Época 2016/2017

Freire

El Tacuara

Ano após ano é  isto.Temos uma quantidade  de estrangeiros inusitada, tendo em conta os resultados.

Pena que nesta e noutras secções, não estejamos como o clube. 10 anos à frente da concorrência.

A imagem que passam, é que não percebem nem sabem o que fazer, com esta modalidade. O mesmo acontece noutras áreas, a quem é incompetente.

Dr.Lecter

O Uelington vai para um clube húngaro na próxima época.

Está no HBallTransfers.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2017, 13:37

Está no HBallTransfers.

Aleluia

Mikaeil

Wilson Davyes joins Dunkerque

The Portuguese national player Wilson Davyes joins US Dunkerque on a 3-year contract after this season.

The 28-year-old Portuguese back court player joins US Dunkerque from the League rivals Cesson-Rennes Handball, where the former FC Porto and HBC Nantes player has played since 2015, after this season.

Wilson Davyes about the agreement: "It was an easy decision because I already had a very good impression of the club after meeting Dunkerque in the Champions League and also, necessarily, for having played against the USDK in the French League. Then, there is an ambitious project with the desire to relive a dynamic team like in the recent past. "

The Portuguese national player (since 2009) has won the Portuguese Championship six times with FC Porto and the French Coupe de la Ligue 2015 with HBC Nantes.

http://www.hballtransfers.com/france-2-2-2/wilson-davyes-joins-dunkerque

Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2017, 13:37

Está no HBallTransfers.

O link e a notícia:

Brazilian national player to Csurgoi

The Brazilian national player Uelington Da Silva Ferreira joins the Hungarian club Csurgoi KK.

The 30-year-old Brazilian left back of the Portuguese club SL Benfica, Uelington Da Silva Ferreira, has signed a 1+1-year contract with the Hungarian club Csurgoi KK from next season.

Uelington Da Silva Ferreira has previously also played in the Romanian club Stiinta Municipal Dedeman Bacau and the Italian club A.S.D. Pallamano Conversano.

http://www.hballtransfers.com/eastern-europe-3-3-3-3-3-3/brazilian-national-player-to-csurgoi

Slipknot_BMC

O Regulamento Disciplinar da Federação Portuguesa de Andebol (FPA) não prevê qualquer punição para clubes cujos adeptos tenham cânticos ofensivos. Por isso, dificilmente o a equipa de andebol do FC Porto poderá vir a sofrer sanções no âmbito do campeonato nacional devido às palavras da claque Super Dragões, que desejou que "o avião da Chapecosense fosse o do Benfica".

O Regulamento Disciplinar que está no site da FPA, e cujas últimas alterações são de 2014, tem um capítulo inteiro que fala "Dos atos de violência praticados por espectadores, adeptos e simpatizantes".

Nele, estão previstas interdição do recinto, jogos à porta fechada e multas. No entanto, apenas fala de atos de violência contra agentes desportivos e forças de seguranças, outros adeptos ou jornalistas, de distúrbios, ameaças ou coação, e de arremesso de objetos para o interior do espaço de jogo.

Mikaeil

Nuno Montenegro homenageado

Nuno Montenegro, antigo internacional português, vai ser homenageado pelo ISMAI no decorrer da ação HANDBALL FUTURE, um torneio internacional de andebol e um Clinic Técnico sobre formação.

O programa de atividades realiza-se no Campus Universitário da Maiêutica durante os dias 13,14 e 15 de abril 2017.

No Clinic estarão presentes mais de 100 treinadores de andebol e, no torneio, estarão representadas as sete melhores equipas nacionais, a Seleção Nacional de Juniores C e uma seleção regional da Galiza.

Nuno Montenegro foi treinador de vários clubes e era o técnico adjunto de Aleksander Donner, quando Portugal se qualificou pela primeira vez para um Mundial de andebol, e estaria ao lado do já desaparecido treinador ucraniano no Japão-97.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=666409

TJSF

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: Apollo_22 em 13 de Abril de 2017, 00:38
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2017, 22:12
Para mim, do plantel actual, apenas estes jogadores têm lugar:

Hugo Figueira (2º GR)
Gustavo Capdeville (3º GR)

Hugo Lima
Paulo Moreno
Alexandre Cavalcanti
Belone Moreira
Fábio Vidrago
Luka Rakovic

O resto pode ir tudo a andar.

BlankFile, o Hugo Lima tem lugar no quê? Não joga um bacalhau... Sente a camisola mas não joga um bacalhau!

Quanto aos rumores do ABC... Não são treta. Só não sei a 100% jogadores... Já ouvi muito ruído desde o Branquinho, André Gomes, Seabra, Carlos Martins... E tb ninguém me disse que o Resende vinha a 100%.

Para mim é como já disse há meses atrás, é o único que vejo como upgrade ao Ortega em Portugal,porque ao acho que estejamos mal servidos no  banco. Precisamos de um plantel com muito mais qualidade. João da Silva, os reforços do ABC, o Gonçalo Ribeiro ... Um Terzic recuperado... E sobretudo um keeper e um pivot

Sugestão para ponta direita... Goce Georgievski, que saiu do Toulouse para o Steaua esta época...

Acho que serve para 2ª ou 3ª opção. Não é um jogador de topo, mas tem qualidade.

O Tiago Pereira, é que não tem jogado um bacalhau. Oferecer bolas aos adversários é com ele.

Ponto assente e aqui estamos em sintonia: A posição de central tem que levar um reforço a sério e esse João Silva promete e muito. Agora contratem o Pedro Seabra ao ABC também. Teríamos soluções para dar e vender nesse posto específico.
O Elledy Semedo igual. A revolução só vale a pena se for para lutar a serio. Vamos mudar pouco.

DB4700

Viram o post do Messi no tópico do Davor Cutura? Cheira-me que vai voltar.. Aquela camisola da miuda parece ser daquelas das réplicas oficiais, ou seja, as mais baratas que não são da Adidas. Essa camisola é aquela que o Benfica costuma oferecer. Por exemplo, no anúncio dos putos das boas notas, o Rui Vitória oferece réplicas oficiais e não camisolas oficiais. Vê-se porque não têm o logo da Adidas. Já a camisola que ofereceram ao Whindersdon Nunes era a mesma coisa. O Davor Cutura iria comprar uma réplica oficial assim do nada? Ou alguém do clube lhe iria enviar uma? Ainda por cima, na mesma altura em que, pelos vistos, o Ueligton está de saída. Por último, quando ele saiu, alegou motivos familiares e disse que gostaria de voltar...

afcs1904

Citação de: DB4700 em 14 de Abril de 2017, 14:33
Viram o post do Messi no tópico do Davor Cutura? Cheira-me que vai voltar.. Aquela camisola da miuda parece ser daquelas das réplicas oficiais, ou seja, as mais baratas que não são da Adidas. Essa camisola é aquela que o Benfica costuma oferecer. Por exemplo, no anúncio dos putos das boas notas, o Rui Vitória oferece réplicas oficiais e não camisolas oficiais. Vê-se porque não têm o logo da Adidas. Já a camisola que ofereceram ao Whindersdon Nunes era a mesma coisa. O Davor Cutura iria comprar uma réplica oficial assim do nada? Ou alguém do clube lhe iria enviar uma? Ainda por cima, na mesma altura em que, pelos vistos, o Ueligton está de saída. Por último, quando ele saiu, alegou motivos familiares e disse que gostaria de voltar...

Ja vai com 36 ou 37 anos

Slb23

Não me parece que vá regressar.

Provavelmente continua a ter contacto com pessoas do clube e alguém lhe arranjou uma.

Não sei como estará, ele andou pelo Catar, esteve para regressar mas não se proporcionou.

MNascimento

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2017, 14:44
Não me parece que vá regressar.

Provavelmente continua a ter contacto com pessoas do clube e alguém lhe arranjou uma.

Não sei como estará, ele andou pelo Catar, esteve para regressar mas não se proporcionou.
Creio que está na França.

Bethinho

o Cutura está longe de ser o tipo de estrangeiro de top e que faça a diferença que precisamos.