Época 2016/2017

Slb23

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2017, 16:35
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 16:32
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Abril de 2017, 16:14
Por acaso há umas semanas/meses vi não sei onde que queríamos ou estávamos a tentar o Frankis... provavelmente assim que viu a proposta a coisa deve caído, não acredito que o petróleo dê menos  :rir:

Se é sequer verdade.
Ele já renovou com o Sporting.

mesmo assim não deve estar no top5 dos mais bem pagos por lá. e é top2 ou top3 para mim
Não é.

Azanin, Ruesga, Bozovic e Oneto devem receber mais do que ele, aliás o Oneto veio para cá curar-se das lesões pois mal tem jogado lol

bring_it_on

Não percebo o que tanto vêem no Frankis... Marca muitos golos mas por acaso também conseguiram ver o número de ataques que perde porque começa a rematar de todo o lado?
Sinceramente, não quero um jogador destes na minha equipa.

Mikaeil

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 16:36
Por acaso há umas semanas/meses vi não sei onde que queríamos ou estávamos a tentar o Frankis... provavelmente assim que viu a proposta a coisa deve caído, não acredito que o petróleo dê menos  :rir:

Se é sequer verdade.

mesmo assim não deve estar no top5 dos mais bem pagos por lá. e é top2 ou top3 para mim
Não é.

Azanin, Ruesga, Bozovic e Oneto devem receber mais do que ele, aliás o Oneto veio para cá curar-se das lesões pois mal tem jogado lol

Eu nem tenho bem a noção, mas esse pessoal estará a ganhar quanto por mês?

Trezeguet

Citação de: bring_it_on em 17 de Abril de 2017, 17:17
Não percebo o que tanto vêem no Frankis... Marca muitos golos mas por acaso também conseguiram ver o número de ataques que perde porque começa a rematar de todo o lado?
Sinceramente, não quero um jogador destes na minha equipa.
como é óbvio, mas falamos do 23 que só repara nos patetas. o Ruesga sim, vale a pena

Leitz

Citação de: Mikaeil em 17 de Abril de 2017, 17:17
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 16:36

Se é sequer verdade.

Não é.

Eu nem tenho bem a noção, mas esse pessoal estará a ganhar quanto por mês?

Pensa assim eles têm 2M de orçamentos. Esses 4 devem receber para ai 40% do total dos ordenados. Ou seja, diria que 1.5M para ordenados, que seja 600m€/4/12. Ou seja, uns 10000€ por mês parece ser realista.

Leitz

Agora que pensei no post anterior não acredito que haja alguém no Benfica sequer a ganhar 1/5 disso. No máximo o Terzic.

Dr.Lecter

Citação de: Leitz em 17 de Abril de 2017, 17:37
Agora que pensei no post anterior não acredito que haja alguém no Benfica sequer a ganhar 1/5 disso. No máximo o Terzic.

Há uns anos atrás o Candeias ganhava mais de metade desse valor.

Agora não sei como estarão os ordenados, mas acredito que haja 2 ou 3 jogadores a ganhar montantes a rondar o mesmo patamar. Mais do que isso, não acredito.

Slipknot_BMC

1 – A Direção da Federação de Andebol de Portugal repudia e lamenta, uma vez mais, o teor dos cânticos proferidos por adeptos presentes no referido recinto desportivo, manifestamente violadores das regras de fair play e desportivismo, no desporto;

2 – A Federação de Andebol de Portugal reitera e apela os princípios do respeito, fair play e desportivismo, desejando que os mesmos se verifiquem no âmbito das competições desportivas por si organizadas;

3 – A Direção da Federação de Andebol de Portugal relembra que adotou especiais regras de cuidado e segurança nalguns jogos da Fase Final, tendo proposto às entidades competentes a classificação de jogo de risco elevado, o que sucedeu também no jogo SL Benfica – Sporting CP;

4 – A Direção da Federação de Andebol de Portugal participou nesta data e de imediato ao Conselho de Disciplina da Federação, a fim de o mesmo proceder em conformidade com as disposições legais e regulamentares em vigor.

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2017, 17:53
1 – A Direção da Federação de Andebol de Portugal repudia e lamenta, uma vez mais, o teor dos cânticos proferidos por adeptos presentes no referido recinto desportivo, manifestamente violadores das regras de fair play e desportivismo, no desporto;

2 – A Federação de Andebol de Portugal reitera e apela os princípios do respeito, fair play e desportivismo, desejando que os mesmos se verifiquem no âmbito das competições desportivas por si organizadas;

3 – A Direção da Federação de
Andebol de Portugal relembra que adotou especiais regras de cuidado e segurança nalguns jogos da Fase Final, tendo proposto às entidades competentes a classificação de jogo de risco elevado, o que sucedeu também no jogo SL Benfica – Sporting CP;

4 – A Direção da Federação de Andebol de Portugal participou nesta data e de imediato ao Conselho de Disciplina da Federação, a fim de o mesmo proceder em conformidade com as disposições legais e regulamentares em vigor.

Fez certamente o mesmo com a claque do porto 😛

Gradinni

Citação de: Maldini em 17 de Abril de 2017, 18:12
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2017, 17:53

3 – A Direção da Federação de
Andebol de Portugal relembra que adotou especiais regras de cuidado e segurança nalguns jogos da Fase Final, tendo proposto às entidades competentes a classificação de jogo de risco elevado, o que sucedeu também no jogo SL Benfica – Sporting CP;

Fez certamente o mesmo com a claque do porto 😛
o comunicado é copy paste do que fez com o jogo no porto

TJSF

Qual é o orçamento de um PSG ou Barça, 10M?

Leitz

Leitz

Citação de: Leitz em 17 de Abril de 2017, 18:38
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2017, 18:32
Qual é o orçamento de um PSG ou Barça, 10M?

O Barça num artigo de 2012 diz que tem 8M€ mas não sei até que ponto é verdade porque nesse mesmo artigo apenas 5 equipas (incluindo o barça) têm mais de 1M€ de orçamento, e por exemplo, o Anaitasuna com quem jogamos na EHF vem com apenas 600m€ de orçamento.

Leitz

Já agora fui ver da liga alemã, 9.5M€ para o Kiel e depois 6.5 para o Flensburg-Handewitt, o Melsungen com quem jogamos na EHF, 4.5M€ e apenas uma equipa tem um orçamento abaixo dos 2M€ (1,85M€). Ou seja, praticamente qualquer equipa alemã era "obrigada" a ganhar o tugão.

Theroux

O orçamento do Barça para salários é igual ao do PSG.

Se as federações servissem para alguma coisa obrigavam os clubes a divulgar os orçamentos.