Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

fortunatocosta

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2016, 16:53
Acho que lhe devíamos chamar Noddy.

Já tou a imaginar o estadio a cantar......abram alas para o Noddy, e quando for para o insultar cantam a do Jaimão.

Nuno_SLB

Amanhã vamos ver como ele se porta contra os colossos Adrien, WC e JM  ::)

Rodri_19

Fechar o negócio hoje à noite, não deixar ele jogar contra portugal.

Rodri_19

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2016, 17:28
Amanhã vamos ver como ele se porta contra os colossos Adrien, WC e JM  ::)
Se o meio-campo titular for esse nacionalizo-me mexicano.

OclassicoNº10

Citação de: Rodri_19 em 21 de Junho de 2016, 18:21
Fechar o negócio hoje à noite, não deixar ele jogar contra portugal.

Nem mais. É fechar o mais depressa possível. Se amanhã calha a fazer um bom jogo, lá vamos levar com as avestruzes de diferentes sítios. Seja em Portugal ou no estrangeiro.

Kyoto

por muito que de nas vistas no europeu nunca sairá da Hungria por uma exorbitância, se valia 1,5M€ se calhar agora pedem 3 ou 4M€, nunca mais do que isso.

Mozer_4

Nos jogos que vi da Hungria, não o achei nada de especial.

Para a posição 8 precisamos de "um" renato sanches, e este jogador está muito longe da qualidade do renato.

Vale mais apostar no André Horta, que tecnicamente é muito superior a este camafeu.

Fearless

Citação de: Mozer_4 em 21 de Junho de 2016, 18:38

Para a posição 8 precisamos de "um" renato sanches, e este jogador está muito longe da qualidade do renato.

Vale mais apostar no André Horta, que tecnicamente é muito superior a este camafeu.

Viste imenso.

MTrigueiros

Não é um Renato. Pelo que vi, 90 minutos com a Austria mais a segunda parte com a Islândia, parece-me mais um jogador na linha de Cristante ou André Gomes. Não tem, nem de perto, a intensidade do Renato.

Mas tendo ou não a intensidade do Renato, pareceu-me muito bom jogador e devíamos aproveitar esta oportunidade. Quantos mais dias passarem, mais caro fica.

Eusébio10

Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2016, 19:16
Não é um Renato. Pelo que vi, 90 minutos com a Austria mais a segunda parte com a Islândia, parece-me mais um jogador na linha de Cristante ou André Gomes. Não tem, nem de perto, a intensidade do Renato.

Mas tendo ou não a intensidade do Renato, pareceu-me muito bom jogador e devíamos aproveitar esta oportunidade. Quantos mais dias passarem, mais caro fica.

Mas quem é que tem a intensidade do Renato? Quase ninguém por isso é que foi vendido.

slbenfica_croft

Pelo que vi é claramente mais 6 que 8.

vermelhoftw

Citação de: Mozer_4 em 21 de Junho de 2016, 18:38

lol tudo ao lado...

senhorcoluna

O Kroos não tem a intensidade do Renato. Quem é melhor, é o Renato?

KunAguero16

dvck

Citação de: senhorcoluna em 21 de Junho de 2016, 19:25
O Kroos não tem a intensidade do Renato. Quem é melhor, é o Renato?

Evidentemente que sim.