Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

dfernandes

Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:44
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2016, 17:41
Espetáculo o Benfica é tri-campeao com uma determinada tactica e toca a mudar/inventar.... ;D

Vamos jogar para sempre na mesma até voltar a perder. Deves ser daqueles que precisa de perder para mudar. à conta disso, passámos longos anos sem ganhar.

Uma pequena lição de história de quem passou pelos anos em que o Benfica não ganhava nada:

O Benfica perdia muitas vezes porque:

a) Estavamos no tugão

b) Mudavas os 11s e os sistemas todos os anos

c) Não tinhas referências no plantel e o capitão chegou a ser um gajo que tinha vindo do Porto uns meses antes

d) A estabilidade é uma coisa boa. O que defendes é precisamente o inverso do que dá resultado

dfernandes

Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:45
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:42
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:41
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:35
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:33
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 17:27
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:25
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:23
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:22
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:21
Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:16
Citação de: arl em 23 de Junho de 2016, 17:14
Fejsa
Samaris

Enzo  (::))
Nagy
Horta

Talisca

E ficava fechado. Meio-campo de luxo. O Enzo deve ser impossível, mas a ideia é que  precisamos de um médio nesta linha de características (Enzo/Renato) que chegue e peque de estaca. Para uma equipa que quer ser tetra e voltar a fazer uma grande champions, Fejsa e as suas lesões + Samaris, Horta e Nagy é curto demais para aquele núcleo de médios 6-8.

Se não vier um jogador com as caracteristicas de Enzo ou Renato, temos de alterar a tática e julgo que é essa a ideia de RV.
Não podemos abdicar da dupla Jonas-Mitroglou, e assim restam apenas 2 lugares para médios. Temos de continuar a jogar em 4-4-2, é assim que temos tido sucesso. Acho que precisamos mesmo de mais um médio para fechar o meio-campo.

Eu acho que o Jonas vai sair e se houver uma boa proposta, devemos aceitar. Passamos a jogar com nº10 e só com Mitro na frente...

Disparate.

Então e se meteres, por exemplo um trio Carrillo, Cervi e Zivkovic a apoiar o Mitro?

Oh amigo, qual é a parte que não percebeste do Jonas ser melhor jogador do que esses 3?
Ou de ser o melhor jogador do campeonato?

Mas o Jonas é o melhor jogador do campeonato onde? Nem do Benfica foi o melhor esta época.

O momento em que percebes que estás no verão, em férias escolares.

Um gajo que não seja deslumbrado por um jogador que repito, tem muita qualidade, já é tudo menos conhecedor do futebol. Diz-me lá qual é a tua solução para quando o Jonas sair? Ou jogas até à 3ª idade?

Isso tens que te preocupar quando o Jonas já não render. Essa questão não se coloca para já.

E no Benfica não se pensa a longo prazo. Pensa-se ano e ano e às vezes dia a dia. É a realidade que temos, infelizmente.

Mas és puto, certo?

Por não ser puto é que tenho esta ideia para o futebol do Benfica. O próprio Correa será nesse sentido.

Tudo o que dizes não faz qualquer sentido.

Machoman

Chega um zé ninguem como o Nagi e já há pessoal a tirar o Jonas do 11??

Foda-se

Vermelho_1904

Citação de: tiagoterceira em 23 de Junho de 2016, 17:45
o Nagy é o 8 estilo Rui Vitória.....é um "André Gomes"
passe, posse, inteligência etc.....
o 8 típico que nós estamos habituados...é daqueles poços de força que pegam na bola e levam-na quase a área adversaria
mas 8 do estilo do Nagy vai implicar umas mudanças....principalmente no lado dto...vamos deixar de ter um jogador que equilibre para ter um extremo mais puro...

Exatamente e acho que devíamos jogar com nº10, o que prejudicaria o Jonas...

Vermelho_1904

Citação de: Machoman em 23 de Junho de 2016, 17:47
Chega um zé ninguem como o Nagi e já há pessoal a tirar o Jonas do 11??

Foda-se

Oh amigo, o que eu quero dizer é que se vem um gajo com as caracteristicas do Nagy, não podemos jogar com dois avançados mas sim com uma referência na área. Se vier um jogador tipo Enzo ou Renato, assim podemos manter Jonas no 11.

dfernandes

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2016, 17:46
Leio aqui com cada coisa que já não sei se é das férias escolares se andam a meter pó branco no Chocapic.

Férias escolares e silly season com pessoal aprendiz de FM são as melhores opções.

Todos os anos por esta altura é a mesma coisa. Tudo a apostar nos cromos novos, que vão ser todos MUITA bons, e os velhos são descartáveis.

Depois começa a rolar a bola e os Jonas já são fundamentais e nem num jogo da Taça da Liga podem ficar no banco...

Almareado

Acho que o Benfica precisa de um 8 mais vertical, de bola no pé, rápido e técnico.

Espero que venha o Betancour, o que a somar a Fejsa, Samaris, Nagy e Horta ficaria perfeito.

Nuno_SLB

Espetáculo o Benfica é tri-campeao com uma determinada tactica e toca a mudar/inventar.... ;D

Vamos jogar para sempre na mesma até voltar a perder. Deves ser daqueles que precisa de perder para mudar. à conta disso, passámos longos anos sem ganhar.

Deves ser um rapaz novo, por isso não te lembras ou não vivestes no período... em que  houve uma mudança/revolução a partir de 1994 em que o Benfica alterou a sua filosofia, em que batemos no fundo.

Equipa que ganha, não se mexe....faz-se reajustes.

Vermelho_1904

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:46

Uma pequena lição de história de quem passou pelos anos em que o Benfica não ganhava nada:

a) Estavamos no tugão

c) Não tinhas referências no plantel e o capitão chegou a ser um gajo que tinha vindo do Porto uns meses antes

d) A estabilidade é uma coisa boa. O que defendes é precisamente o inverso do que dá resultado

Existe aqui uma falta de comunicação e não estás a entender.

Concordo que deve existir estabilidade e aqui ninguém retirou mérito ao Jonas. É craque e isso é indiscutivel. O que eu acho é que se vem um 8 com as caracteristicas do Nagy, será dificil jogares com dois avançados e precisas de um nº10. Como Jonas sozinho na área não me parece o mais indicado, disse aquilo.

vermelhoftw

Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2016, 17:49
Acho que o Benfica precisa de um 8 mais vertical, de bola no pé, rápido e técnico.

Espero que venha o Betancour, o que a somar a Fejsa, Samaris, Nagy e Horta ficaria perfeito.

e mt pior que o nagy, nao tem capacidade para ser 8 no benfica ainda

diob121

Leio aqui com cada coisa que já não sei se é das férias escolares se andam a meter pó branco no Chocapic.
São os chocapitos do Lidl. Que grande moca oh maninho.

Vermelho_1904

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:49

Férias escolares e silly season com pessoal aprendiz de FM são as melhores opções.

Todos os anos por esta altura é a mesma coisa. Tudo a apostar nos cromos novos, que vão ser todos MUITA bons, e os velhos são descartáveis.

Depois começa a rolar a bola e os Jonas já são fundamentais e nem num jogo da Taça da Liga podem ficar no banco...

Acho uma falta de respeito este tipo de comentários. Há um ano todos diziam que tinhamos uma equipa de merda, tal como há dois. Tudo o que seja a minima mudança, é quase crime.

dfernandes

Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:51
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:46

a) Estavamos no tugão

Existe aqui uma falta de comunicação e não estás a entender.

Concordo que deve existir estabilidade e aqui ninguém retirou mérito ao Jonas. É craque e isso é indiscutivel. O que eu acho é que se vem um 8 com as caracteristicas do Nagy, será dificil jogares com dois avançados e precisas de um nº10. Como Jonas sozinho na área não me parece o mais indicado, disse aquilo.

Epá... desisto.

Vermelho_1904

Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2016, 17:52
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2016, 17:49

e mt pior que o nagy, nao tem capacidade para ser 8 no benfica ainda

Prefiro o Betancour

dfernandes

Citação de: Vermelho_1904 em 23 de Junho de 2016, 17:53
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 17:49

Acho uma falta de respeito este tipo de comentários. Há um ano todos diziam que tinhamos uma equipa de merda, tal como há dois. Tudo o que seja a minima mudança, é quase crime.

Então mas se tu te registaste há 2 dias, como é que sabias o que se escrevia há 1 ano? ;D