Gustavo Scarpa (Fluminense) - Rádio Tupi

pedroso


De acordo com o repórter Artur Machado, da Rádio Tupi, o Benfica, de Portugal, tem interesse na contratação do meia Gustavo Scarpa. O clube português não apresentou proposta oficial, mas fez uma sondagem.

O Benfica estaria disposto a pagar 6 milhões de euros (cerca de 23 milhões de reais) pelo meia tricolor. No entanto, o Fluminense só aceitaria vender o camisa 40 por 10 milhões de euros.

No último domingo, Gustavo Scarpa viajou para Itália, onde, de acordo com informação do Fluminense, iria acelerar o processo de obtenção do passaporte comunitário europeu. O passaporte facilita bastante uma possível transferência para a Europa.

O Fluminense terá direito a 45% de uma possível venda do jogador.

http://explosaotricolor.com.br/v2/clube-portugues-tem-interesse-na-contratacao-do-meia-gustavo-scarpa/

saivet

Apenas mais um dia de mercado...

Adrian31



RAFL

deixem lá o rapaz sossegado na terra dele

pedroso

Abri o tópico deste jogador mas não sei se esta informação foi retirada de um blog.

Flavius Julius

este nome não me é estranho, já não foi falado antes?

_Xebola_


MaiorQuePortugal

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2016, 22:42
Parecem tordos!!!

Espero é que o Benfica tenha a mesma pontaria que eu para os tordos, e que no fim venha apenas um ou dois para casa.
Já temos pouco entulho com contrato..


LR

Scarpe Diem e deixem-se destas cenouras da treta, jornaleiros.

IloveSLB2014

Este sim. é o 8 que precisamos. Titularissmo no Fluminense

20Nico Gaitan20

porquê que em vez de fazerem comentarios construtivos no topico, é sempre a mesma merda com piadas de nomes ou de clubes de origem dos jogadores???

depois queixem-se que os topicos sao fechados...parecem crianças.

Schweisen Tiger


The Eagle 10