CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

mistersilva74

Não sei o que se passa com esta equipa.

Este ano tem sido tudo assim, feito sem garra, sem concentração, sem alegria, sem rasgos de qualidade individuais quando as coisas não estão a sair bem coletivamente.

O ano passado via este conjunto (não há diferenças significativas no plantel) a jogar todos os jogos como finais, sempre concentrados a 100%, a celebrar cortes na defesa e golos no ataque e este ano não vejo nada disso. Parece que tanto faz ganhar como não. Não consigo chegar ao fim de uma partida e destacar um jogador pela positiva. Tudo muito igual, tudo muito mediano.

Continuando assim, levamos 3 a 0 neste play off de forma merecida. É preciso honrar a camisola e jogar pela vitória. Não é só entrar em campo e ficar à espera que coisas boas aconteçam.

Esperava mais. Muito mais.

Agora, levantem a cabeça. Amanhã, começa 0 a 0.

ElToto

Só eu é que estou a ver o Patias a fazer faltas seguidas ?? Sem jogar nada e continua lá dentro?

Isaaquinho

Henmi muito fraquinho para o que precisamos.
Fernando de início enganou bem, mas curto.

Patias também já teve melhores dias.

every time i die

Temo que não fique nos 3-0...
Ao menos honrem a camisola que vestem e lutem até ao fim.

VivaoBenfica

Meter 5x4 pura e simplesmente para gerir o esforço dos jogadores, visto que jogamos novamente amanhã.

costapequeno

Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2016, 18:17
Eles estão a cantar "onde é que está o Eusebio"???

É do mais baixo que há...não há desculpas era fode los a todos

sem pena nenhuma se isso acontecesse.

KunAguero16

O Eusébio está a olhar de cima e a ver a merda que vocês são e rir-se por não ter ido para o outro lado da circular

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 18:18
Henmi muito fraquinho para o que precisamos.
Fernando de início enganou bem, mas curto.

Patias também já teve melhores dias.

Toda a equipa está com confiança abaixo de zero. É demasiado fácil apontar este ou aquele como maus jogadores.

SorcereR

Temos um plantel fraquinho, safam-se uma mão cheia de jogadores.

El Tacuara

O mais difícil de aceitar, são os erros medonhos que a equipa tem, quando está a defender bolas paradas.
Isso demonstra características, como trabalho, concentração e atitude.Qualquer uma delas,  Pouco vistas no SLB deste ano.

senhorcoluna

Citação de: mistersilva74 em 12 de Junho de 2016, 18:18
Não sei o que se passa com esta equipa.

Este ano tem sido tudo assim, feito sem garra, sem concentração, sem alegria, sem rasgos de qualidade individuais quando as coisas não estão a sair bem coletivamente.

O ano passado via este conjunto (não há diferenças significativas no plantel) a jogar todos os jogos como finais, sempre concentrados a 100%, a celebrar cortes na defesa e golos no ataque e este ano não vejo nada disso. Parece que tanto faz ganhar como não. Não consigo chegar ao fim de uma partida e destacar um jogador pela positiva. Tudo muito igual, tudo muito mediano.

Continuando assim, levamos 3 a 0 neste play off de forma merecida. É preciso honrar a camisola e jogar pela vitória. Não é só entrar em campo e ficar à espera que coisas boas aconteçam.

Esperava mais. Muito mais.

Agora, levantem a cabeça. Amanhã, começa 0 a 0.
É preciso é qualidade. Honrar a camisola e jogar pela vitória acho que eles já fazem... Agora conseguir...

Mercurio_10

Olho para esta equipa e apenas Juanjo (que vai sair), Chaguinha (e muito abaixo do que já fez), Fábio Cecílio e Patias (outro que está a jogar muito pouco para o que sabe) me parecem indiscutíveis. Tudo o resto ou já estão ultrapassados ou nunca serviram. Mas admito que esteja a exagerar pelo momento.

Keiroxes

Nem uma puta duma jogada, uma sequer pra amostra, o joel bem pode borrar a cara.

Fly 13

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2016, 18:20
Olho para esta equipa e apenas Juanjo (que vai sair), Chaguinha (e muito abaixo do que já fez), Fábio Cecílio e Patias (outro que está a jogar muito pouco para o que sabe) me parecem indiscutíveis. Tudo o resto ou já estão ultrapassados ou nunca serviram. Mas admito que esteja a exagerar pelo momento.
Não estás.

joaojordao13

Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.