Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Guilherme Calado Carvalho

Uma coisa é certa,é melhor ajudar clubes pequenos portugueses com este tipo de negócio do que andar a engordar paraguaios,uruguaios e papagaios que não jogam um Peres. Sabemos que fez uma boa época e vai ter uma oportunidade de se mostrar num grande clube.

Red skin

N acredito q este jogador tenha ascendido a 0,5M de euros na sua contratação, se calhar nem metade... estes jogadores n são o problema, o problema são aqueles q vêm por 2M ou 3M sabe-se lá como e porquê.... acredito que o jogador tenha sido observado pelos nossos olheiros... também, Vila Franca n fica do outro lado do Atlântico!

policeMAN

ca puta de craque..
vai partir a loiça toda!!!

grande negocio!!!

JM21

pauliter

A felicidade do rapaz e desconcertante :)

Imagino-me eu naquela posicao. A mim sim dava-me um ataque  ;D

Bem vindo rapaz! A tua felicidade sera a nossa!

Anti-Corruptos

Ao menos o dinheiro enterrado não é muito significativo... digo eu.

Darkboy

A equipa B devia ser para jovens da formação, jogadores de divisões inferiores - preferencialmente da liga portuguesa - e jogadores a precisar de ritmo.

Bem-vindo e boa sorte.

VitorPaneira7

Não são estas contratações, de jovens que despontam em divisões inferiores em equipas do tugão, que me preocupam.

É o refugo vindo do Paraguai e sabe-se lá porquê com valorização milionária.

Maldini

Mais um a juntar aos mais de 100 ...

KKK24

Espero que dê certo. Nota-se que o rapaz está a cumprir um sonho  :clap1: :clap1:

Red Fox

Eu gostava era de ver um treinador em condições, porque o Benfica até pode sacar um Messi mas com um "treina a dor" a colocar avançados a defesas direitos não se vai muito longe...

RAFL

andereberna

É muito importante os clubes andarem atentos ao CNS e distritais. Mesmo que ele não vingue no Benfica (E espero bem que o consiga, como o Nelsinho), o Benfica veio abrir-lhe as portas ao futebol profissional. De outra maneira, poderia levar muito tempo, ou mesmo nunca chegar a este tipo de competições.

Que tenha toda a sorte e sucesso do mundo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.
O seu sucesso será também o nosso!

andereberna

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2016, 10:20
N acredito q este jogador tenha ascendido a 0,5M de euros na sua contratação, se calhar nem metade... estes jogadores n são o problema, o problema são aqueles q vêm por 2M ou 3M sabe-se lá como e porquê.... acredito que o jogador tenha sido observado pelos nossos olheiros... também, Vila Franca n fica do outro lado do Atlântico!
O Nelson Semedo e o Manuel Liz juntos custaram 500 000. Eram 2 jogadores e vieram do CNS... este é apenas 1 e veio de uma equipa de um escalão ainda mais baixo. Se custou 200 000 já é muito.