CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

Isaaquinho

Citação de: SorcereR em 12 de Junho de 2016, 19:07
Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2016, 19:00
Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 18:59
A nossa equipa remata muito, mas acerta pouco.


a equipa tem enormes dificuldades em todos os capítulos sempre que o jogo é mais exigente.

A defender bolas paradas então somos medonhos.
5 para 4 parecemos parvinhos. Tudo a 5 à hora. A verdade é que falta e falha muita coisa.

Um desequilibrador ao estilo Ricardinho faz falta como pão para a boca. E um finalizador nato igualmente. E outra coisa, o Fernando lá atrás decide mal que mete dó. Quantas vezes rematou sem nexo ou passou a bola para fora?
O Patias é bom finalizador. Não temos banco.

Cada vez mais as equipas são boas a defender o 5x4, tanto em 2-3 como em 2-1-2.

Bolas paradas, penso que o Joel faz marcação à zona. Não sei se foi falha dos jogadores ou o Nuno treinou um canto para explorar um buraco na nossa defesa à zona.

O Patias é bom, mas não é nenhum imperador. Neste momento está numa forma horrível. Hoje foram faltas parvas e pouco discernimento. Faz falta uma alternativa forte. E depois é daqueles jogadores que se deixa levar pelas picardias e provocações com uma facilidade gritante.

Red Eyes

Ao terceiro golo levantei-me do sofá e desliguei a TV. Só vim aqui agora para ver o resultado final.

Nada está perdido.

Theroux

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Maldini

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2016, 18:58
Em quê, 23?

Em quê?

O plantel do BENFICA o ano passado, à imagem do futebol, já não era nada de especial. Ganhámos com enorme mérito beneficiando do contexto.

Este ano o contexto mudou e os reforços não trouxeram a qualidade desejável e exigível. Simples.
O Benfica trouxe 3 reforços.

Mário Freitas que tinha feito uma excelente temporada no Fundão. Má contratação?

Fábio Cecílio que veio do Braga e esteve excelente. Má contratação?

Fernando? Internacional Argentino que veio de Itália e que tinha propostas de Espanha, por exemplo do El Pozo.

Trutas já cá estavam porque se o Sporting foi buscar Fortino, Cavinato e Merlim nós já tínhamos Chaguinha, Patias e Juanjo.

O fernando é internacional argentino, sabemos que a não é uma potencia do futsal .. Para mim o fernando nao tem qualidade para o Benfica, mas é só a minha opiniao.

A epoca ainda nao acabou, no entanto e seja qual for o resultado final, terá obrigatoriamente de haver mudanças.... Fernando, gonçalo, Jefferson, bruno pinto (emprestimo), ré deveriam sair ...

Deixo no ar a duvida sobre brandi que pode jogar muito mais ...

E tambem temos de saber o que se passa com patias, chaguinha e bruno ...

Cecilio e mario sao para ficar, na minha opiniao, o tiago brito e o andre coelho sao muito bons ...

Depois reforços de fora ... As ditas trutas sem duvida...

O Benfica tem obrigaçao de ter equipas de topo em todas as modalidades, nao ganharemos sempre mas andamis na luta...

O Benfica esteve em todas as finais das principais modalidades... Excepto o tenis de mesa ...

Até lá... Lutar, trabalhar, dar tudo pelo simbolo (hoje nao se notou)..


benficaslb1

Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 19:09
Também acho que o Sporting, a nível do plantel não é assim tão superior como se lê por aqui. Há uma clara falta de mentalidade por parte dos nossos jogadores.

Existiram lances hoje, que talvez nem no futsal amador se veêm. Muitos passes simples falhados e principalmente falhas de marcação aberrantes, que o Sporting acabou por aproveitar. 

Acho que eles são bem melhores que nós, mas efectivamente também concordo contigo no resto, acho que os próprios jogadores não acreditam que podem vencer.

Chuck

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

Freire

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2016, 19:10
Citação de: Freire em 12 de Junho de 2016, 19:07
É a única equipa de alta competição deles não loser, são claramente mais fortes, elevaram a qualidade do plantel, nós parecia que também o tínhamos feito mas a qualidade de jogo até baixou.

Eles apostam tudo no futsal. No resto fazem zero. Apesar de agora estarem a tentar contratar trutas no Andebol. O que ganhou o Sporting no passado recente de relevante nas modalidades excluindo o futsal?

Isto diz tudo. O Benfica tem de se reforçar mais onde eles andam fortes, ou seja, no futsal.

Precisamente o que eu disse.

Freire

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

Quem?

Slb23

Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2016, 18:58
Em quê, 23?

Em quê?

O plantel do BENFICA o ano passado, à imagem do futebol, já não era nada de especial. Ganhámos com enorme mérito beneficiando do contexto.

Este ano o contexto mudou e os reforços não trouxeram a qualidade desejável e exigível. Simples.
O Benfica trouxe 3 reforços.

Mário Freitas que tinha feito uma excelente temporada no Fundão. Má contratação?

Fábio Cecílio que veio do Braga e esteve excelente. Má contratação?

Fernando? Internacional Argentino que veio de Itália e que tinha propostas de Espanha, por exemplo do El Pozo.

Trutas já cá estavam porque se o Sporting foi buscar Fortino, Cavinato e Merlim nós já tínhamos Chaguinha, Patias e Juanjo.

O fernando é internacional argentino, sabemos que a não é uma potencia do futsal .. Para mim o fernando nao tem qualidade para o Benfica, mas é só a minha opiniao.

A epoca ainda nao acabou, no entanto e seja qual for o resultado final, terá obrigatoriamente de haver mudanças.... Fernando, gonçalo, Jefferson, bruno pinto (emprestimo), ré deveriam sair ...

Deixo no ar a duvida sobre brandi que pode jogar muito mais ...

E tambem temos de saber o que se passa com patias, chaguinha e bruno ...

Cecilio e mario sao para ficar, na minha opiniao, o tiago brito e o andre coelho sao muito bons ...

Depois reforços de fora ... As ditas trutas sem duvida...

O Benfica tem obrigaçao de ter equipas de topo em todas as modalidades, nao ganharemos sempre mas andamis na luta...

O Benfica esteve em todas as finais das principais modalidades... Excepto o tenis de mesa ...

Até lá... Lutar, trabalhar, dar tudo pelo simbolo (hoje nao se notou)..
Eu não conhecia o Fernando mas as referências dele e o que mostrou nos primeiros jogos foi interessante. Se resultou? Acho que não mas não é cepo...

Tem de haver mexidas mas acima de tudo tem de haver outra atitude já amanhã. O Benfica está a perder na atitude, estamos com medo deles e isso no Benfica não se admite.

Rakitic10

O mister Joel tem de arrepiar caminho.

A qualidade de jogo esta época tem sido medonha.

Isaaquinho

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

El Pozo?

Chuck

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

Quem?

O El Pozo Murcia.

Freire

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:15
Citação de: Freire em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

Quem?

O El Pozo Murcia.

O melhor jogador do mundo joga no Inter.

Isaaquinho

Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:15
Citação de: Freire em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Chuck em 12 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:55
Já agora em 5 modalidades o Benfica chegou pelos menos às meias finais das competições europeias em 4!!

Esteve na disputa de todos os títulos!

E só não chegou em 5 porque é fisicamente impossível sem um investimento faraónico.

O Barça gasta 45M€ e está a levar baile no futsal, se calhar também investem pouco. Nem sei porque perdes tempo a responder, é sempre a mesma conversa da treta nestas alturas.

Mas o El Pozo não investe exclusivamente no futsal? Para não falar que tem o melhor jogador do Mundo.

Quem?

O El Pozo Murcia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inter_F%C3%BAtbol_Sala