Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Schuldiner

Venha este, venha o Van Ginkel e não precisamos de contratar mais ninguém para o miolo, acho eu.

Francescoli

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2016, 00:49
Aqui no SB fala-se muito da intensidade, o Fábregas não podia ser 8 no Benfica está visto, o que ele joga com a bola nos pés não interessa, interessa é a "intensidade" dele, que lol.

Para mim este miúdo é a figura do Europeu até agora, no que a surpresas diz respeito.

Um rapaz que ninguem conhece e farta-se de jogar e sobretudo de fazer jogar.

KunAguero16

CM mais uma vez a ser o 1º a noticiar :confused:

Andam bem informados

Theroux

Está iminente/questão de horas/a qualquer momento.

Se for 8 que venha que há muito espaço.

PSantiago88

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2016, 00:55
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2016, 00:49
Aqui no SB fala-se muito da intensidade, o Fábregas não podia ser 8 no Benfica está visto, o que ele joga com a bola nos pés não interessa, interessa é a "intensidade" dele, que lol.

Para mim este miúdo é a figura do Europeu até agora, no que a surpresas diz respeito.

Um rapaz que ninguem conhece e farta-se de jogar e sobretudo de fazer jogar.

O rapaz é um dínamo. Tem qualidade técnica para sair em progressão mas simplesmente opta por sair mais vezes em passe. Joga com os colegas e toma muito boas decisões.

O único "defeito" que vejo nele é alguma falta de poder de choque. Se vier vai ter de ir para o Estrela um ano, ganhar caparro  ;D falando a sério, deve precisar de ganhar 3 ou 4 kg de massa muscular.

Se houver mesmo interesse acho que devíamos fechá-lo o mais rápido possível. E deve haver, visto que ainda não foi desmentido e até já fez capa d'O Jogo em Lisboa.

senhorcoluna

Espero que se vier o Benfica não se ponha a estragá-lo com massa muscular.

Parece que nem com os exemplos de todo e mais algum jogador que ganhou significativamente massa muscular piorou em vez de melhorar.

Kyoto

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2016, 01:29

a parte do william :rir:

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2016, 00:55
CM mais uma vez a ser o 1º a noticiar :confused:

Andam bem informados
Acho que e o Jn com o Porco e o Cm com o Benfica.  ;D

tiagoterceira

Bem que o Rui Vitória avisou que seria um erro ir à procura de uma "cópia" do Renato....vamos contratar um 8....mas talvez um 8 mais à imagem de Rui Vitória...um 8 de posse e passe fácil

JViegas

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2016, 01:29

Não costumo muito olhar para o lado mas Telles é um grande defesa esquerdo...

MTrigueiros

Citação de: senhorcoluna em 21 de Junho de 2016, 23:46
Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2016, 23:03
Citação de: senhorcoluna em 21 de Junho de 2016, 19:25
O Kroos não tem a intensidade do Renato. Quem é melhor, é o Renato?

O Kroos é melhor. O Renato é melhor para o nosso estilo de jogo.

Uma coisa não invalida a outra.
Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2016, 23:03
Citação de: senhorcoluna em 21 de Junho de 2016, 19:25
O Kroos não tem a intensidade do Renato. Quem é melhor, é o Renato?

O Kroos é melhor. O Renato é melhor para o nosso estilo de jogo.

Uma coisa não invalida a outra.
Como não me apetece rir vou tentar ser minimamente sério. Mas não merecias...

Chegando o Kroos o nosso estilo de jogo iria passar a ser um estilo de jogo melhor.

Estilo de jogo do Kroos > Estilo de jogo do Renato

Kroos > Renato

whatever

Iria porquê? Porque sim? O Kroos não pressiona a campo inteiro, o Kroos não tem a capacidade de progredir com a bola como o Renato. Enfim, são jogadores muito diferentes.

É quase como comparar Ronaldo e Messi. Ok, ambos são "extremos", mas não têm nada a ver um com o outro. Tanto é que, se meteres o Ronaldo no Barcelona e o Messi no Real, SEM MUDAR O ESTILO DE JOGO, cedo vais reparar que há algo que não bate certo.

O Kroos é fantástico. Dos melhores médios do Mundo. Mas no estilo de jogo do Benfica 2015/16, precisamos de um médio de outras características. Se vamos mudar para 16/17? Não faço puta ideia. Sei é que, a manter o mesmo estilo, precisamos mais de um Renato que de um Nagy.

Stanic

Rui Malheiro na tsf sobre ele: 12.55min http://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/emissao/jornal-do-euro---21062016---12h30-edicao-alargada-5239385.html

Fico mais satisfeito em saber que poderá evoluir como médio-8, do que ser apenas um 6 posicional como me pareceu no jogo com a Áustria, que não me impressionou, com a Islândia já participou mais no jogo e esteve no golo do empate. Tb gostei muito desse vídeo contra a Noruega na qualificação. 

Machoman

Estava à espera de mais para substituir já o renato. Mas enfim, é isto que temos agora

totita

Tenho procurado mais videos sobre ele ,e pelo que vi , para além da qualidade tecnica , passe preciso e visão de jogo , é um jogador de ritmos , ou seja acelera e pausa o jogo consoante as necessidades da equipa. Pode ser uma exelente aposta. O facto de ele na selecção jogar mais a 6 , poderá ser por indicação do técnico.A mim agrada-me bastante . E com Rui Vitória , poderá crescer muito mais.Joga a 1 /2 toques  e sempre de cabecinha levantada.

Keiroxes

Por 2 milhoes vale o tiro, mas primeiro temos de despachar cristante e pelé, e nunca este podera vir pra titular