Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 21 de Junho de 2016, 23:31
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 21 de Junho de 2016, 23:09
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 23:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Junho de 2016, 23:02
Não tem a dimensão física necessária para a nossa posição 8, mas por 2M é para avançar. Tem qualidade.

É franzino mas altamente resistente fisicamente.

Não te deixes enganar pelo aspecto fisico.

Falo daquela capacidade de progressão com bola a queimar linhas, como Renato ou Enzo.

Revê o segundo jogo.

A Hungria não joga nessa vertigem, mas não é por ele não conseguir.

Alias, o puto é muito versatil. Tem a capacidade fisica e de transporte para o fazer, na minha opinião. Talvez nao no imediato, porque é uma forma de jogar diferente da que ele joga na selecção e no clube.

Tenho que ver esse 2º jogo, então. O único que vi foi o 1º onde esteve bem mas sei se destacar por aí além.

Para mim esteve melhor no segundo. Bastante melhor.

Se tiveres oportunidade de ver acho que vais ver mais qualidades nele.

ptmam

Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2016, 23:03
Citação de: senhorcoluna em 21 de Junho de 2016, 19:25
O Kroos não tem a intensidade do Renato. Quem é melhor, é o Renato?

O Kroos é melhor. O Renato é melhor para o nosso estilo de jogo.

Uma coisa não invalida a outra.
Estás a dizer então que o Kroos não se iria destacar no nosso meio campo.  ::)

Nuno_SLB

Não sei se este húngaro será o indicado para pautar e para transportar a bola para o ataque...Parece-me que será mais um Samaris.

ptmam

Este gajo não é jogador do Estilo do Renato! É um gajo que não transporta tão bem a bola, mas que tem uma qualidade de passe e uma energia muito boa, e é raçudo!
O André Horta é dos jogadores mais parecidos com o Renato que temos neste momento, tirando claro o poder de choque, mas em termos de transporte são parecidos!

nwpt

Citação de: PSantiago88 em 21 de Junho de 2016, 12:31
Aqui parece-me uma aposta com todo o sentido e mais algum. Em primeiro lugar porque é para uma posição que está carenciada. Depois, porque o jogador parece reunir as características que são precisas para desempenhar aquela função no nosso 4-4-2. Desde logo, porque é um jogador dinâmico (passa e corre para receber dentro do bloco adversário, não fica), depois porque tem qualidade de passe. E depois porque já está no futebol europeu (ainda que numa liga menor) e tem características físicas muito interessantes (alto, passada larga). Internacional A pelo seu país e titular numa grande competição.

E, pasmemo-nos todos, custa tanto ou menos que um Vera.

Por isso é que esta na cara que não vem  :tomates:

jp23

senhorcoluna

Como não me apetece rir vou tentar ser minimamente sério. Mas não merecias...

Chegando o Kroos o nosso estilo de jogo iria passar a ser um estilo de jogo melhor.

Estilo de jogo do Kroos > Estilo de jogo do Renato

Kroos > Renato

whatever

MitroGlicerina

Vocês pensam em tentar substituir o Renato. Esqueçam é difícil, não há muitos jogadores que têm as características dele. Também na altura de saída do Enzo Pérez, procuraram 1001 substitutos e acabou por ser o Renato um ano mais tarde. E são jogadores embora com algumas semelhanças, distintos numas quantas coisas.

Este gajo é bom e é muito acessível. É trazê-lo e depois é encaixá-lo na equipa. O Nagy não tem a capacidade de transporte do Renato, mas não é nada tosco com a bola nos pés, muito pelo contrário. A bola sai-lhe sempre redondinha dos pés. Aliás no Benfica, iria melhorar o ataque organizado e traria mais calma com a bola controlada.

Lembrem-se que para o ano provavelmente vamos passar a ter Cervi ou Zivkovic e Carrillo na outra ala como primeiras opções. Nenhuns destes são jogadores como por exemplo o Pizzi deste ano, que trouxe equilíbrio à equipa. Logo é importante trazer um 8 que para além da capacidade técnica do transporte também seja inteligente. E pode ser perfeitamente este rapaz.

redeagle7

Acham que vai chegar um jogador estilo Renato ou sequer parecido?
Esqueçam, jogadores assim não se encontram por ai aos pontapés.
Ter um jogador diferente não implica necessáriamente jogar pior, as equipas moldam-se àquilo que têm.
Importante é que quem vier tenha qualidade, seja ele um 8 ao estilo do Renato ou com outro estilo.

MitroGlicerina

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2016, 00:24
Acham que vai chegar um jogador estilo Renato ou sequer parecido?
Esqueçam, jogadores assim não se encontram por ai aos pontapés.
Ter um jogador diferente não implica necessáriamente jogar pior, as equipas moldam-se àquilo que têm.
Importante é que quem vier tenha qualidade, seja ele um 8 ao estilo do Renato ou com outro estilo.
Na mouche. Precisamente o  que disse. Passam o tempo todo a procurar jogadores iguais ao Renato quando os de qualidade são raros e não são para o nosso bolso.

Cob92

O jogador custa 2M tem boas caracteristicas tem a cobra durida quando se fala numa possibilidade de ir para o Benfica enfim se Vera custou 3M acho que pode se gastar 2M num possivel futuro 8.

poliban

Aqui no SB fala-se muito da intensidade, o Fábregas não podia ser 8 no Benfica está visto, o que ele joga com a bola nos pés não interessa, interessa é a "intensidade" dele, que lol.

OclassicoNº10

Estou de acordo com as opiniões que retratam que não é preciso ter um tanque para a equipa jogar bem.

Prefiro um jogador mais cerebral, para limpar os outros já temos o Fejsa, ou seja a posição 6.

A posição 8, é de transição e para isso é necessário muita qualidade de passe.

Schuldiner

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2016, 00:49
Aqui no SB fala-se muito da intensidade, o Fábregas não podia ser 8 no Benfica está visto, o que ele joga com a bola nos pés não interessa, interessa é a "intensidade" dele, que lol.

Neste modelo de jogo era difícil operacionalizar o Fàbregas a 8, ou melhor, retiras mais dele com outro tipo de sistema e modelo de jogo. O Fàbregas dos primeiros anos no Arsenal já é outra conversa, seria fácil.