quantas vezes? Imagino o Jonas 10 épocas cá...  :-X

É essa a diferença.
essas analises sao muito subjectivas, as equipas eram bem diferentes, as condições eram diferentes (nos tempos do Simão nem havia centro de estagio por exemplo).

SLsinde

luisao pela liderança e dedicaçao ao clube, garay e david luiz para mim os melhores tecnicamente.