Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Tamarindus

É com cada negócio  :rir:

Afinal não é nosso.

Ex-funcionarios

rudra28

Citação de: Tamarindus em 28 de Agosto de 2017, 13:23
É com cada negócio  :rir:

Afinal não é nosso.

Ex-funcionarios
O Benfica comprou-o. O objetivo deve ter sido ficar com 50% do passe e só o consigamos comprando-o.

Kyoto

nao percebi nada deste negocio.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2017, 13:01
União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD
48 min ·
INFORMAÇÃO OFICIAL

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para o empréstimo por uma temporada do jogador Luquinhas.

O extremo, que representou o Vilafranquense entre 2014 e 2016, regressa ao Campo do Cevadeiro depois de uma temporada no Sport Lisboa e Benfica, onde representou a equipa B, e de recentemente ter assinado por três épocas com o Desportivo das Aves.
Aos 20 anos (cumpre 21 no final de Setembro), Luquinhas assume estar feliz com o rumo da carreira: "Estive um mês na Vila das Aves, pude constatar que é um clube com uma estrutura de Primeira Liga. Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor. O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa", afirmou o jogador à UDV TV.
Ainda esta tarde mostramos-lhe as primeiras imagens e declarações de Luquinhas neste regresso a Vila Franca de Xira.
só depois de ler duas vezes percebi  :crazy2:

assinou pelo Aves por 3 anos e vai para o Vilafranquense emprestado por uma epoca

Cloughie

8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

paalexg

Deixem-me ver se percebi...

O jogador esteve um ano cá emprestado pelo Vilafranquense. Não deslumbrou. Benfica assina, no entanto, com o jogador em definitivo. Dois meses depois o Benfica dá o jogador ao Aves que o empresta ao Vilafranquense.

Uhm, cheira-me que ficámos aqui a arder com dinheiro.

Como não faziam a puta de ideia de como seria o plantel da equipa B em Junho - planear? para quê? - assinaram com o jogador e depois logo se via...amadorismo.

krak

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2017, 13:01
União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD
48 min ·
INFORMAÇÃO OFICIAL

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para o empréstimo por uma temporada do jogador Luquinhas.

O extremo, que representou o Vilafranquense entre 2014 e 2016, regressa ao Campo do Cevadeiro depois de uma temporada no Sport Lisboa e Benfica, onde representou a equipa B, e de recentemente ter assinado por três épocas com o Desportivo das Aves.
Aos 20 anos (cumpre 21 no final de Setembro), Luquinhas assume estar feliz com o rumo da carreira: "Estive um mês na Vila das Aves, pude constatar que é um clube com uma estrutura de Primeira Liga. Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor. O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa", afirmou o jogador à UDV TV.
Ainda esta tarde mostramos-lhe as primeiras imagens e declarações de Luquinhas neste regresso a Vila Franca de Xira.



Que nó ao cérebro ...

BlankFile

Boa decisão. É provável que o Benfica tenha mantido 50% dos direitos económicos.

Não me parece que seja jogador para o Benfica.

Ex-Funcionários.

izlek

estes negócios é que dão cabo de mim...

riccky

#294
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 15:10
8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

8º ?  Derley, Agra, Mangas, Zidane, Arango, Luquinhas, Ponck  e ...

Cloughie

Citação de: riccky em 28 de Agosto de 2017, 16:02
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 15:10
8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

8º ?  Derley, Agra, Mangas, Zidane, Arango, Luquinhas, Ponck  e ...

Sarkic, que também foi emprestado ao Mirandela como o Zidane.

cwally


rudra28

Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 16:10
Citação de: riccky em 28 de Agosto de 2017, 16:02
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 15:10
8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

8º ?  Derley, Agra, Mangas, Zidane, Arango, Luquinhas, Ponck  e ...

Sarkic, que também foi emprestado ao Mirandela como o Zidane.
O Sarkic não se sabe se foi.

riccky

Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 16:10
Citação de: riccky em 28 de Agosto de 2017, 16:02
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 15:10
8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

8º ?  Derley, Agra, Mangas, Zidane, Arango, Luquinhas, Ponck  e ...

Sarkic, que também foi emprestado ao Mirandela como o Zidane.

segundo o zerozero está no swansea

riccky

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2017, 16:12
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 16:10
Citação de: riccky em 28 de Agosto de 2017, 16:02
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 15:10
8º jogador que passa do Benfica para o Aves, seja por empréstimo ou em definitivo.
Espectáculo.

8º ?  Derley, Agra, Mangas, Zidane, Arango, Luquinhas, Ponck  e ...

Sarkic, que também foi emprestado ao Mirandela como o Zidane.
O Sarkic não se sabe se foi.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=414733&search=1&search_string=sarkic&searchdb=1