CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

BlankFile

Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2016, 17:49
Que tristes estes lagartos.

https://www.facebook.com/pequenolidergordo/photos/a.390479804465236.1073741828.390477361132147/572215899624958/?type=3&theater
´

E eles tão preocupados...

O pavilhão nem é deles. Quem se tem que preocupar com isso é a Câmara de Odivelas.

E falam os filhos da puta que pegaram fogo a um Estádio de futebol. A ironia...

jgbg91

Citação de: Gaivoto em 12 de Junho de 2016, 17:50
Esta equipa está com uma falta de confiança gritante

Nunca pensei criticar o Joel, mas isto é ridículo. Mas qual é a razão para o Mário Freitas não jogar um único segundo e depois ver o Gonçalo a arrastar se pelo campo e andar a enterrar em todos jogos contra o Sporting (ainda deve estar a procura do Fortino)

O Fernado...epá o Fernando, nem quero comentar o gajo já nem um remate acerta (única coisa que tinha de bom) e claro defende tão bem como o Gonçalo

A equipa vai perder este e os outros jogos porque jogamos em função do adversário e não jogamos o nosso jogo e isso vai se vendo em campo. É um vazio de ideias

Vai ser muito dificil ganhar este campeonato a continuar assim

quantos jogos viste do Mario? se viste alguns esta epoca é perfeitamente visível porque não joga

Manny-Calavera

Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2016, 17:50
Arbitragem nojenta, a empurrar-nos e a condicionar-mos, com uma arbitragem isenta e com Marcão expulso, queria ver o que diriam.

Mesmo com o Marcão expulso é preciso acertar na baliza para marcar. Isto como estamos eles até podem jogar sem GR a segunda parte.

ARRG

O nosso futsal em objectividade é pouco mais que zero, cada vez estamos pior, remates é só logo à noite se for, isto enjoa porra >:(

|OnE|

Sem_Medo

jgbg91

Citação de: Manny-Calavera em 12 de Junho de 2016, 17:51
Arbitragem nojenta, a empurrar-nos e a condicionar-mos, com uma arbitragem isenta e com Marcão expulso, queria ver o que diriam.

Mesmo com o Marcão expulso é preciso acertar na baliza para marcar. Isto como estamos eles até podem jogar sem GR a segunda parte.

devemos ter acertado mais vezes na baliza do que eles, só que eles num erro nosso meteram a bola lá dentro e nós não

Gaivoto

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 17:51
Citação de: Gaivoto em 12 de Junho de 2016, 17:50
Esta equipa está com uma falta de confiança gritante

Nunca pensei criticar o Joel, mas isto é ridículo. Mas qual é a razão para o Mário Freitas não jogar um único segundo e depois ver o Gonçalo a arrastar se pelo campo e andar a enterrar em todos jogos contra o Sporting (ainda deve estar a procura do Fortino)

O Fernado...epá o Fernando, nem quero comentar o gajo já nem um remate acerta (única coisa que tinha de bom) e claro defende tão bem como o Gonçalo

A equipa vai perder este e os outros jogos porque jogamos em função do adversário e não jogamos o nosso jogo e isso vai se vendo em campo. É um vazio de ideias

Vai ser muito dificil ganhar este campeonato a continuar assim

quantos jogos viste do Mario? se viste alguns esta epoca é perfeitamente visível porque não joga
Jogou tanto como os que estão em campo...nada, mas quem sabe o valor dele sabe que ele é bom jogador e para jogar os que estão prefiro ver uma coisa nova em campo

BlankFile

Digam o que disserem, mas os jogos entre Benfica e sporting este ano têm sido equilibrados e resolvidos em detalhes. A única excepção para mim foi a final da Taça de Portugal, em que o sporting foi melhor. Mas nos outros jogos, nem por isso.

Hoje, mais uma vez o sporting melhor nos detalhes, como foi no jogo do Campeonato na fase regular em Odivelas, mas dessa vez com ajuda arbitral também.

Na Luz o Benfica foi melhor nos detalhes. De qualquer forma a nossa equipa  senão for mais incisiva e mais eficaz, não vai lá. 

Maldini

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 17:48
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2016, 17:46
Ponha a mão no ar, quem está a ver o futsal do Benfica esta época pela 1ª vez.

E a pila no ar? Pode ser também?

O Benfica precisa de adeptos fieis e não desses de ocasião.

Estando bem ou mal, temos que apoiar SEMPRE.

Para alguns pode ser mais facil por a mão no ar ...

O benfica, tal como referi, tem um conjunto melhor que o sporting... Mas têm de estar todos a render e ai temos jogadores em claro sub rendimento e sao jogadores fundamentais...

Tambem me parece que, ao contrario do que eu esperava, o benfica nao está em retorno de ciclo, isto é, aquela quebra no pos qualificação para a final four da uefa deveria promover o retorno à boa condiçao nestes 3 mesez mas nao.....

ricardoshearer

Looll alguém que poste ai as estatísticas do jogo, aposto que alguns(muitos) vão ficar surpreendidos.

Manny-Calavera

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 17:52
Citação de: Manny-Calavera em 12 de Junho de 2016, 17:51

devemos ter acertado mais vezes na baliza do que eles, só que eles num erro nosso meteram a bola lá dentro e nós não

Posso estar enganado então. Assim de repente lembro-me de 2 remates que o Marcão defendeu, tenho idéia de irem muitos ao lado ou por cima. É do que me lembro assim de repente, mas ando a ver o jogo aos poucos, de vez em quando aparece aqui alguém e tenho de desviar a atenção.

Sem_Medo

mete me nojo, esta RTP só filma os adeptos do isporting, pqp. Os nossos gloriosos nem existem para estes cães.

DANI BOY

mesmo assim temos 5 remates na baliza e eles 3, o problema é que eles marcaram nós nao! a questao é ser mais efectivo, e a arbitragem é sempre a mesma merda puta que os pariu.

BlankFile

Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2016, 17:52
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 17:50
Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2016, 17:49
Que tristes estes lagartos.

https://www.facebook.com/pequenolidergordo/photos/a.390479804465236.1073741828.390477361132147/572215899624958/?type=3&theater
´

E eles tão preocupados...

O pavilhão nem é deles. Quem se tem que preocupar com isso é a Câmara de Odivelas.
E um post destes é só para incendiar os adeptos.

Borrego de Carvalho trademark.

E enquanto esse filho da puta estiver no desporto, teremos sempre estes tristes espectáculos nos Derbies, seja em que modalidade for.