Votações extra (milénio)

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 14:48
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Junho de 2016, 14:18
Ao ver os resultados é por isto que o Benfica é o clube que é. Dois "traidores" e vão claramente na frente. Somos grandes demais para deixar que essas personagens influenciem a nossa racionalidade.

Quando meterem o melhor treinador do milénio quero ver em quem votas :P

Não me vou pronunciar...ehehehe :P

miniMilk

Citação de: manager2013 em 14 de Junho de 2016, 13:14
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2016, 13:11
Miguel.

Não consegui votar no Maxi!!

Porquê??!!
Ainda por cima a saída do Miguel do Benfica foi de um nível muito rasteiro, também

Vieri

Eu também podia ter sido um electricista de top, se quisesse, se tivesse  prestado atenção às aulas de electrotecnia, se me esforçasse muito e tal...
Mas nunca fui por aí...

O Miguel fez 2 épocas boas, tal como o Coentrão, por exemplo, e depois foi aquilo que foi, porque não dava para mais.
Não alinho nessa do podia ter sido top, se quisesse, como se o querer, a humildade, o trabalhar muito, o ter ambição, não fossem o mais importante em tudo na vida.

O único jogador de quem se pode dizer com propriedade "podia ter sido top mundial" é o Mantorras.
Esse sim foi impedido de cumprir o seu destino, agora gajos com jeito para a bola e carreiras medianas houve aos milhões...

Ricardo Maia

cmenezes

paisano

Queria votar no Luís Filipe. Realmente vocês não sabem o que é bom  :disgust: :disgust:

*Crow*

daniel.gomes

À malta que perguntou quem ganhou na posição de gr.
Os resultados estão no primeiro post

blueviper

Miguel...e o nelson teve ali um começo que prometeu muito tb...mas claramente Miguel.

blueviper

Agora que fui ver umas paginas atrás para ver as votações...e qual não é o meu espanto que muita gente anda a votar no maxi....era interessante saber a idade de muita gente que vota pois quem viu o miguel a jogar e viu o maxi...epá....o miguel de muito longe...mas mesmo longe.....uma coisa é entrega....outra é qualidade.....

JViegas

Não percebo a dúvida. Ao Miguel só lhe faltou cabeça. Andava todos os sábados à porta da Tasca do Becas a jogar à batota com os cotas. Mas dentro de campo era um terror. Até medo de irem à bola tinham, parecia que estavam a ir a um extremo. E a defender só está abaixo do MELHOR André Almeida.

Dias13

O Miguel não podia ter sido top

Foi mesmo top!

Esteve foi pouco tempo cá a esse nível

daniel.gomes

A votação com maior equilíbrio até ao momento (também ainda só é a 3a :rir:)

dfernandes

Citação de: blueviper em 15 de Junho de 2016, 00:14
Agora que fui ver umas paginas atrás para ver as votações...e qual não é o meu espanto que muita gente anda a votar no maxi....era interessante saber a idade de muita gente que vota pois quem viu o miguel a jogar e viu o maxi...epá....o miguel de muito longe...mas mesmo longe.....uma coisa é entrega....outra é qualidade.....

34 anos.

E já vejo bola há mais de 20 anos.

O Maxi para mim foi muito mais influente que o Miguel na sua carreira no Benfica. E para mim isso é fundamentalmente o que interessa. Não o que cada um poderia ter feito e não fez no Benfica ou aquilo que fez ou deixou de fazer noutros clubes. E volto a dizer o que disse durante a tarde: se a votação fosse feita há 2 anos, o Maxi ganhava aí com 95% dos votos e poucos se lembrariam do Miguel.

Isto não impede que depois de ter ido para o Porto, da maneira como foi, o considere um filho da puta da pior espécie. Aliás, se formos falar em saídas, a do Miguel também não foi propriamente a bem.

Pena é que não existam opções melhores para esta posição, e estes sejam os 2 favoritos...

SLBCARLOS

Semedo

vai encostar o Miguel e Maxi a um canto...