Época 2016/2017

Walter Morgan

Com a continuidade do Mitrevski a posição de GR está fechada, certo? Para pivot também não deve vir ninguém, visto que continuam o Ales e o Moreno.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 08 de Junho de 2016, 12:40
Com a continuidade do Mitrevski a posição de GR está fechada, certo? Para pivot também não deve vir ninguém, visto que continuam o Ales e o Moreno.
A primeira parte está certa, a segunda não teria tantas certezas.

Acho que ainda chegam mais 2 jogadores e espero que o Ivo e o Gonçalo façam pelo menos a pré-época.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 12:42

Acho que ainda chegam mais 2 jogadores e espero que o Ivo e o Gonçalo façam pelo menos a pré-época.

Um terceiro pivot? Talvez aproveitem por exemplo um Bruno Moreira, não sei. Mas há que ter cuidado, porque o Moreno (e os outros jovens) precisam de continuar a jogar, não podem estar tapados.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 08 de Junho de 2016, 12:44
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 12:42

Um terceiro pivot? Talvez aproveitem por exemplo um Bruno Moreira, não sei. Mas há que ter cuidado, porque o Moreno (e os outros jovens) precisam de continuar a jogar, não podem estar tapados.
Este ano tivemos 3...

A época será longa, vamos participar em 3 provas sendo a EHF muito dura.

JM21

As indicações dadas pelo Faneca são boas. Só não concordo com a continuidade do Mitrevski, apesar de ter feito exibições fantástica, mostrou ser um guarda-redes bem mais de engate e muito menos regular que o Hugo. De resto, a ausência do Cláudio é uma boa notícia.

Acredito que ainda venha um lateral-esquerdo, um ponta-direito e um pivot. O meu desejo era que viesse ainda outro central e que o Ivo Santos e o Gonçalo Ribeiro também fizessem a pré-época. O Ivo acho que tem tudo para ser importante.

Slb23

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2016, 13:00
As indicações dadas pelo Faneca são boas. Só não concordo com a continuidade do Mitrevski, apesar de ter feito exibições fantástica, mostrou ser um guarda-redes bem mais de engate e muito menos regular que o Hugo. De resto, a ausência do Cláudio é uma boa notícia.

Acredito que ainda venha um lateral-esquerdo, um ponta-direito e um pivot. O meu desejo era que viesse ainda outro central e que o Ivo Santos e o Gonçalo Ribeiro também fizessem a pré-época. O Ivo acho que tem tudo para ser importante.
Central não me parece, o Benfica tem 3 excelentes centrais.

A entrada de um lateral esquerdo parece-me certa e de um pivot também.

O Benfica com laterais de maior qualidade individual pode praticar um andebol muito mais rápido e versátil, a equipa desta temporada não sabia jogar rápido. Era uma equipa bem trabalhada colectivamente mas quando era preciso improvisar era fraquinha...

gungunhana

Citação de: xungaria em 08 de Junho de 2016, 02:06
Citação de: gungunhana em 08 de Junho de 2016, 00:26
Trocar os dois da antiga Jugoslávia, por um g.redes mais consistente e que de preferência seja mais alto e ocupe mais espaço, e um pivot que jogue melhor do que os actuais no ataque.  Conseguir 2 pontas titulares para cada um dos lados (dispensar ou emprestar 2 um de cada lado). Trazer um central mais agressivo no remate, mais alto que os actuais, que faça golos de suspensão atrás dos 7 metros, (os actuais só os fazem em penetrações ou em remates de anca...), dispensava o Pereira (preferencialmente) ou emprestava o Lima. Trazer um lateral esquerdo com poder de remate aos 9 metros e que ataque agressivamente o seu defensor em 1x1!(dispensava o Semedo, não o acho inteligente, é demasiado emotivo e isso torna-o inconstante e já tem 28 anos, já devia saber como estar quando a oposição é forte e não reagir sempre á base do "nervo").

Dispensavas o Elledy e o Tiago Pereira?
Sabes que ha orçamentos e limites de estrangeiros, right?

Dispensava, já são em demasia as situações que me fazem pensar em preferir jogar contra eles, do que com eles. Senão se conseguir opções portuguesas melhores (dificil...), estrangeiros, em relação aos estrangeiros, realmente não sei com quantos se pode jogar tirando cubanos, brasileiros e antigas colónias, mas se o Sporting já vai em 4 ou 5 ...

JM21

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 13:11

O Benfica com laterais de maior qualidade individual pode praticar um andebol muito mais rápido e versátil, a equipa desta temporada não sabia jogar rápido. Era uma equipa bem trabalhada colectivamente mas quando era preciso improvisar era fraquinha...
Eu também não acredito que venha, mas sinceramente gostava de ter um central que resolvesse jogos sozinhos, que fosse forte dos 9 metros. Os nossos 2 acabam por ser parecidos e não ter essa capacidade. Por exemplo o Porto tinha 3 (não resultou este ano), um mais rematador, outro mais organizador e outro mais penetrador. Acho que também podíamos ter essas variações e ter 3 centrais.

Slb23

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2016, 13:59
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 13:11

Eu também não acredito que venha, mas sinceramente gostava de ter um central que resolvesse jogos sozinhos, que fosse forte dos 9 metros. Os nossos 2 acabam por ser parecidos e não ter essa capacidade. Por exemplo o Porto tinha 3 (não resultou este ano), um mais rematador, outro mais organizador e outro mais penetrador. Acho que também podíamos ter essas variações e ter 3 centrais.
Mas para isso tens de abdicar de um jogador em outra posição caso contrário o plantel fica muito extenso.

A menos que se entre na megalomania e se faça um plantel como eles que tinham 4 laterais esquerdos e ainda 3 centrais.

Gradinni

segundo o plantel que colocaram na página principal Mitrevski e Ales ficam, para já Tiago Ferro, Vrgoc, Borragan e Uelington saem. E já lá tem o Vidrago

Bryan.

Citação de: ze do café em 08 de Junho de 2016, 14:51
segundo o plantel que colocaram na página principal Mitrevski e Ales ficam, para já Tiago Ferro, Vrgoc, Borragan e Uelington saem. E já lá tem o Vidrago

Boas notícias. Vamos atacar um lateral-esquerdo do nível dos dos rivais espero.

joao12soares

Ir buscar Bruno Moreira aos lagartos, tendo assim mais "plafond" disponível para ir buscar um lateral esquerdo estrengeiro de qualidade inquestionável.

Gosto da opção de se manter o Mariano como treinador, mas próximo ano é o ano do sim ou sopas, é para lhe dar qualidade no plantel e assumir o ataque ao título.

k1n0

Mitrevski vai ficar? É tão irregular...

J Pinto

Publicado na Rádio Universitário do Minho

"Vidrago e Rebelo rumam a outras paragens

Na porta de saída estão também alguns jogadores. Para já, assumida é a saída de Fábio Vidrago e Nuno Rebelo. O último esteve algum tempo afastado dos trabalhos por lesão e vai agora rumar ao Águas Santas. Já o ponta Fábio Vidrago irá rumar ao Benfica. Uma saída inevitável, explicou João Nogueira: "Ele colocou-nos a questão e era incomportável conseguirmos acompanhar a proposta do Benfica. O Vidrago estava em final de contrato e a renovação não foi possível porque o Benfica apresentou-lhe valores cinco vezes maiores do que nós conseguiremos pagar. Ele merece, dá tudo em campo e é um campeão. O Benfica sairá mais reforçado", sublinhou. ""

É VERDADE QUE PAGAMOS ASSIM TANTO? O NOSSO ORÇAMENTO É ASSIM TÃO ALTO?

PERERUXO

Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2016, 15:49
Publicado na Rádio Universitário do Minho

"Vidrago e Rebelo rumam a outras paragens

Na porta de saída estão também alguns jogadores. Para já, assumida é a saída de Fábio Vidrago e Nuno Rebelo. O último esteve algum tempo afastado dos trabalhos por lesão e vai agora rumar ao Águas Santas. Já o ponta Fábio Vidrago irá rumar ao Benfica. Uma saída inevitável, explicou João Nogueira: "Ele colocou-nos a questão e era incomportável conseguirmos acompanhar a proposta do Benfica. O Vidrago estava em final de contrato e a renovação não foi possível porque o Benfica apresentou-lhe valores cinco vezes maiores do que nós conseguiremos pagar. Ele merece, dá tudo em campo e é um campeão. O Benfica sairá mais reforçado", sublinhou. ""

É VERDADE QUE PAGAMOS ASSIM TANTO? O NOSSO ORÇAMENTO É ASSIM TÃO ALTO?
Não sei, primeiro o presidente do ABC disse que o Benfica triplicou o valor que o jogador recebia agora diz que já é 5x mais. Bem mais uns dias e recebe tanto como o Ronaldo  :metal: