Votações extra (milénio)

andre_diogo

Votei André Almeida.

Os traidores que se fodam.

sbremoved_34227

Miguel.

Foi dos melhores da Europa entre 2003 e 2005.

melanda72

Maxi Pereira mas de longe, apesar de fazer o que fez equanto envergou a camisola do Glorioso foi sempre um grande profisional.
Agora não deixa de ser um pesetero mas isso são outros 500.

pjmorce

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 12:34
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2016, 12:31
"Melhor defesa direito" é o título do tópico.

Para mim, sem dúvida alguma, Miguel.

Em termos de influência e importância claro seria o Maxi que esteve connosco 8 anos. Mas era pior defesa que foi o Miguel.

Mas o que quero mesmo é que o Semedo tire esse lugar ao Miguel.
Então suponho que para extremo esquerdo irás votar Di Maria.
Porque creio ser pacífico que no ambito geral ele é ou foi o melhor que simao e gaitan

apesar de no Benfica Simao e Gaitan terem sido melhores do que ele e durante mais tempo.

Nem pensar!

Konrad

Miguel. Fenomenal entre 2003 e 2005.

sbremoved_34227

Mas se for para estarem todos a votar com base em factores extra-futebol, mais vale não se fazer votação nenhuma.

"Ai, não voto no Oblak porque é feio, mau e fugiu. Vou votar no Moreira, porque era simpático".

"Não voto no Miguel nem no Maxi, vou votar no André Almeida, porque é tricampeão".

Se fosse hoje, com essa mentalidade, o Maradona nunca tinha sido o melhor do mundo.

Dark_nc

Citação de: manager2013 em 14 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: Dark_nc em 14 de Junho de 2016, 12:14
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:13
Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
Adoro o Nico e o Di Maria, mas tem de ser o Simão.

x2

Quem é a moça da foto?

Mafalda Marafusta

andoaleme

Citação de: SousaLB em 14 de Junho de 2016, 13:52
Mas se for para estarem todos a votar com base em factores extra-futebol, mais vale não se fazer votação nenhuma.

"Ai, não voto no Oblak porque é feio, mau e fugiu. Vou votar no Moreira, porque era simpático".

"Não voto no Miguel nem no Maxi, vou votar no André Almeida, porque é tricampeão".

Se fosse hoje, com essa mentalidade, o Maradona nunca tinha sido o melhor do mundo.

Completamente. Não votam no M.Pereira pq foi para os porcos e vão votar no Miguel...fora do relvado um profissional de gema, tinha um empresário q era um mimo, foi contratar um advogado para o defender do Benfica q nos ama de coração, só foi de férias até Espanha e por lá ficou, enfim um jogador fabuloso para além de um bom rapaz.

joao_manike

Citação de: daniel.gomes em 14 de Junho de 2016, 13:23
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2016, 12:12
Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
já tás a pensar na sobremesa quando ainda vais nas entradas...
Na posição de medio ala, estou a pensar juntar ambos os lados numa só votação, pois regra geral houve quase sempre mais qualidade do lado esquerdo e seria injusto deixar alguns de fora

Gaitán na direita. Simão na esquerda. Está resolvido o problema.

Simão
Gaitán
Di Maria
Markovic
Salvio
-----
Outros.

af10

Em termos de influência e importância claro seria o Maxi que esteve connosco 8 anos. Mas era pior defesa que foi o Miguel.

Porque creio ser pacífico que no ambito geral ele é ou foi o melhor que simao e gaitan

apesar de no Benfica Simao e Gaitan terem sido melhores do que ele e durante mais tempo.

Fodasse onde é que o Di Maria foi melhor que o Simão?  Nem no âmbito geral nem no particular.
São incomparaveis, um foi o melhor jogador do séc. XXI e o outro foi um excelente jogador numa (e só numa) época

andre_04_SLB

Ao ver os resultados é por isto que o Benfica é o clube que é. Dois "traidores" e vão claramente na frente. Somos grandes demais para deixar que essas personagens influenciem a nossa racionalidade.

AlexandreFernandes

Miguel. Lateral de top, se assim quisesse.

Bailey

Citação de: af10 em 14 de Junho de 2016, 14:06

Fodasse onde é que o Di Maria foi melhor que o Simão?  Nem no âmbito geral nem no particular.
São incomparaveis, um foi o melhor jogador do séc. XXI e o outro foi um excelente jogador numa (e só numa) época
No ambito geral o Di Maria fez bem mais que o Simao na sua carreira, considerando fora do Benfica, foi o que eu quis dizer
E isso nem é matéria de debate, é factual. Basta ver a carreira do Simao fora de portas, pré e pós Benfica e comparar com a do Di Maria. Nem comparação há.

Agora o melhor Extremo esquerdo do milénio DO Benfica, é sem dúvida o Simão porque CÁ não houve melhor que ele.

Ou seja vamos imaginar que o Ronaldo tinha jogado até aos 18 anos no Benfica e nao no sporting. Continuaria a votar no Simao porque o Ronaldo só se fez grande fora de portas

Em termos gerais e absolutos o Di Maria é/foi melhor que o Simao, em termos do que fez como jogador do Benfica , o Simao é muito superior ao Di Maria

af10

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 14:25
Citação de: af10 em 14 de Junho de 2016, 14:06

No ambito geral o Di Maria fez bem mais que o Simao na sua carreira, considerando fora do Benfica, foi o que eu quis dizer
E isso nem é matéria de debate, é factual. Basta ver a carreira do Simao fora de portas, pré e pós Benfica e comparar com a do Di Maria. Nem comparação há.

Agora o melhor Extremo esquerdo do milénio DO Benfica, é sem dúvida o Simão porque CÁ não houve melhor que ele.

Ou seja vamos imaginar que o Ronaldo tinha jogado até aos 18 anos no Benfica e nao no sporting. Continuaria a votar no Simao porque o Ronaldo só se fez grande fora de portas

Em termos gerais e absolutos o Di Maria é/foi melhor que o Simao, em termos do que fez como jogador do Benfica , o Simao é muito superior ao Di Maria

Ok, pensei que a discussão era só pelo tempo que estiveram no Benfica :amigo:

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Junho de 2016, 14:18
Ao ver os resultados é por isto que o Benfica é o clube que é. Dois "traidores" e vão claramente na frente. Somos grandes demais para deixar que essas personagens influenciem a nossa racionalidade.

Quando meterem o melhor treinador do milénio quero ver em quem votas :P