Gustavo Scarpa (Fluminense) - Rádio Tupi

iKatz

Tem sido falado muito estes dias..

A ver vamos se vem..

:Garrincha:

Excelente jogador, mas mesmo assim já se fala em 6M pela percentagem do Flu mais uns quantos para a do ex-empresário e ainda de um salário de 2,2líquidos... Entre este e o BF, se não existir risco de pagar compensação no BF, prefiro o último.

_Xebola_

Citação de: :Garrincha: em 24 de Junho de 2018, 20:32
Excelente jogador, mas mesmo assim já se fala em 6M pela percentagem do Flu mais uns quantos para a do ex-empresário e ainda de um salário de 2,2líquidos... Entre este e o BF, se não existir risco de pagar compensação no BF, prefiro o último.

Também metia as fichas todas no Bruno Fernandes...

jorgen80

Este e o Bruno parecem-me jogadores muito idênticos. Só valeria a pena vir um ou outro, já que ambos para 8 são muito curtos num 4-4-2.

20Nico Gaitan20

Começou a ser falado do nada... Parece que existe mesmo real interesse

ItsY2Inferno

Acho difícil pelo imbróglio entre o Fluminense e o Palmeiras, só se os 2 clubes chegarem a um acordo ou assim...

Cor_rubrum

Este é muito melhor que o Bruno Fernandes, nem estou a ver como se quer compará-lo  a um gajo que engatou uns 2 a 3 jogos bem conseguidos aqui no quintal, mas que realmente demonstra tudo o que vale (que é manifestamente pouco) nos jogos a sério.
O Scarpa é uma Jóia do futebol brasileiro, com uma técnica fabulosa. Só não está na Rússia com a seleção por causa de estar parado pelo imbróglio jurídico.

Cor_rubrum

De todos, esta seria a contratação que me encheria as medidas. Bom de mais, para ser verdade.

Atlas1


blueviper

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2018, 21:48
Este é muito melhor que o Bruno Fernandes, nem estou a ver como se quer compará-lo  a um gajo que engatou uns 2 a 3 jogos bem conseguidos aqui no quintal, mas que realmente demonstra tudo o que vale (que é manifestamente pouco) nos jogos a sério.
O Scarpa é uma Jóia do futebol brasileiro, com uma técnica fabulosa. Só não está na Rússia com a seleção por causa de estar parado pelo imbróglio jurídico.

As coisas não são assim tão lineares....o scarpa com bola no pé é incrível...sem bola, num campeonato mais exigente....é diferente.

flsb


Cor_rubrum

De
Citação de: blueviper em 24 de Junho de 2018, 22:04
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2018, 21:48
Este é muito melhor que o Bruno Fernandes, nem estou a ver como se quer compará-lo  a um gajo que engatou uns 2 a 3 jogos bem conseguidos aqui no quintal, mas que realmente demonstra tudo o que vale (que é manifestamente pouco) nos jogos a sério.
O Scarpa é uma Jóia do futebol brasileiro, com uma técnica fabulosa. Só não está na Rússia com a seleção por causa de estar parado pelo imbróglio jurídico.

As coisas não são assim tão lineares....o scarpa com bola no pé é incrível...sem bola, num campeonato mais exigente....é diferente.

Deixa lá que o Bruno Fernandes sem bola é um prodígio...
Mas não se preocupem, o Scarpa não vem..

Vulcan

Gosto do jogador MAS:

-não joga há uns meses;
-para que posição vem? vai jogar onde?? jonas ou ferreyra vão comer banco? o scarpa vai ser o 8?? não me parece.

mojo_j0jo

Pah ... é jogador para a primeira oportunidade fazer birra para se pirar daqui ? É porque se for , deixem lá o rapaz em paz por muito bom que seja .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Cosme Damião SLB

Eu metia as fichas todas aqui, é um grande jogador.