Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

totita

Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 23:55
Citação de: LR em 28 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 23:51
Preferia o Rafa, mas pelo preço/qualudade/idade, Nagy pode ser um bom investimento

São jogadores semelhantes e tudo...

Dentro do quadro de jogadores existente e das posições que cada um faz,  preferia o Rafa, que tb sabe jogar bem atrás do AV ou a 10

totita

Ojogo diz que está prestes a assinar. :confused:

klik

Pelos preços... Oportunidades...

Nagy, Cervi, Zivkovic, Carrillo , Celis, Horta  ... são grandes aquisições!!  E se o clube se limitasse a isto estaria a fazer um grande mercado...

A somar a vários jogadores a entrar em final de contrato tb como Kalaica, etc.

O Problema será se forem confirmados.. outros negocios sem sentido... alguns do mercado interno e outros como o O.Benitez!! Nem sequer estou a colocar a qualidade do OScar Benitez em causa... não conheço , não gosto de bater antes...  Estou mesmo a criticar pela quantidade enorme de jogadores nessas posições, mesmo que se coloquem 2 ou 3 saídas..

Yuri_SLB

Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 03:14
Pelos preços... Oportunidades...

Nagy, Cervi, Zivkovic, Carrillo , Celis, Horta  ... são grandes aquisições!!  E se o clube se limitasse a isto estaria a fazer um grande mercado...

A somar a vários jogadores a entrar em final de contrato tb como Kalaica, etc.

O Problema será se forem confirmados.. outros negocios sem sentido... alguns do mercado interno e outros como o O.Benitez!! Nem sequer estou a colocar a qualidade do OScar Benitez em causa... não conheço , não gosto de bater antes...  Estou mesmo a criticar pela quantidade enorme de jogadores nessas posições, mesmo que se coloquem 2 ou 3 saídas..
Eu vou ser honesto,se o Benfica sacasse o Pjaca e queria lá saber do numero de extremos...

Trezeguet

vamos lá, para fechar o plantel e arrumar com os excedentários.

LEGIONofHATE

Fechar o Nagy e Zivkovic e despachar "a gordura" do plantel. Estou confiante.

OclassicoNº10

Se realmente se confirmar todos esses jogadores, Nagy, Zivkovic, Celis e a permanência do Carrillo, sem saídas importantes como as de Salvio, Jonas e afins, é de um facto excelente para o Benfica.

Trezeguet

a meu ver, entrando Zivko e ficando o peruano o Salvio sai

martins-ric

Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 23:55
Citação de: LR em 28 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 23:51
Preferia o Rafa, mas pelo preço/qualudade/idade, Nagy pode ser um bom investimento

São jogadores semelhantes e tudo...

Dentro do quadro de jogadores existente e das posições que cada um faz,  preferia o Rafa, que tb sabe jogar bem atrás do AV ou a 10

http://renato.botoes.co/#000016

PB_124

Espero que o Nagy venha mesmo, estou confiante pelo sinal do faneca e agr pelo ojogo

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/nagy-em-lisboa-ainda-esta-semana-5255479.html
CitaçãoNagy em Lisboa ainda esta semana
Finalizada a presença no Euro, o médio de 21 anos deve pisar solo lusitano nos próximosdias .

A eliminação da Hungria do Euro"2016, concretizada no último domingo perante a Bélgica nos oitavos de final da prova, teve a particularidade de acelerar o processo de transferência de Ádám Nagy para o Benfica.

Kyoto

parece-me que ele e o Andre Horta serao os 8. pode ser que até final do mercado apareça um "kranevitter" por colocar

Zimmerman

Este vai vingar. Do que vi no Euro encheu-me as medidas.

Eu sou sempre desconfiado com as novas aquisições, mas esta enche-me de confiança.
É uma contratação essencial, num mercado por explorar e num jovem com qualidade e potencial. Tudo boas notícias.

klik

Citação de: PB_124 em 29 de Junho de 2016, 09:02
Espero que o Nagy venha mesmo, estou confiante pelo sinal do faneca e agr pelo ojogo

não gostei muito nos 2 primeiros jogos...

ao contrario do resto...  mesmo com alguns erros "individuais" ... gostei sim bem mais do ultimo jogo.
Porque ai vi coisas que podem ser exponenciadas para o lugar que lhe apontam #8.

Simplicidade e velocidade de processos, solidez táctica, intensidade mental...

Pode ser um jogador mais na onda do Moutinho quando fazia a diferença.

Trezeguet

és louco, o Nagy no 1º jogo foi top