CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

MrFire

Ganhar amanha e ganhar o 1º na Luz.

Ou ganhar os 2 na Luz e deixar os lagartos serem lagartos no ultimo jogo.

Thorondor

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Junho de 2016, 18:41
Despachar o Taarabat e investir nas modalidades.

Explica-me lá como é que consegues contabilisticamente retirar dinheiro da SAD do futebol para investir nas modalidades...

Era bom era...


mmpob

Ao ver este jogo fez-me pensar numa coisa: será que conseguimos marcar um golo ao Sporting nesta final do campeonato?

Tenho dúvidas...

Franco1904

Citação de: mmpob em 12 de Junho de 2016, 23:19
Ao ver este jogo fez-me pensar numa coisa: será que conseguimos marcar um golo ao Sporting nesta final do campeonato?

Tenho dúvidas...

Lol, enfim... é falar por falar já ! Ui, nossa senhora que não marcámos golos num jogo, really !?

Se dissesses que não tiveste oportunidades para tal eu até concordaria, mas não foi o caso, de todo...

Falta de eficácia e sorte ditaram com que a bola não entrasse pelo menos uma vez, ponto final! Foram melhores em todos os aspectos que nós, sorte, empenho, eficácia, etc.




mmpob

 :rir:
Citação de: Franco1904 em 13 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: mmpob em 12 de Junho de 2016, 23:19
Ao ver este jogo fez-me pensar numa coisa: será que conseguimos marcar um golo ao Sporting nesta final do campeonato?

Tenho dúvidas...

Lol, enfim... é falar por falar já ! Ui, nossa senhora que não marcámos golos num jogo, really !?

Se dissesses que não tiveste oportunidades para tal eu até concordaria, mas não foi o caso, de todo...

Falta de eficácia e sorte ditaram com que a bola não entrasse pelo menos uma vez, ponto final! Foram melhores em todos os aspectos que nós, sorte, empenho, eficácia, etc.
Mas viste o jogo? Ter oportunidades de golo em futsal quase todas as equipas têm. Viste jogadas trabalhadas, rasgos individuais de grande qualidade, jogadas estudadas nas bolas paradas? Até no 5x4 estivemos mal.

O Benfica joga muito pouco. Mas mesmo muito pouco! E o que vale é que o Nuno Dias não é grande treinador. O Sporting este ano reforçou-se em força. Nós achamos que como esta equipa ganhou o ano passado chegava para ganhar este ano. Erro claro.

E eu penso, pelo que vi dos vários jogos deste ano, será quase impossível ganhar algum jogo desta final e será muito difícil marcar um golo se jogarmos como jogamos hoje.

Franco1904

Citação de: mmpob em 13 de Junho de 2016, 00:28
:rir:
Citação de: Franco1904 em 13 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: mmpob em 12 de Junho de 2016, 23:19
Ao ver este jogo fez-me pensar numa coisa: será que conseguimos marcar um golo ao Sporting nesta final do campeonato?

Tenho dúvidas...

Lol, enfim... é falar por falar já ! Ui, nossa senhora que não marcámos golos num jogo, really !?

Se dissesses que não tiveste oportunidades para tal eu até concordaria, mas não foi o caso, de todo...

Falta de eficácia e sorte ditaram com que a bola não entrasse pelo menos uma vez, ponto final! Foram melhores em todos os aspectos que nós, sorte, empenho, eficácia, etc.
Mas viste o jogo? Ter oportunidades de golo em futsal quase todas as equipas têm. Viste jogadas trabalhadas, rasgos individuais de grande qualidade, jogadas estudadas nas bolas paradas? Até no 5x4 estivemos mal.

O Benfica joga muito pouco. Mas mesmo muito pouco! E o que vale é que o Nuno Dias não é grande treinador. O Sporting este ano reforçou-se em força. Nós achamos que como esta equipa ganhou o ano passado chegava para ganhar este ano. Erro claro.

E eu penso, pelo que vi dos vários jogos deste ano, será quase impossível ganhar algum jogo desta final e será muito difícil marcar um golo se jogarmos como jogamos hoje.

Camarada, julgo estares a misturar várias coisas...

Antes de mais, sim, vi o jogo.

Ninguém falou se a equipa jogou bem ou se o plantel foi bem estruturado de início ou não, isso são outros quinhentos.

Falou-se sim na possibilidade remota, segundo tu, de marcarmos um golo nos próximos dois jogos (pelo menos). Ora, se até tu confirmaste que " no futsal qualquer equipa cria ocasiões de golo", como é que podes estar com essa conversa relativamente à equipa do Benfica ?

Já agora, no meu entender, não tiveste assim tão mal no 5x4. Se tivessemos marcado 2/3 golos nesse momento do jogo ninguém ficaria escandalizado, tivemos oportunidades para isso. Podíamos também ter sofrido ? Podíamos!






hertz

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2016, 17:08
Sporting CP ‏@Sporting_CP  42 segHá 42 segundos
Primeira cadeira arremessada por adeptos do @SLBenfica das bancadas. Isto não é futsal. #FutsalSCP

Cuspir na equipa adversária e tirar redes já é futsal..

Depois da selvajaria que se passou contra o Braga é preciso ter muita lata pra escrever estas merdas.

mmpob

Citação de: Franco1904 em 13 de Junho de 2016, 00:43
Citação de: mmpob em 13 de Junho de 2016, 00:28
:rir:
Citação de: Franco1904 em 13 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: mmpob em 12 de Junho de 2016, 23:19
Ao ver este jogo fez-me pensar numa coisa: será que conseguimos marcar um golo ao Sporting nesta final do campeonato?

Tenho dúvidas...

Lol, enfim... é falar por falar já ! Ui, nossa senhora que não marcámos golos num jogo, really !?

Se dissesses que não tiveste oportunidades para tal eu até concordaria, mas não foi o caso, de todo...

Falta de eficácia e sorte ditaram com que a bola não entrasse pelo menos uma vez, ponto final! Foram melhores em todos os aspectos que nós, sorte, empenho, eficácia, etc.
Mas viste o jogo? Ter oportunidades de golo em futsal quase todas as equipas têm. Viste jogadas trabalhadas, rasgos individuais de grande qualidade, jogadas estudadas nas bolas paradas? Até no 5x4 estivemos mal.

O Benfica joga muito pouco. Mas mesmo muito pouco! E o que vale é que o Nuno Dias não é grande treinador. O Sporting este ano reforçou-se em força. Nós achamos que como esta equipa ganhou o ano passado chegava para ganhar este ano. Erro claro.

E eu penso, pelo que vi dos vários jogos deste ano, será quase impossível ganhar algum jogo desta final e será muito difícil marcar um golo se jogarmos como jogamos hoje.

Camarada, julgo estares a misturar várias coisas...

Antes de mais, sim, vi o jogo.

Ninguém falou se a equipa jogou bem ou se o plantel foi bem estruturado de início ou não, isso são outros quinhentos.

Falou-se sim na possibilidade remota, segundo tu, de marcarmos um golo nos próximos dois jogos (pelo menos). Ora, se até tu confirmaste que " no futsal qualquer equipa cria ocasiões de golo", como é que podes estar com essa conversa relativamente à equipa do Benfica ?

Já agora, no meu entender, não tiveste assim tão mal no 5x4. Se tivessemos marcado 2/3 golos nesse momento do jogo ninguém ficaria escandalizado, tivemos oportunidades para isso. Podíamos também ter sofrido ? Podíamos!

Por todas as equipas criarem oportunidades de golo é que eu crítico! O Benfica não pode ter só oportunidades de golo. Tem que marcar. É por isso que é o Benfica! Sofremos 3 golos infantis, no mínimo. E mesmo tendo falhas dos adversários não marcamos. Porquê? Porque a diferença de qualidade de um plantel para outro é gritante.

Já não gostava de como jogávamos o ano passado mas ganhávamos e ganhávamos bem. Mas agora jogamos o mesmo e não ganhamos. Porquê? Porque apesar de termos mantido uma equipa campeã esquecemo-nos que não jogamos sozinhos.

E volto a dizer: pelo que vi hoje (e pelo que vi da final da taça e pelo dois jogos da fase regular) não vamos ganhar nenhum jogo e marcar um golo vai ser muito difícil enquanto que sofrer golos é fácil visto que a nossa defesa parece uma autoestrada para os adversários.

daniel.gomes


Aloutre

O Nuno Dias pode ser um merdoso, um arrogante, um filho da puta de primeira.

Mas mau treinador?

Slb23

Citação de: Aloutre em 13 de Junho de 2016, 09:35
O Nuno Dias pode ser um merdoso, um arrogante, um filho da puta de primeira.

Mas mau treinador?
É bom treinador.


SonicYouth

Há quantos anos é o Benfica uma merda no 5x4?
Quer defensivamente, quer ofensivamente.

Jogo miserável.

blog benficaatemorrer

sejamos realistas...

não jogamos a ponta de um corno.

falta um desequilibrador para partir aquelas defesas homem a homem.

o plantel é demasiado homogéneo, parecem ter todos as mesmas características.

cheira-me que vai acontecer o mesmo que no voleibol, andebol e basket...