Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Mr.10

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2016, 23:34
Acho que ardeu...
Parece que sim, infelizmente. Até se tinha feito ao Benfica e tudo.

lmalves

Já "fostes"...

Apesar de tudo, seria um jogador que traria muito mais qualidade do que o Bakic e com um custo semelhante. É pena.

glorioso41

Citação de: lmalves em 02 de Julho de 2016, 23:49
Já "fostes"...

Apesar de tudo, seria um jogador que traria muito mais qualidade do que o Bakic e com um custo semelhante. É pena.
Será ?

BENFIKA

Dos falados para 8 era o que mais me agradava, mas parece que ardeu. Ou então estamos a comprar jogadores para emprestar.

bnfc

Citação de: Mr.10 em 02 de Julho de 2016, 23:40
Acho que ardeu...

Na verdade, ofereceu-se a todos.

«A primeira coisa que me vem à cabeça quando o ouço falar no Benfica é que seria um prazer representar o clube. Mas também o seria se pudesse jogar noutros clubes como o Sp. Braga, FC Porto ou Sporting. E seria também um grande salto para mim mas o meu próximo passo é muito importante»

Mr.10

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: Mr.10 em 02 de Julho de 2016, 23:40
Acho que ardeu...

Na verdade, ofereceu-se a todos.

«A primeira coisa que me vem à cabeça quando o ouço falar no Benfica é que seria um prazer representar o clube. Mas também o seria se pudesse jogar noutros clubes como o Sp. Braga, FC Porto ou Sporting. E seria também um grande salto para mim mas o meu próximo passo é muito importante»
Ofereceu-se a todos. Que pega. :rir:

ZICKLER

zema

Acho que ardeu...

Suposição? Ou sabes algo? Acho que ia encaixar mto bem no nosso plantel

Andre18

Schuldiner

Senão vier não me surpreende, ficou óbvio que depois do primeiro jogo que fez no Euro que haveria uma corrida de interessados de campeonatos com mais poder de compra, o que é normal devido às qualidades e potencial que demonstrou. Não acredito que venha, já o tinha dito, neste tipo de contratações com esta concorrência à volta é preciso rapidez e nós demoramos sempre o nosso tempo com os métodos de negociação implacável.

SLBRulez

Este ardeu, deve estar à caça do melhor negócio.

Kyoto

Parece.me obvio que vem. deixam o rapaz gozar o merecido periodo de ferias

RedEagleNN

Ardeu, parece-me que sim também. Boa sorte na carreira, desde que não passe por rivais.

diashgoncalves

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2016, 00:39
Parece.me obvio que vem. deixam o rapaz gozar o merecido periodo de ferias

Qual é o teu raciocinio para isto? Why is it obvious?