Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

dfernandes

Citação de: cipri_slb em 23 de Junho de 2016, 18:14
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:13
Citação de: cipri_slb em 23 de Junho de 2016, 18:11
Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2016, 18:08
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:
11 que me deixa desconfiado. Nágy é uma incógnita. Cervi idém, nunca jogou na europa, não sabemos como se vai adaptar. Carrillo já se viu que é um craque mas estará a um bom nível depois de tanto tempo parado? Grimaldo tem estaleca para ser já titular? acredito que sim mas temos de esperar para ver. Vamos ter o Nelsinho de volta? depois da lesão não foi mais o mesmo.

Muitas incógnitas.

Estaleca para ser já titular ? Foda-se vamos levar mais 1 ano com o Eliseu e continuar com a conversa de que o Grimaldo ainda não está pronto para ser titular? Não chegou estes 6 meses?

A ''estaleca'' para ser titular ganha-se jogando, não é no banco a coçar os tomates.

O Grimaldo não deixa de não ser incógnita para já. Isso é factual.

Para deixar de ser uma incógnita tem de jogar, se não jogar será sempre uma incógnita.

Se o Eliseu ficar, no máximo vai alternar com ele. Não é o que eu desejo, mas é o que vai acontecer.

E se por alguma razão brilhar, ao fim de 6 meses volta a Espanha.

Mr.10

Boa contratação, é um jogador com qualidade e com enorme margem de progressão. Ao menos este ano, parece que não vamos começar a época com Talisca e Pizzi como opções para nº 8. ;D

dfernandes

Citação de: Mr.10 em 23 de Junho de 2016, 18:17
Boa contratação, é um jogador com qualidade e com enorme margem de progressão. Ao menos este ano, parece que não vamos começar a época com Talisca e Pizzi como opções para nº 8. ;D

O próprio Rui Vitória nas entrevistas que ouvi, deu sempre a entender que o 8 teria que vir de fora.

Nuno_SLB

Jonas - Mitro

J. César/Ederson

o Sálvio vai retomar ao seu lugar, tenho esperanças nisso.

Mr.10

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:18

O próprio Rui Vitória nas entrevistas que ouvi, deu sempre a entender que o 8 teria que vir de fora.
E acho que devíamos buscar mais alguém para assumir de caras o lugar, mas diga-se que já não estou tão preocupado para esta posição.

dfernandes

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2016, 18:19
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

E duvido que o Pizzi, o Eliseu e mesmo o Almeida saiam automaticamente da equipa.

Os 11s reais são sempre muito mais próximos aos actuais do que o pessoal projecta nas pré épocas, sempre carregados das trutas novas que depois muitas não vingam.

Mr.10

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Junho de 2016, 18:11
Vamos buscar um Dawidowicz e já está tudo a salivar que pode ser o próximo 8.
O Nagy é bem melhor que o Dawidowcz.

dfernandes

Citação de: Mr.10 em 23 de Junho de 2016, 18:20

E acho que devíamos buscar mais alguém para assumir de caras o lugar, mas diga-se que já não estou tão preocupado para esta posição.

Eu continuo preocupado até vir alguém com créditos mais firmados. É uma posição fundamental que devia ser reforçada a sério de vez.

E sim, sei que posso esperar sentado.

SCunha11

Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Se o Salvio voltar ao seu melhor (esperemos que sim) e se o Carrillo ficar no plantel, é impossível termos os dois a alta rotação, porque ficará sempre um sem jogar...nesse caso o mercado de Janeiro diz Olá...

redeagle7

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:17
Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2016, 18:16
Já passou o cheiro?

Foi de vela?

Fdx cheirava mal...
Estamos sempre a pensar na limpeza do ar que aqui se respira.
Somos ecológicos.

dfernandes

Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2016, 18:22
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Se o Salvio voltar ao seu melhor (esperemos que sim) e se o Carrillo ficar no plantel, é impossível termos os dois a alta rotação, porque ficará sempre um sem jogar...nesse caso o mercado de Janeiro diz Olá...

O Salvio e o Markovic chegaram a coabitar no mesmo plantel e não foi por isso que veio algum mal ao mundo.

Mr.10

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:22
Citação de: Mr.10 em 23 de Junho de 2016, 18:20

Eu continuo preocupado até vir alguém com créditos mais firmados. É uma posição fundamental que devia ser reforçada a sério de vez.

E sim, sei que posso esperar sentado.
Arranja também aí uma cadeira para mim. ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 17:18
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Junho de 2016, 16:49
E o Zivkovic??

Tem contrato com o clube dele...ainda.
Também me parece que vai ser apresentado ---com o Carrillo  ^-^

dtfstoko

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2016, 18:22
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

O Salvio e o Markovic chegaram a coabitar no mesmo plantel e não foi por isso que veio algum mal ao mundo.

Mas o Salvio teve uma lesão gravíssima no inicio da época senão acho que teria saido do Benfica porque não devia estar nos planos do Benfica ficar com os 2