Gustavo Gómez (Palmeiras) - TVI24

Smballs

Citação de: k1n0 em 10 de Novembro de 2021, 12:19
Citação de: silvio santos em 09 de Novembro de 2021, 21:32
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2021, 14:00
Bom central. Conseguimos melhor e bem mais fácil de adaptar ao modelo do treinador.
então diz lá alguns?

Não.

era uma aposta de risco, mas eu atacava o jackson porozo dos quadradinhos !
Gosto muito mesmo...e acho que tem um potencial gigante !

poliban

Citação de: agostinislb em 05 de Junho de 2016, 12:46
sabem,ke,jogador,esta,no,site,soccerwiki.no,nosso,glorioso? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:se,for,verdade,e,top, :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Melhor.mensagem.de.sempre.

Bandeiras bandeiras bandeiras

Golo de Weldon

É um central bem caro [ordenados] e com muita evidência e importância no Palmeiras..... claro que o Benfica é maior e que qualquer jogador que joga no Palmeiras aceitaria jogar no Benfica.... mas é uma questão de contexto.

Esta contratação será alguma improvisação, algo que nem esperavam fazer.... é difícil imaginar que um "improviso de janeiro" seja feito com um jogador tão fundamental na equipa que atua.

Se chegar alguém de facto experiente, será algum central a andar encostado, sem espaço, esquecido.. em fim de contrato.

NN_SLB

Eu gostava do Lauritsen do Zagreb, tem estado no banco agora, mas era um dos melhores centrais na Croácia o ano passado

AlexanderMostovoi

Citação de: NN_SLB em 10 de Novembro de 2021, 23:23
Eu gostava do Lauritsen do Zagreb, tem estado no banco agora, mas era um dos melhores centrais na Croácia o ano passado

Tivemos o Kalaica e queimamos o rapaz... O mesmo com Krovi...

Os croatas só vêm se não tiverem juízo...

NN_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 12:26
Citação de: NN_SLB em 10 de Novembro de 2021, 23:23

Tivemos o Kalaica e queimamos o rapaz... O mesmo com Krovi...

Os croatas só vêm se não tiverem juízo...

O Krovi teve azar com a lesão quando estava a começar, depois foi sempre visto como incógnita. O Kalaica sim fez dupla com Lindelof e R.Dias e viu-os sempre passar a frente.

Mas eu disse o que eu pensaria, o mais certo é comprarem um central do Brasileirão ou refugo que ninguém quer.

SLB Stars

A estrutura que não se deixe levar pela panca do top3 mundial em jogadores do picanhão. É incrível como a maioria das cenouras joga no país do samba.
Na minha opinião devemos atacar um jogador feito, com experiência de Europa, mas nunca outro trintão ao estilo de Otamendi e Vertonghen.

jmjc

Diavolo Rosso

Se o Abel realmente vier, que este o acompanhe...

É o patrão da defesa que precisamos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2022, 17:03
Se o Abel realmente vier, que este o acompanhe...

É o patrão da defesa que precisamos.

Mais molengao?! Precisamos é de um central rápido e que saiba ter a bola nos pés...

Phanatik

Se sair algum velho, ok.
De qq forma, ha posições mais urgentes.

Merda de fetiche do SLB com os centrais

sergio19azb

Citação de: Phanatik em 09 de Março de 2022, 18:17
Se sair algum velho, ok.
De qq forma, ha posições mais urgentes.

Merda de fetiche do SLB com os centrais
Morato
Tomás
Lucas