Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Rodri_19

Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:

Vermelho_1904

Citação de: Slayer em 23 de Junho de 2016, 18:02
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:58
Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2016, 17:57
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:55
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:53
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:51
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:46
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:44
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2016, 17:41
Espetáculo o Benfica é tri-campeao com uma determinada tactica e toca a mudar/inventar.... ;D

Vamos jogar para sempre na mesma até voltar a perder. Deves ser daqueles que precisa de perder para mudar. à conta disso, passámos longos anos sem ganhar.

Uma pequena lição de história de quem passou pelos anos em que o Benfica não ganhava nada:

O Benfica perdia muitas vezes porque:

a) Estavamos no tugão

b) Mudavas os 11s e os sistemas todos os anos

c) Não tinhas referências no plantel e o capitão chegou a ser um gajo que tinha vindo do Porto uns meses antes

d) A estabilidade é uma coisa boa. O que defendes é precisamente o inverso do que dá resultado

Existe aqui uma falta de comunicação e não estás a entender.

Concordo que deve existir estabilidade e aqui ninguém retirou mérito ao Jonas. É craque e isso é indiscutivel. O que eu acho é que se vem um 8 com as caracteristicas do Nagy, será dificil jogares com dois avançados e precisas de um nº10. Como Jonas sozinho na área não me parece o mais indicado, disse aquilo.

Epá... desisto.

Até te digo mais: o melhor ponta de lança do Benfica é o Mitro, mas o Jonas também é grande craque.
:o :o :o :o

God help me.

Tipicos adeptos de bancada. Vês o óbvio. Eu vejo mais que a tabela de melhores marcadores.

Vê também a tabela das assistências.

E vê bem. Vê um Jonas com muitas assistências. Mas o que queres agora?

dfernandes

Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

É um 11 que está longe de me fazer salivar.

Muitas incógnitas.

Vermelho_1904

Citação de: netkingcool em 23 de Junho de 2016, 18:02
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:59
Citação de: netkingcool em 23 de Junho de 2016, 17:58
Quem não pode jogar com o Jonas, não pode jogar no Benfica.

Também poderá ser esse o critério. Agora se compras um jogador, deve ser para ter um papel no plantel

Sem qualquer certeza, parece-me que o Nagy é o tipo de jogador que pode ser uma boa solução para o nosso sistema Jonas + 10.

Depende da ideia de jogo...

brankinho_gaspar

diob121

Jonas - Mitro

J. César/Ederson

11 que me deixa desconfiado. Nágy é uma incógnita. Cervi idém, nunca jogou na europa, não sabemos como se vai adaptar. Carrillo já se viu que é um craque mas estará a um bom nível depois de tanto tempo parado? Grimaldo tem estaleca para ser já titular? acredito que sim mas temos de esperar para ver. Vamos ter o Nelsinho de volta? depois da lesão não foi mais o mesmo.

Muitas incógnitas.

BENFIKA

Para ser "titular" e tendo em conta a importancia que o 8 tem na nossa forma de jogar preferia investir num jogador que já fosse uma certeza, em vez de apostar num jovem.

Embora do que vi deste até me agradou.

dfernandes

Esse 11 aí está cheio de incertezas.

Não sabemos o que vale ainda o Grimaldo numa época a doer e com muitos jogos em cima. Não sabemos se o Semedo vai reaparecer na sua melhor forma ou se vai ser aquilo que demonstrou depois da lesão. Não sabemos se o Fejsa aguenta muitos jogos. Não sabemos o que o Nagy realmente vale, não sabemos o que o Cervi vai fazer na sua primeira experiência na Europa, mas a avaliar pelos exemplos de Di Maria e Gaitan, pode demorar muito até pegar de estaca, e não sabemos quanto tempo o Carrillo vai demorar até atingir a forma, depois de tanto tempo parado.

Esse 11 aí é o típico 11 à silly season, cheio de novidades e com os jogadores fetiche do fórum, tal como os tais que tinham o Taarbat o ano passado. A realidade depois, não é essa, nem lá perto.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:09
Esse 11 aí está cheio de incertezas.

Não sabemos o que vale ainda o Grimaldo numa época a doer e com muitos jogos em cima. Não sabemos se o Semedo vai reaparecer na sua melhor forma ou se vai ser aquilo que demonstrou depois da lesão. Não sabemos se o Fejsa aguenta muitos jogos. Não sabemos o que o Nagy realmente vale, não sabemos o que o Cervi vai fazer na sua primeira experiência na Europa, mas a avaliar pelos exemplos de Di Maria e Gaitan, pode demorar muito até pegar de estaca e não sabemos quanto tempo o Carrillo vai demorar até atingir a forma, depois de tanto tempo parado.

Esse 11 aí é o típico 11 à FM, cheio de novidades, tal comos tais que tinham o Taarbat.

O meu medo é que o Benfica se preocupe muito em vender e depois se limite a contratar miúdos para a equipa.

SigaPaVinho

Vamos buscar um Dawidowicz e já está tudo a salivar que pode ser o próximo 8.

cipri_slb

Citação de: diob121 em 23 de Junho de 2016, 18:08
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

11 que me deixa desconfiado. Nágy é uma incógnita. Cervi idém, nunca jogou na europa, não sabemos como se vai adaptar. Carrillo já se viu que é um craque mas estará a um bom nível depois de tanto tempo parado? Grimaldo tem estaleca para ser já titular? acredito que sim mas temos de esperar para ver. Vamos ter o Nelsinho de volta? depois da lesão não foi mais o mesmo.

Muitas incógnitas.

Estaleca para ser já titular ? Foda-se vamos levar mais 1 ano com o Eliseu e continuar com a conversa de que o Grimaldo ainda não está pronto para ser titular? Não chegou estes 6 meses?

A ''estaleca'' para ser titular ganha-se jogando, não é no banco a coçar os tomates.

dfernandes

Citação de: cipri_slb em 23 de Junho de 2016, 18:11
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Muitas incógnitas.

Estaleca para ser já titular ? Foda-se vamos levar mais 1 ano com o Eliseu e continuar com a conversa de que o Grimaldo ainda não está pronto para ser titular? Não chegou estes 6 meses?

A ''estaleca'' para ser titular ganha-se jogando, não é no banco a coçar os tomates.

O Grimaldo não deixa de não ser incógnita para já. Isso é factual.

cipri_slb

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:13
Citação de: cipri_slb em 23 de Junho de 2016, 18:11
Jonas - Mitro

J. César/Ederson

Muitas incógnitas.

O Grimaldo não deixa de não ser incógnita para já. Isso é factual.

Para deixar de ser uma incógnita tem de jogar, se não jogar será sempre uma incógnita.

redeagle7