Votações extra (milénio)

daniel.gomes

Citação de: senhorcoluna em 27 de Junho de 2016, 02:53
Qual é a táctica?
o modelo que temos jogado nos últimos 7 anos.
fiz uma pergunta onde encaixar os "10" e o pessoal decidiu por uma votação extra

L0W

Rodrialex

Para mim não há dúvida. O melhor foi o Tiago. Mais um grande jogador dos anos negros do nosso clube.

E nem quero comparar a qualidade nem a carreira com o Enzo para não rebaixar o argentino.

Quis sair à força para ser suplente de um Parejo desta vida. Não merece muito apreço da minha parte.

Vascofaisca

Acho inevitável acabar por votar nos que tiveram ligados a anos de sucesso colectivo e não apenas individual. Excepção ao Simão que nos carregou às costas durante 6 epocas.

Almareado

Como é que alguém se dá ao trabalho de infiltrar-se num fórum, e depois lançar o boato de que alguém é infiltrado deles como se estivesse em espionagem...

Que vida desinteressante a de certa gente....Almas perdidas!

E virem para aqui insistir nisso é o mesmo que pensar que aqui todos comem gelados com a testa...

Mas eu não fui o escolhido por acaso! E isso é que me custa!

RS14

miniMilk

RGVC

O Renato é o nosso melhor médio dos últimos 50 anos...

Pena ter estado tão pouco no clube, se estivesse cá mais um ano ninguém teria dúvidas nesta votação...

Kyoto

votei Witsel, foi o melhor 8 que tivemos. mas percebo que o Enzo ganhe, visto que conquistou titulos

Jonimane

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2016, 11:35
votei Witsel, foi o melhor 8 que tivemos. mas percebo que o Enzo ganhe, visto que conquistou titulos

x2
é imprssionante, ainda ontem estive a ver um bocado a Bélgica. O homem não perde uma bola, não falha um passe!

DRhed

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2016, 02:49
Eu votei no Enzo.
Estive para votar no Renato, mas não sei se ele não vem do outro milénio.
Gosto das coisas certinhas, como deve ser.

Whut?

pjmorce

Sem dúvida alguma, o Witsel. De longe.
Pena apenas ter ficado por cá 2 anos.
E pena ter escolhido o Zenit quando poderia estar a fazer história em qualquer gigante Europeu.

JP.

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2016, 10:29
Como é que alguém se dá ao trabalho de infiltrar-se num fórum, e depois lançar o boato de que alguém é infiltrado deles como se estivesse em espionagem...

Que vida desinteressante a de certa gente....Almas perdidas!

E virem para aqui insistir nisso é o mesmo que pensar que aqui todos comem gelados com a testa...

Mas eu não fui o escolhido por acaso! E isso é que me custa!

cala-te lagarto! aposto que andas a treinar com o Bruno de Carvalho!

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 27 de Junho de 2016, 12:51
Sem dúvida alguma, o Witsel. De longe.
Pena apenas ter ficado por cá 2 anos.
E pena ter escolhido o Zenit quando poderia estar a fazer história em qualquer gigante Europeu.

Escolhido ? Pagaram 40 Milhões por ele.... 40 Milhões.... Foi um excelente negócio financeiro. Dos melhores que fizemos. Contratamos por 8 Milhões (se não me falha a memória) e vendemos por 40 Milhões. Valorização de 500% em apenas 1 ano (onde participou eem 49 jogos)..... é notável.

Nenhum outro clube ofereceu parecido....

Nâo diria que foi ele que escolheu o Zenit... isso implicaria que tivesse outros clubes por onde escolher.