Votações extra (milénio)

Roronoa

MxPxFx

Ridículo o Pesaresi não estar na lista! Incompetentes!!!

daniel.gomes

Vieri

1.º Coentrão
2.º Siqueira
3.º Leo
4.º Fyssas
5.º Eliseu
6.º Emerson
7.º Sílvio
8.º Dos Santos
9º César Peixoto
10º Cabral
11º Jorge Ribeiro
12.º Shaffer
13.º Melgarejo
14.º Miguelito
15.º Carole
16.º Bruno Cortez
17.º Luis Martins
18.º Benito
19.º Sepsi
20.º Pesaresi
21º Djavan
22º Marçal
23.º Diogo Luis
24.º Escalona
...
:2funny:

baar99

Faltar o Emerson e o Melgarejo na votação é de bradar aos céus !!!!!!

LFVL

E o Cortez e Emerson? Não estão na lista? Injusto...

Tiago_I_

Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 13:11
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 11:53
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 02:23
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 00:47
Citação de: stanley em 15 de Junho de 2016, 15:32
O que eu destaco aqui é o André Almeida ter mais votos que o Nelson Semedo   :estrelas:

Já eu destaco o facto de o Nelson Semedo ter sido nomeado....
Queria por 5 pelo menos em cada votação. Querias que pusesse o Dudic?

Luis Filipe fez mais de 40 jogos pelo Benfica....

E o Armando Sá fez mais de 50 jogos.... e muitos deles foram bons jogos....
O armando fez mais de 50 jogos, mas a maioria até foi a lateral esquerdo provavelmente

Não foi nada.
A maioria dos jogos do Armando Sá foi a lateral direito, a sua posição de origem.

Quando chegou ao Benfica vindo com Braga com Tiago e Ricardo Rocha assumiu-se logo como titular na direita (havia Caneira, Cabral, Diogo Luis para a esquerda).

Na segunda epoca perdeu estatuto de titular quando o Miguel surgiu como titular na direita (lançado por Chalana quando Jesualdo foi despedido). Para a esquerda havia Cristiano e Cabral mas o Armando chegou a jogar ali pontualmente (recordo-me de um jogo contra o Inter? com Miguel na direita e Armando na esquerda em que fizemos um jogão).

Na terceira época com Camacho já o Miguel era titularissimo e dono da direita, penso que aí sim faz um bom número de jogos na esquerda até aparecer o Fyssas.

Bela Guttmann

Trocar o Armando Sá pelo Dos Santos fachabor...

Ghost.Of.Red

Shoky

Gosto muito do Léo...gosto muito do Siqueira...mas aqui é claramente Fábio Coentrão.
Sem qualquer margem para dúvida.

daniel.gomes

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Junho de 2016, 14:52
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 13:11
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 11:53
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 02:23
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2016, 00:47
Citação de: stanley em 15 de Junho de 2016, 15:32
O que eu destaco aqui é o André Almeida ter mais votos que o Nelson Semedo   :estrelas:

Já eu destaco o facto de o Nelson Semedo ter sido nomeado....
Queria por 5 pelo menos em cada votação. Querias que pusesse o Dudic?

Luis Filipe fez mais de 40 jogos pelo Benfica....

E o Armando Sá fez mais de 50 jogos.... e muitos deles foram bons jogos....
O armando fez mais de 50 jogos, mas a maioria até foi a lateral esquerdo provavelmente

Não foi nada.
A maioria dos jogos do Armando Sá foi a lateral direito, a sua posição de origem.

Quando chegou ao Benfica vindo com Braga com Tiago e Ricardo Rocha assumiu-se logo como titular na direita (havia Caneira, Cabral, Diogo Luis para a esquerda).

Na segunda epoca perdeu estatuto de titular quando o Miguel surgiu como titular na direita (lançado por Chalana quando Jesualdo foi despedido). Para a esquerda havia Cristiano e Cabral mas o Armando chegou a jogar ali pontualmente (recordo-me de um jogo contra o Inter? com Miguel na direita e Armando na esquerda em que fizemos um jogão).

Na terceira época com Camacho já o Miguel era titularissimo e dono da direita, penso que aí sim faz um bom número de jogos na esquerda até aparecer o Fyssas.
O armando tudo bem que só veio a meio da época, mas fez pouco maus de 10 jogos nessa época. "Assumiu-se"

daniel.gomes

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Junho de 2016, 14:57
Trocar o Armando Sá pelo Dos Santos fachabor...
Posso acrescentar, como não está aberta a votação, se era para ele o teu voto

slbenfever

Fábio Coentrão, seguido por Léo e Siqueira.

Bulk

Leo por ter sido aquele que deu mais ao Benfica com mais épocas ao serviço do clube. Com mais épocas com a nossa camisola ao peito tanto o Coentrão como o Siqueira levavam o troféu por serem jogadores superiores.

Menção honrosa para o Fyssas. Deu-nos um golo de belo efeito na final da Taça 03/04 abrindo o lugar à conquista numa altura que já estávamos numa seca de troféus bem acentuada. Uns meses depois, campeão europeu também para coroar o seu palmarés. O primeiro troféu que festejei a sério pelo Benfica, ja lá vão alguns anos mas recordo-me como se fosse hoje.

A bela combinação com o Simão e o Nuno Gomes rasgando aquela defesa toda:

https://www.youtube.com/watch?v=y_prxzNLuLc