Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

R.G.M

Citação de: Ghost.Of.Red link=topic=5f9477.msg1083515572#msg1083515572 date=1466173270
Fechar
Porquê?

z3_rui

Kurt Cobain 10

PSantiago88

Vi agora n' a bola tv que deve assinar pelo Braga, tal como o Pelé.

Londrino-85

Citação de: PSantiago88 em 17 de Junho de 2016, 20:36
Vi agora n' a bola tv que deve assinar pelo Braga, tal como o Pelé.

Pelé por empréstimo, dizem na Bola Tv.

zema

Seria bom este ir para brGa controlado pelo Benfica, e o pele se empréstimo...em sentido inverso vinha o Rafa :coolsmiley:

zizou

O Benfica até já faz scouting para o Braga.

bruno cardoso

Na  bolatv tambem e so iluminados  ::bater::

totita

Citação de: zema em 18 de Junho de 2016, 01:19
Seria bom este ir para brGa controlado pelo Benfica, e o pele se empréstimo...em sentido inverso vinha o Rafa :coolsmiley:

Para quê? O Benfica precisa é de um 8.Já temos  muitos e bons extremos .

daniel.gomes

Pelo jogo da Hungria, pareceu me um bom jogador. Bom reforço para o braguilha

bruno cardoso

O médio húngaro do Ferencváros, que já foi apontado ao Benfica, estará nas contas dos minhotos para a próxima temporada. O jogador está avaliado em 1,5 milhões de euros e só decidirá o seu futuro depois da participação no Europeu.

Aqui não vejo aonde diz que assinou pelo Braga.

Apenas diz que decide o futuro depois do Euro, Braga ou Benfica ou outro.

Blitzer

afcs1904

No jornal A Bola vem hoje que o Braga assegurou o Pele a titulo definitivo com o Benfica a ficar com 50%, e esta perto de assegurar um medio colombiano que esta na Copa America, nao me recordo o nome.

Quanto a este diz que é caro para o clube e por isso o mais provável é virarem-se para outros alvos, sendo que ainda por cima tem pretendentes na Premier League e na Bundesliga

neskor

Citação de: afcs1904 em 18 de Junho de 2016, 16:17
No jornal A Bola vem hoje que o Braga assegurou o Pele a titulo definitivo com o Benfica a ficar com 50%, e esta perto de assegurar um medio colombiano que esta na Copa America, nao me recordo o nome.

Quanto a este diz que é caro para o clube e por isso o mais provável é virarem-se para outros alvos, sendo que ainda por cima tem pretendentes na Premier League e na Bundesliga
Mas se so vale 1,5M e é muito caro, então ficam com o Pele de borla? ganda negocio do LFV.

bruno cardoso

Estou a gostar do que tenho visto no jogo.