Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Emprestar a um clube da Liga NOS para a próxima época, está a correr bem esta adaptação, que continue a adaptação a DD na Liga NOS...

Como disseram aí a trás tem coisas de Léo.

daniel.gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Maio de 2017, 14:21
Emprestar a um clube da Liga NOS para a próxima época, está a correr bem esta adaptação, que continue a adaptação a DD na Liga NOS...

Como disseram aí a trás tem coisas de Léo.

Dificilmente tem lugar na primeira divisão como lateral direito, pelo menos a titular.

Rikurveojmal

Com esse nome e com aquela cara mais parece aqueles duetos de cantores brasileiros
Leandro&Evandro

nqsbenfica

Para o ano devia ser aposta na B, como lateral

-GanT-

Parece um projeto interessante de lateral. Muita raça e algum critério. Para o ano gostava de ver a evolução deste jogador

Londrino-85

Se tiver sido contratado, emprestá-lo. Se não, que se deixe ir à vidinha dele. Parece interessante mas nunca vai chegar à A. E já tem 21 anos...

R.G.M

Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2017, 17:43
Se tiver sido contratado, emprestá-lo. Se não, que se deixe ir à vidinha dele. Parece interessante mas nunca vai chegar à A. E já tem 21 anos...
um ancião portanto...

Londrino-85

Citação de: R.G.M em 14 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2017, 17:43
Se tiver sido contratado, emprestá-lo. Se não, que se deixe ir à vidinha dele. Parece interessante mas nunca vai chegar à A. E já tem 21 anos...
um ancião portanto...

Não vai passar disto, ou seja, nunca vai servir para a equipa A.

R.G.M

Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2017, 00:33
Citação de: R.G.M em 14 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2017, 17:43
Se tiver sido contratado, emprestá-lo. Se não, que se deixe ir à vidinha dele. Parece interessante mas nunca vai chegar à A. E já tem 21 anos...
um ancião portanto...

Não vai passar disto, ou seja, nunca vai servir para a equipa A.
não sei, não sou bruxo nem mato ninguém à nascença. O Lindelof também não passaria daquilo.

MxPxFx

grande jogo ontem, MUITO bem na leitura de todos os lances defensivos e a antecipar-se quase sempre aos adversários, foi fulcral para não ter ficado 6 ou 7... tantas foram as vezes que foi ao meio cortar passes ou bolas perdidas.

Defesa esteve horrível ontem... cada vez mais gosto do Luquinhas e acho que faz-se a lateral direito, eu emprestava-o sim a um Moreirense por exemplo.

Tenho fezada neste jogador. Mentalmente é capaz de ser dos jogadores mais fortes da B. Tem alguns problemas para resolver na tomada de decisão a atacar mas isso só pode melhorar e é um grande lance seu em combinação com o Mesaque que nos dá o 1-1.

Mikaeil

Ontem, voltou a ser dos melhorzitos.

Londrino-85

Citação de: R.G.M em 15 de Maio de 2017, 08:49
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2017, 00:33
Citação de: R.G.M em 14 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2017, 17:43
Se tiver sido contratado, emprestá-lo. Se não, que se deixe ir à vidinha dele. Parece interessante mas nunca vai chegar à A. E já tem 21 anos...
um ancião portanto...

Não vai passar disto, ou seja, nunca vai servir para a equipa A.
não sei, não sou bruxo nem mato ninguém à nascença. O Lindelof também não passaria daquilo.

Ok.

BlankFile

Teve apenas 606 minutos de utilização na Segunda Liga e como avançado achei-o muito limitado. Não acrescentava nada à equipa nesse posto.

Como lateral direito gostei mais do que vi. Não sei se ficará no plantel, mas se ficar, acho que é nessa posição que deverá continuar a ser testado.

GiiB_10

Não me parece, que alguma vez venha a ter capacidade para o plantel principal.
Portanto, o mais indicado é não o contratarem em definitivo, já que está emprestado, se não me engano.

Certamente, que com o que mostrou na B, já arranjará melhor equipa que o Vilafraquense. As equipas B, também servem para isto.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 22 de Maio de 2017, 01:33
Não me parece, que alguma vez venha a ter capacidade para o plantel principal.
Portanto, o mais indicado é não o contratarem em definitivo, já que está emprestado, se não me engano.

Certamente, que com o que mostrou na B, já arranjará melhor equipa que o Vilafraquense. As equipas B, também servem para isto.

Mas está mesmo emprestado apenas? Tinha ideia que tinha assinado pelo Benfica em definitivo.