Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

JCCP

RodriE

Londrino-85

Ui ui..que jogador! Que classe e que capacidade táctica! Gosto muito e espero que venha.

Diavolo Rosso

Por 1.5M€ não o podemos deixar fugir...

Já tinha aqui dito que é craque, o jogo de hoje foi só mais uma confirmação :)

totita

slbenfica_croft

O Nagy trata bem a bola, diga-se.

Não conheço o rapaz e por isso não posso falar muito, mas se estiver aqui um puto com valor e acabar por fugir para um braga é caso para BENFICA e cia pintarem a cara de merda.

Volto a dizer, não conheço o jogador logo não tenho opinião consolidada. É o que vou vendo neste Euro.

bruno cardoso

Gostei bastante, se e verdade que o Benfica o segue e que esta interessado acho que deve avançar para a contratação.

rolo de carne

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:55
Gostei bastante, se e verdade que o Benfica o segue e que esta interessado acho que deve avançar para a contratação.

mas tem a intensidade e a capacidade de ajudar na defesa que precisamos? bons pes e capacidade de organizar o ataque já vi que tem

Parasol

Este e o Gylfi e ficávamos arrumados  :whistle2:

piratas15

Vai pó ...Braguinha, confirma-se???

bruno cardoso

Citação de: rolo de carne em 18 de Junho de 2016, 18:56
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:55

mas tem a intensidade e a capacidade de ajudar na defesa que precisamos? bons pes e capacidade de organizar o ataque já vi que tem
Pode ser um 8 e um 6 acho que esta aqui um valor.

Kyoto

Schuldiner

Pelos valores que se especula é uma oportunidade de negócio enorme, mesmo que fosse por 3M€, já demos o mesmo e mais, por jogadores bem piores.