Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

rudra28

Citação de: Jar Jay em 17 de Julho de 2017, 21:53
vender ou oferecer. Não tem qualidade!!
Acabou de assinar contrato.

Jar Jay



rafael19benfica

Citação de: cmes em 17 de Julho de 2017, 21:50
Se não me engano essa foto com o Carlos David (ex-jogador dos juniores/equipa B do Benfica) foi tempo depois do jogo Vilafranquense x sporting para a Taça de Portugal, ainda o Luquinhas não pertencia aos quadros do SLB.
É comum verificar fotos deste tipo nas redes sociais de jogadores que atuam em clubes de menor expressão e que tiveram a possibilidade de jogar com uma equipa com mais reputação onde acabaram por obter uma recordação desse jogo.
No entanto, e na minha opinião, mesmo que o atleta seja adepto do sporting, desde que seja profissional e deixe tudo em campo enquanto vestir as nossas cores não vejo motivo para ''apontar o dedo''.
Concordo plenamente.
So não sabia se era atual.
Cumprimentos

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk


Kyoto

nao esta inscrito.
deve sair

Rikurveojmal

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2017, 19:58
nao esta inscrito.
deve sair

Acho que se vai juntar  ao Leandrinho e formam um dueto de cantigas no Brasil.

Kampz

Esteve cá 1 ano emprestado.

Decidimos contratá-lo.

Passado 2 meses andamos à procura de um clube para o oferecer?

diego040675

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2017, 21:02
Esteve cá 1 ano emprestado.

Decidimos contratá-lo.

Passado 2 meses andamos à procura de um clube para o oferecer?
10 anos à frente

mayweather

Provavelmente a caminho do Aves, mais um para o carrossel.

BlankFile

Citação de: mayweather em 25 de Agosto de 2017, 01:20
Provavelmente a caminho do Aves, mais um para o carrossel.

Por empréstimo puro, não dá porque já temos lá 3 jogadores nessas condições (Ponck, Agra e Arango).

Deve ser um negócio idêntico a tantas outros que já fizemos. Vai para lá em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe e opção de recompra.

mayweather

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: mayweather em 25 de Agosto de 2017, 01:20
Provavelmente a caminho do Aves, mais um para o carrossel.

Por empréstimo puro, não dá porque já temos lá 3 jogadores nessas condições (Ponck, Agra e Arango).

Deve ser um negócio idêntico a tantas outros que já fizemos. Vai para lá em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe e opção de recompra.
Tinha-me esquecido do Ponck, então não sei mas numa das últimas fotos que postou no instagram tem como local Aves.

BlankFile

Citação de: mayweather em 25 de Agosto de 2017, 01:51
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: mayweather em 25 de Agosto de 2017, 01:20
Provavelmente a caminho do Aves, mais um para o carrossel.

Por empréstimo puro, não dá porque já temos lá 3 jogadores nessas condições (Ponck, Agra e Arango).

Deve ser um negócio idêntico a tantas outros que já fizemos. Vai para lá em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe e opção de recompra.
Tinha-me esquecido do Ponck, então não sei mas numa das últimas fotos que postou no instagram tem como local Aves.

Deve sair em definitivo, nesses moldes então.

Tongraça

Do Aves vai para o Mirandela

Manpaz1904

União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD
48 min ·
INFORMAÇÃO OFICIAL

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para o empréstimo por uma temporada do jogador Luquinhas.

O extremo, que representou o Vilafranquense entre 2014 e 2016, regressa ao Campo do Cevadeiro depois de uma temporada no Sport Lisboa e Benfica, onde representou a equipa B, e de recentemente ter assinado por três épocas com o Desportivo das Aves.
Aos 20 anos (cumpre 21 no final de Setembro), Luquinhas assume estar feliz com o rumo da carreira: "Estive um mês na Vila das Aves, pude constatar que é um clube com uma estrutura de Primeira Liga. Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor. O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa", afirmou o jogador à UDV TV.
Ainda esta tarde mostramos-lhe as primeiras imagens e declarações de Luquinhas neste regresso a Vila Franca de Xira.

GiiB_10

Não estava cá a fazer nada.