Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Machoman

Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: Machoman em 23 de Junho de 2016, 16:37
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: Machoman em 23 de Junho de 2016, 16:31
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 16:30
Mas agora temos de contratar um 8 que os adeptos estejam habituados?

Tem de correr feito parvo atrás de tudo? é isso que os adeptos estão habituados?

Um gajo que seja bom tacticamente e tenha qualidade de passe não precisa de correr km so porque sim.

So pela qualidade de passe vai ser um upgrade no meio campo onde é essencial ter gente que sabe o que fazer com a bola e não falhar passes de forma absurda.

Estás a duas frases de dizer que o nagy é superior ao renato.
Eu?

So disse que para mim é um upgrade no meio campo...o Renato neste momento é mais um portento físico que papa terreno com facilidade e enquanto o Nagy é um médio com outras características que eu aprecio num meio campo que é para mim a zona vital de uma equipa.

Ah então disseste mesmo. Se tínhamos o renato e agora temos o nagy e o meio campo sofreu um upgrade, então é porque o nagy é melhor certo?
Para mim é porque tem características que eu gosto de ver em gente do meio campo.

Eu sei que o Renato agora é um jogador perfeito e bla bla bla mas a verdade é que tem ainda varias deficiências no seu jogo entre elas o aspecto táctico e a qualidade de passe que para mim é péssima mas tem 18 anos apenas.

Tem as suas vantagens e desvantagens.

Perfeito? longe disso para mim. Aliás cairam-me em cima já por dizer que falava-se demais do renato e que ainda tinha muitas debilidades.
Agora não dá para esconder do impacto que o renato tem num meio campo a 2 apenas. A força que trás, a vivacidade e a potência são demasiado evidentes. Ontem na seleção viu-se isso. Teve ainda o condão de libertar o joão mário. Dá uma capacidade de luta ao meio campo que liberta até outros jogadores mais virtuosos.

SigaPaVinho

senhorcoluna

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 16:40
Citação de: Machoman em 23 de Junho de 2016, 16:37
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: Machoman em 23 de Junho de 2016, 16:31
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 16:30
Mas agora temos de contratar um 8 que os adeptos estejam habituados?

Tem de correr feito parvo atrás de tudo? é isso que os adeptos estão habituados?

Um gajo que seja bom tacticamente e tenha qualidade de passe não precisa de correr km so porque sim.

So pela qualidade de passe vai ser um upgrade no meio campo onde é essencial ter gente que sabe o que fazer com a bola e não falhar passes de forma absurda.

Estás a duas frases de dizer que o nagy é superior ao renato.
Eu?

So disse que para mim é um upgrade no meio campo...o Renato neste momento é mais um portento físico que papa terreno com facilidade e enquanto o Nagy é um médio com outras características que eu aprecio num meio campo que é para mim a zona vital de uma equipa.

Ah então disseste mesmo. Se tínhamos o renato e agora temos o nagy e o meio campo sofreu um upgrade, então é porque o nagy é melhor certo?

Duvido muito que o Nagy seja um upgrade a um jogador pelo qual o Bayern pagou 35 milhões de euros. Falando puramente a nível de perfil.

Renatos há poucos.

O que é melhor é não comparar jogadores.

O futebol é muito imprevisível. O Nagy é um jogador que controla bem mais o ritmo de jogo que o Renato.

Mas sim são dois jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes.

Por exemplo, quando o Yaya Touré foi mandado passear e o miúdo que o veio substituir foi um rapazola chamado Busquets da equipa B, quantos adeptos do Barça não olharam de lado? O resto é o que se sabe...

Slipknot_BMC

zema

Citação de: Sombras em 23 de Junho de 2016, 16:16
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 16:05
Qual é a posição para a qual ele parece ter mais características, ou a mais habitual?

6? 8?

É que para 8 não temos ninguém, por isso dava jeito. Se vier para 6 o mais certo é andar boa parte do ano pelo banco.

Para mim claramente um 8 à antiga. Ou seja é muito distinto de Enzo ou Renato, é menos rotativo mas mais técnico e com maior capacidade de passe. Isto na minha opinião

Nao conheco mas pelo que descrevem é jogador do estilo do moutinho? Bem vindo! Tendo na mesma linha o rui costa ontem quando falou do banco da croacia falou logo do pjaca :confused: :D

linus

Diogo20

O Jogo já tinha dado algumas indicações e agora a "confirmação" do faneca.

Esperemos mesmo que venha. E se não vier não comecem logo a criticar este prezado user.

Gaivoto

zema

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2016, 16:32
O Benfica já andava de olho nele antes do Euro? Ou foi o hype do Euro que despoletou isto?

Eu gostei do que vi dele. E vem de um clube mítico :)

Nao faço a minima ideia mas o oerfil de contratacao do benfica de ha uns tempos para ca é de antecipacao clara. Bom scouting e antecipacao. Um pouco como o markovoc e o djuricic.

Rikurveojmal

Ou seja pela primeira vez vamos ter um hungaro no Benfica.
Para quando um islandês caralho?
Foda-se ide um buscar as camadas jovens do Breidablik caralho

Kyoto

Kyoto

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Junho de 2016, 17:11
ja ouviste falar no Miki Feher?

vermelhoftw

e maquina, este gajo faz a rotacao entre 8 e 6 tal como o renato muitas vezes fazia, so ha um jogador que gostava de ver no benfica como  8 o aranguiz mas iria custar bem...

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Junho de 2016, 17:11

Não é a primeira vez.

Estás a esquecer-te de um, infelizmente célebre pelos piores motivos...

Pedro_ElMago_10

E acabamos por sacar uma das melhores promessas do Euro. Tirando as seleções mais fortes.

Outro muito bom é o Duda, já ando a falar nele há uns tempos. Agora já deve ser dificil ir busca-lo. Tambem já me tinham dito que o Kapustka era craque, e depois de o ver nos amigáveis e no Europeu o miudo tem muito talento. Não dura muito tempo na Polonia.