Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Naidas

Depois de ver o video fiquei rendido! Boa progressão com a bola, boa visão, muita tecnica naqueles pes, boa finta curta, boa reação a perda da bola.
Muito sinceramente tem potencial para assumir desde ja a posição 8!!!

Espero que o Benfica não o deixe fugir!

Mixfilipe

Citação de: Naidas em 21 de Junho de 2016, 13:24
Depois de ver o video fiquei rendido! Boa progressão com a bola, boa visão, muita tecnica naqueles pes, boa finta curta, boa reação a perda da bola.
Muito sinceramente tem potencial para assumir desde ja a posição 8!!!

Espero que o Benfica não o deixe fugir!

Foi o que reparei tb dos videos que vi...Espero mesmo que estejam a ponderar a contratação... O0 O0

thiagorosa84

Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2016, 13:15
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-ataca-nagy-uma-das-figuras-da-hungria-5239655.html

Vieira mandou fechar Nagy, uma das figuras da Hungria
Com o aval técnico de Rui Vitória, o presidente do Benfica ordenou a aquisição do médio do Ferencváros, em foco no Euro e seguido desde janeiro.

O Benfica já decidiu: Ádám Nagy, jovem de 21 anos que tem estado em evidência no meio-campo da Hungria no Euro"2016, é para contratar - e depressa, mal termine a participação na prova que decorre em França. O JOGO sabe que o treinador Rui Vitória deu aval à aquisição da promessa revelada pelo Ferencváros, que, na zona central da linha média, pode atuar nas posições "8" e "6", mas a ordem para acelerar e concretizar o processo negocial foi emitida pelo próprio presidente, Luís Filipe Vieira, em contactos diretos com os gestores da carreira do atleta, próximo adversário de Portugal no Euro. O custo da transferência moldada e, segundo apurámos, "bem encaminhada" não deverá ultrapassar os dois milhões de euros.

Se os desempenhos de Nagy no campeonato da Europa despertaram a atenção de clubes de ligas mais endinheiradas e tornaram urgente a tomada de decisão dos encarnados, para a mesma também contribuíram os relatórios positivos elaborados pelos scouting do Benfica sobre a capacidade e potencial do centrocampista, cuja evolução, no Ferencváros e na seleção húngara, é acompanhada ao pormenor desde janeiro deste ano.

Natural de Budapeste, Ádám Nagy está em vias de mudar de clube e vestir uma camisola que lhe podia ter assentado no corpo já em 2012, altura em que, com 17 anos, foi sugerido às águias... a custo zero. Nessa fase da carreira, o húngaro esteve mesmo a viver em Portugal, representando a Academia VSI. Este projeto de origem inglesa, da responsabilidade da Vision Pro Sports Institute, apostou na deslocalização e no desenvolvimento de jovens jogadores no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, na região centro de Portugal.

Espero que seja mesmo verdade!
Parece-me que está aqui um diamante em bruto... a ver vamos...

Ludwig van

Não o conheço. Do pouco que vi o que gostei mais foi do facto de parecer praticamente ambidestro, que é uma característica que valorizo muito num jogador.

Vou estar atento amanhã para ir tirando mais conclusões.

Bela Guttmann

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2016, 14:08
Não o conheço. Do pouco que vi o que gostei mais foi do facto de parecer praticamente ambidestro, que é uma característica que valorizo muito num jogador.

Vou estar atento amanhã para ir tirando mais conclusões.
Acho que era mesmo o teaser que faltava para ver-mos o jogo de amanhã com um entusiasmo decente ;D

buford

Do que vi dele no Euro gostei, potencial não lhe falta. Tem de melhorar no aspeto defensivo.

senhorcoluna

A maior valia dele é a inteligência com que joga.

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Junho de 2016, 13:06
Citação de: arriosta em 21 de Junho de 2016, 12:59
Calma lá nos elogios...
O único jogo que vi foi contra a Islândia, mostrou qualidade mas atenção ele jogou a 6, tem bom toque de bola, passa e da sempre linha de passe... Jovem, inteligente, não complicou, mas não o vi a 8 no jogo...

Vi-o numa posição 6 com melhor toque de bola do que capacidade de desarme como o fejsa... Pode ser interessante a 8 se tiver essa capacidade, aliada a transporte com bola e pulmão para aguentar o jogo...

Do que vi não me pareceu o 8 que precisamos (estava a 6) mas tem qualidade (resta saber se joga a 6 pq não há mais ninguém lá e as posições da frente são para outros)
Não sei se será o 8 que precisamos e se aguenta um meio campo numa dupla...
Não esquecer que temos alguém semelhante para uma posição mais recuada no terreno, com menos impetuosidade mas melhor passe (Cristante)

Normalmente, o 6 é o Zoltan Gera. O Nagy não é médio defensivo, nem médio ofensivo...é um médio. É um jogador que faz girar o carrossel. Boa capacidade de passe e receção, rápido sem bola, rápido em progressão com bola, quando é preciso, rápido a acelerar o jogo a 1/2 toques, quanto é preciso, sabe fazer tackles. É um jogador muito interessante. Talvez precise ganhar alguma capacidade de choque.

Excelente descrição.

Tapion


RedEagleNN

Também não o conheço bem. Só vi um jogo da Hungria neste Euro e foi a espaços, não consegui ver grande coisa dele com atenção.

Vi o video e achei muito interessante, sabendo que isso vale o que vale. Apareceu várias vezes no lado direito, tive curiosidade e fui ver ao Transfermarket o perfil dele. Diz lá que esta época tem dois jogos a médio direito e um a lateral. Essa polivalência também pode ser importante.

Acho um investimento muito baixo e parece ter qualidade. Vou aproveitar o jogo de amanhã para o analisar com atenção.

linus


Godescalco

Ádám Nagy: «Benfica? Era mesmo o que queria!»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=176732

Por curiosidade, refira-se que Nagy soa a algo como Nódji.

King Ghost

O vídeo diz 0. Com esse espaço todo o Talisca era o Messi.

bruno cardoso


senhorcoluna