Votações extra (milénio)

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:16
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:15
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:13
Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
Adoro o Nico e o Di Maria, mas tem de ser o Simão.

Simão. A cagar e a milhas.
Apesar da concorrência ser forte, acho que não há grande discussão.

Há concorrência forte em todas as posições do meio campo para frente, o que só demonstra a pouca prioridade que se tem dado ao reforço das laterais durante este período, o que não se percebe. Desportivamente falando, claro...

andoaleme

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2016, 12:16

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.

acalmem-se pah... :fight: quem ganhou o gredes?... :ashamed:

Para mim será:

1º Simão
2º Gaitan
3º Di Maria

Neste tópico votei M. Pereira.

dtfstoko

Eu até acho que o mais dificil de escolher vai ser o(s) avançado(s).

dfernandes

Citação de: dtfstoko em 14 de Junho de 2016, 12:20

Muito fodido mesmo. Ainda não me decidi, muito sinceramente.

Bailey

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:18
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:16

Simão, Di Maria, Gaitán.

Apesar da concorrência ser forte, acho que não há grande discussão.

Há concorrência forte em todas as posições do meio campo para frente, o que só demonstra a pouca prioridade que se tem dado ao reforço das laterais durante este período, o que não se percebe. Desportivamente falando, claro...
a única explicaçao que encontro é o Benfica encarar isto como um negócio
e os laterais não sao vistos como jogadores potencialmente apetitosos para valorizar e vender

andoaleme

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2016, 12:13
Alcides ^-^

Por acaso gostei muito de ver o Alcides a jogar nessa posição no tempo de Koeman

Bailey

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:20

como disse ali atrás, se se fizer a votaçao ponta de lança + segundo avançado será pacífico: Cardozo + Jonas

admito ter expectativas em ver quantos votarao nuno gomes, que haverá de certeza

dfernandes

Citação de: andoaleme em 14 de Junho de 2016, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2016, 12:13
Alcides ^-^

Por acaso gostei muito de ver o Alcides a jogar nessa posição no tempo de Koeman

Tu e o Gabriel Alves.

Ainda me lembro dos elogios que lhe fez durante o Benfica-Manchester.

Mas não tinha características para ser um lateral à altura de uma equipa como o Benfica, a médio prazo.

andoaleme

Cardozo

Por muito q aprecie o Jonas, o paraguaio metia golos q se fartava aos porcos+sapos a grandes equipas internacionais.

Yao21

André Almeida, tricampeão e um dos nossos!!  :metal:

dfernandes

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 12:23
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:20

como disse ali atrás, se se fizer a votaçao ponta de lança + segundo avançado será pacífico: Cardozo + Jonas

admito ter expectativas em ver quantos votarao nuno gomes, que haverá de certeza

Se existir essa distinção então a votação para mim também é essa. Se não existir, tenho que pensar.

E duvido que o Nuno Gomes tenha muitos votos, especialmente se pensarmos que o período melhor dele no Benfica até foi nos anos 90.

dfernandes

Yao21

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: Yao21 em 14 de Junho de 2016, 12:25

A sério?

Sério, quando leio melhor não penso só em termos desportivos.. Respeitar o nosso clube, é uma coisa essencial

Bailey

Entre Cardozo e Jonas votaria Cardozo. Mas a história do Jonas ainda se está a fazer (vamos lá ver vieira) no Benfica. Daqui por um ano ou dois poderá ser diferente. Mas hoje seria Cardozo

dfernandes

Citação de: Yao21 em 14 de Junho de 2016, 12:27
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: Yao21 em 14 de Junho de 2016, 12:25

A sério?

Sério, quando leio melhor não penso só em termos desportivos.. Respeitar o nosso clube, é uma coisa essencial

Ok...