Época 2016/2017

Maldini

Citação de: Slb23 em 10 de Abril de 2017, 18:39
Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2017, 18:10
Citação de: k1n0 em 10 de Abril de 2017, 14:13
Resende e Seabra.

Resende, Seabra, Pesqueira e mais dois pelo que se fala... Podia ser o Andre Gomes um deles
É a equipa toda.

Com jeitinho até o Presidente vem.

Resende... seabra e andre gomes já estava bom

BlankFile

Citação de: Slb23 em 10 de Abril de 2017, 19:24
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2017, 19:21
Citação de: Slb23 em 10 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2017, 18:32
Conquistar o 3º lugar no mínimo. Esse deverá ser o nosso foco principal neste momento.

O resto vem depois.
Terceiro mas se der para apertar os calos ao 2º classificado...

O que mais mágoa deixa nesta temporada é que com o plantel projectado podíamos estar a lutar pelo título. O que aconteceu após a lesão do Terzic acabou com a equipa psicologicamente.

E mesmo sem o Terzic, não poderíamos ter cedido pontos contra o ISMAIS e Avanca. Esses dois resultados + aquele contra o Águas Santas nesta fase final, colocaram-nos demasiado para baixo.

Vai ser difícil surpreender os principais candidatos.
Certo não podíamos mas aquilo afectou mesmo o grupo. Após essa lesão empatamos com o ISMAI, fomos ganhar ao Belém com um golo no último segundo e perdemos em Avanca. Perdemos muita da alma que nos caracterizava.

Foi um golpe profundo nas nossas aspirações.

O Papez é um jogador interessante, mas é sempre difícil para quem vem a meio da época.

B3nfic6

O Resende está a aproveitar para sacar mais umas coroas aos lagartos.

JM21

Espero que este boato do Resende se confirme. Teríamos o melhor treinador do Campeonato, para além de significar que viria aí uma forte aposta da nossa parte.

Mercurio_10

Vale o que vale, mas o tipo no fórum dos sapos que disse que o Resende vinha para nós costuma estar bem informado.

Seria uma excelente notícia.

k1n0

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Abril de 2017, 10:52
Vale o que vale, mas o tipo no fórum dos sapos que disse que o Resende vinha para nós costuma estar bem informado.

Uma pessoa que está por dentro do caso também me disse que há muitas possibilidades do Resende ser nosso treinador no ano que vem. Ainda assim, também me confirmou que nada está fechado. Realçando ainda que devemos muito respeito ao Mariano.

DB4700

já eu mantenho na minha cabeça que o Resende para o ano está no Sporting. todos sabemos que é o mais provável. assim se tal acontecer, nem me chateio.

Trezeguet

aposto que para nós é o regresso de JAS

Mikaeil

Citação de: k1n0 em 11 de Abril de 2017, 11:21
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Abril de 2017, 10:52

Uma pessoa que está por dentro do caso também me disse que há muitas possibilidades do Resende ser nosso treinador no ano que vem. Ainda assim, também me confirmou que nada está fechado. Realçando ainda que devemos muito respeito ao Mariano.

Pessoalmente, considero uma das chaves deste processo todo. Gosto muito do Resende como treinador, mas se é para dar condições dignas desse nome para o ano lutarmos pelo título, que se dê essa oportunidade ao Mariano.

Se hipoteticamente o Mariano tiver alguma oportunidade para sair/ou que queira voltar para Espanha, então aí, ok. 'Atacar' o Resende.

Agora, não esquecer uma coisa: não andamos a brincar ao treinadores como do outro lado da 2.ª circular.

Slb23

O Mariano merece todo o respeito da parte do Benfica e na hipótese remota de sair espero que salvaguardem a impossibilidade de treinar outro clube em Portugal.

Grande treinador e ao que parece um bom ser humano que gosta muito de estar no Benfica.

Agora é fazer o melhor possível esta temporada e no fim logo se vê.

Trezeguet

Maldini

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2017, 12:08
O Mariano merece todo o respeito da parte do Benfica e na hipótese remota de sair espero que salvaguardem a impossibilidade de treinar outro clube em Portugal.

Grande treinador e ao que parece um bom ser humano que gosta muito de estar no Benfica.

Exato ...

É naquela linhagem ah e tal é boa pessoa, tem contrato ... Etc etc ...

Como tal não podemos melhorar as coisas só porque é boa pessoa e tal ...

O homem é bom mas tem cometido erros ... Um dos quais e quanto a mim obvio ... Excessiva rotaçao num plantel que nao tem qualidade para isso ...

Slb23

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2017, 12:08

Exato ...

É naquela linhagem ah e tal é boa pessoa, tem contrato ... Etc etc ...

Como tal não podemos melhorar as coisas só porque é boa pessoa e tal ...

O homem é bom mas tem cometido erros ... Um dos quais e quanto a mim obvio ... Excessiva rotaçao num plantel que nao tem qualidade para isso ...
Para além disso nem temos ambição por isso...

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 10 de Abril de 2017, 19:24
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2017, 19:21
Citação de: Slb23 em 10 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2017, 18:32
Conquistar o 3º lugar no mínimo. Esse deverá ser o nosso foco principal neste momento.

O resto vem depois.
Terceiro mas se der para apertar os calos ao 2º classificado...

O que mais mágoa deixa nesta temporada é que com o plantel projectado podíamos estar a lutar pelo título. O que aconteceu após a lesão do Terzic acabou com a equipa psicologicamente.

E mesmo sem o Terzic, não poderíamos ter cedido pontos contra o ISMAIS e Avanca. Esses dois resultados + aquele contra o Águas Santas nesta fase final, colocaram-nos demasiado para baixo.

Vai ser difícil surpreender os principais candidatos.
Certo não podíamos mas aquilo afectou mesmo o grupo. Após essa lesão empatamos com o ISMAI, fomos ganhar ao Belém com um golo no último segundo e perdemos em Avanca. Perdemos muita da alma que nos caracterizava.

Então pelo que depreendo pelas tuas palavras é que faltou um psicólogo e os jogadores, mostraram ser amadores.

Também ficam mal na fotografia 📷 que tiraram com o Terzic, porque se estavam todos a rir. Desbrobi hoje que se riam de medo e com uma pensamento do tipo "estou muito afetado com a lesão do terzic. Ja fomos. Deixa me rir para disfarçar. Pode ser que os jogadores do Ismai...avanca..belenenses...ou aguas santas...acreditem que estou forte."

Pelos vistos nao acreditaram e fodemo nos.

本菲卡

Não é que o Mariano seja mau treinador, que não é, mas a sua saída significaria o marcar de um novo ciclo, daria um ar diferente à secção. Apesar de alguns bons resultados que ele obteve, penso que a mudança seria o melhor, mas que seja uma mudança para melhor (Resende, p.e). Se fôr para inventar um treinador, deixem-no estar.