CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

Reis10

Mozer_4

Deprimente. Todos têm culpa. Adormeceram à sombra da bananeira.

Shinfo

daniel.gomes

aquela merda daquela bola do Bruno Coelho podia ter mudado esta merda

Cyb3rNeo

O que é mais triste disto é que nem sequer é surpresa o que está a acontecer.
Foi-se vendo durante a época o que estava para vir...

RelatoBenficaSempre

Se dependesse de mim, isto não iria ficar assim, próximo jogo na luz iriam ter uma receção das antigas... É pena eu já não estar lá...

Schweisen Tiger

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2016, 18:10
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 18:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2016, 18:04
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 18:01
A qualidade de jogo desta época, é confrangedora. Não é compreensível uma quebra tão acentuada de um ano para o outro. Este ano, não fomos superiores ao Sporting em nenhum jogo. Nem naquele que ganhamos.
Se calhar tem a ver com a qualidade dos jogadores  :confused:

É pratiamente a mesma equipa que no ano passado arrasou tudo e todos. Não me fodam com essa da "falta de qualidade".
A qualidade é relativa. O que importa é se temos melhor que o Sporting, não se temos melhor que o ano passado.

Eles investem, nós não.

Amigo...os problemas não se verificaram apenas nos jogos com o Sporting. Antes fosse isso, que ai sim, podiamos dizer que a diferença estava no investimento. Foi a época toda com um futsal feio, chato pa caralho, com vários jogos ganhos com dificuldade. Qualidade? Fomos a Braga buscar um dos dois melhores jogadores, fomos ao Fundão buscar o melhor, trouxemos um internacional argentino com mercado em Espanha...por i só, deveria ser sufiiente para, pelo menos, manter o nível da época passada...

LeandroSLB

Citação de: Reis10 em 12 de Junho de 2016, 18:15
O Sporting a perder com o braga mete logo 5-4 nós é isto. Qual é o problema crl?

Não queremos levar mais!

JPSilva

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Junho de 2016, 18:17
O que é mais triste disto é que nem sequer é surpresa o que está a acontecer.
Foi-se vendo durante a época o que estava para vir...

O filme está todo a desenrolar-se como se esperava.

ElToto

Eles estão a cantar "onde é que está o Eusebio"???

É do mais baixo que há...não há desculpas era fode los a todos

senhorcoluna

Devíamos ter usado o 5x4 logo no 1-0... Aliás eu sou apologista de jogar sempre em 5x4 mas pronto.

costapequeno

ARRG

Depois das  conquistas da época passada houve um relaxamento em quase todas as modalidades, para o tugão isto vai chegar,mas puro engano, é preciso investir na qualidade, e já agora menos Veras se for possível também ajuda.

RicardoSR

só vi até ao 1-0, agora vi aqui que já vai nos 3, normal, eles são melhores.
vale mais fazer uns 2 anos de desinvestimento, deixamo-los estorrar dinheiro e ganhar mais 2 campeonatos seguidos e depois investimos nós.