Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

SCunha11

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2016, 18:22
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:

o Sálvio vai retomar ao seu lugar, tenho esperanças nisso.
Se o Salvio voltar ao seu melhor (esperemos que sim) e se o Carrillo ficar no plantel, é impossível termos os dois a alta rotação, porque ficará sempre um sem jogar...nesse caso o mercado de Janeiro diz Olá...

O Salvio e o Markovic chegaram a coabitar no mesmo plantel e não foi por isso que veio algum mal ao mundo.
Sim eu sei... mas esta renovação do Salvio (com baixa de clausula?) cheira-me a saida para bem das duas partes...para o Benfica para recuperar o investimento e ganhar algum com ele e para o Salvio para dar o salto para uma equipa com uma carteira mais recheada...desta forma o Salvio "paga" a sua dívida de gratidão para com o Benfica por tudo o que fizeram com ele e vice versa. Mas é só a minha leitura e posso estar a fazer filmes onde não os há...  :)

hest

Citação de: Mr.10 em 23 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Junho de 2016, 18:11
Vamos buscar um Dawidowicz e já está tudo a salivar que pode ser o próximo 8.
O Nagy é bem melhor que o Dawidowcz.

.....o Dawidowcz é 6...e o Lechia Gdansk não era pior que o Ferencvaros.....parece-me óbvio!

dfernandes

Citação de: dtfstoko em 23 de Junho de 2016, 18:26
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Se o Salvio voltar ao seu melhor (esperemos que sim) e se o Carrillo ficar no plantel, é impossível termos os dois a alta rotação, porque ficará sempre um sem jogar...nesse caso o mercado de Janeiro diz Olá...

O Salvio e o Markovic chegaram a coabitar no mesmo plantel e não foi por isso que veio algum mal ao mundo.

Mas o Salvio teve uma lesão gravíssima no inicio da época senão acho que teria saido do Benfica porque não devia estar nos planos do Benfica ficar com os 2

Ah isso sim.

O Salvio estava na calha para sair há 1 ano. O próprio admitiu-o numa entrevista no próprio dia em que se lesionou. Disse que depois da lesão, não sabia como ia ficar a sua situação.

Mas às tantas o Carrillo nem chega a calçar, por isso...

Mr.10

Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 18:28

.....o Dawidowcz é 6...e o Lechia Gdansk não era pior que o Ferencvaros.....parece-me óbvio!
São opiniões. A verdade é que o Nagy está a provar ser bom jogador na fase final de uma competição internacional.

Nuno_SLB

Eu fiquei traumatizado com alguns jogos que o Dawidowcz fez pela B, não consigo lidar que ele seja opção para a A....  ;D

PB_124

O Pedro Sousa diz que Benfica mantém interesse mas com Celis pode desistir.

Acredito mais no Faneca  :)

hest

Citação de: Mr.10 em 23 de Junho de 2016, 18:29
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 18:28

São opiniões. A verdade é que o Nagy está a provar ser bom jogador na fase final de uma competição internacional.

.....claro...o pawel se não tivesse vindo pra B e continuasse a jogar emprestado no seu país era quase certo que iria ao Europeu.....mesmo que só aquecesse o banco....!

Pedro R.

Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Ficar sem jogar pq? Na minha opinião, se todos o jogadores do plantel estiverem a 100%, Salvio é titular na direita e Carrillo na esquerda!
Isto obviamente falando em todo plantel a 100%!

Pedro Nunes 28

SCunha11

Citação de: Pedro R. em 23 de Junho de 2016, 18:44
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Ficar sem jogar pq? Na minha opinião, se todos o jogadores do plantel estiverem a 100%, Salvio é titular na direita e Carrillo na esquerda!
Isto obviamente falando em todo plantel a 100%!

Conforme disse aqui :
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2016, 18:27
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Sim eu sei... mas esta renovação do Salvio (com baixa de clausula?) cheira-me a saida para bem das duas partes...para o Benfica para recuperar o investimento e ganhar algum com ele e para o Salvio para dar o salto para uma equipa com uma carteira mais recheada...desta forma o Salvio "paga" a sua dívida de gratidão para com o Benfica por tudo o que fizeram com ele e vice versa. Mas é só a minha leitura e posso estar a fazer filmes onde não os há...  :)

SCunha11

Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2016, 18:37

Ainda não vieram aqui "cheirar" hoje...daqui a pouco já mudam a história depois do smile do faneca.  ;D

ricmarkes

Citação de: Blitzer em 23 de Junho de 2016, 16:18
https://www.youtube.com/watch?v=qs6IV_O1uio

Nunca tinha visto nada dele. Os movimentos corporais fazem-me lembrar o Di Maria.

De qualquer maneira, não me parece suficiente para o onze do SLB, pelo menos no curto prazo. Precisaremos de outro médio, de preferência um "craque" já feito.

dfernandes

Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2016, 18:50
Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2016, 18:37

Ainda não vieram aqui "cheirar" hoje...daqui a pouco já mudam a história depois do smile do faneca.  ;D

Isto é conversa para fazer suspense e dar audiências.

Marcos dos Santos

O Nagy não pode escapar, não temos nada a perder e tudo a ganhar.

SLBTotti

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Junho de 2016, 18:51
O Nagy não pode escapar, não temos nada a perder e tudo a ganhar.

É isto!

Já se fez ao Benfica de todas as maneiras, parece ter uma qualidade brutal... do que estamos à espera? De aparecer uma negociata sul-americana mais vantajosa financeiramente para terceiros?