Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Red skin

Acho q este vem para 8, e o Celis para 6...

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2016, 21:50
Nem um nem outro dos smilados pelo faneca, me parecem ter características para substituir o Renato, espero bem estar enganado. Provavelmente com isto o Samaris será vendido,  se proposta houver

O Nagy é 6. Parecido (muito) com o Fejsa.

O outro não conheço. Mas se também for um 6, lá teremos o Pizzi novamente a 8. Espectáculo!

mramalhadas

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 22:42

Isto não é vir para o que quer que seja. O jogador tem características próprias. E as características do Nagy só lhe permitem jogar a 6. Apenas e SÓ!

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:42
Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2016, 21:50
Nem um nem outro dos smilados pelo faneca, me parecem ter características para substituir o Renato, espero bem estar enganado. Provavelmente com isto o Samaris será vendido,  se proposta houver

O Nagy é 6. Parecido (muito) com o Fejsa.

O outro não conheço. Mas se também for um 6, lá teremos o Pizzi novamente a 8. Espectáculo!
N conheço nenhum... mas o Nagy n me parece parecido com o Fejsa... pelos jogos q vi da Hungria neste Europeu.

Era bom q fosse... mas n me parece nada.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:41
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:04
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:

É um 11 que está longe de me fazer salivar.

Muitas incógnitas.

Só imbecilidade de colocar 2 jogadores iguais no centro do terreno diz tudo desse 11. É o que dá falar sem nunca se ter visto sequer 1 minuto do jogador em causa.

É um 11 à pré época.

É comparar com os que se faziam o ano passado e vê-se que as pessoas nunca aprendem.

Pensam que é enfiar uma carrada de novidades e juntar alguns jogadores fetiche do fórum e está uma equipa feita.

Rodri_19

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:41
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2016, 18:04
Citação de: Rodri_19 em 23 de Junho de 2016, 18:03
Jonas - Mitro

Cervi - Nagy - Fejsa - Carrillo

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - Semedo

J. César/Ederson

:drool:

É um 11 que está longe de me fazer salivar.

Muitas incógnitas.

Só imbecilidade de colocar 2 jogadores iguais no centro do terreno diz tudo desse 11. É o que dá falar sem nunca se ter visto sequer 1 minuto do jogador em causa.
Nagy igual ao Fejsa? :2funny:

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2016, 22:44

Isto não é vir para o que quer que seja. O jogador tem características próprias. E as características do Nagy só lhe permitem jogar a 6. Apenas e SÓ!
Tás a falar com conhecimento de causa? É que tive a ver uns vídeos da Hungria e este gajo tem transporte de bola... na seleção está com outro papel, e por isso está mais comedido neste aspeto. Lá está, como n conheço, n quero afirmar com convicção....

dfernandes

Eu não sei se o jogador tem características de 6 ou 8. Só acho que o Benfica devia, de uma vez por todas, deixar de comprar jogadores para adaptar para posições chave. Custa assim tanto?

Não comprem gajos que tanto podem ser 6 como 8. Comprem um nº 8 a sério, FINALMENTE, de vez!

E falo no geral, e não neste caso em particular.

Stanic

Tb me pareceu isso quando vi os jogos no Euro, mas o Rui Malheiro diz que pode evoluir muito a médio centro-8: 12.55min http://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/emissao/jornal-do-euro---21062016---12h30-edicao-alargada-5239385.html

rotepa

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2016, 22:08
O Olympic de Marselha também o quer  :crazy2:
Li num artigo que o Nagy viveu ano e meio em Portugal ha alguns anos quando treinava numa academia inglesa ou sei la o que era, que andava a potenciar jovens jogadores em Portugal... O rapaz sabe então o que significa jogar no Glorioso, e isto pode ser um argumento que o faça escolher Portugal.

De qualquer maneira, se o jogador for para Marselha, era uma espeice de suicidio na carreira, pois não ha lugar pior para um jovem jogador progredir. Primeiro porque o Marselha esta teso e vão ter uma equipa de merda outra vez, e depois porque é um clube sem qualquer nexo para um jogador que queira vencer alguma coisa. Em Franca esta tudo tapado pelo PSG. E depois ha o Lyon. O Marselha esta a uma galaxia de atraso quanto a estas duas equipas.

ForçadoBloqueio

Bem, não adianta falar aqui nada. Fiquem com as vossas masturbações futebolísticas cheias de conhecimento de causa! Ganda 8 que aqui está!

SLBRulez

Do que vi no vídeo pode jogar a 6 e a 8, não tem as mesmas valências que o Renato mas boa sorte com isso. Não temos que ir buscar a fotocópia do outro, ainda por cima não vejo nenhuma.

dfernandes

Citação de: Wake Up em 23 de Junho de 2016, 22:49

Tb me pareceu isso quando vi os jogos no Euro, mas o Rui Malheiro diz que pode evoluir muito a médio centro-8: 12.55min http://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/emissao/jornal-do-euro---21062016---12h30-edicao-alargada-5239385.html

O Samaris também supostamente podia fazer o lugar de 8, o Talisca também, o Pizzi também supostamente podia evoluir nessa posição, etc etc etc etc.

E que tal irem buscar um gajo que é 8 de caras, em vez de fazerem colecção de extremos, por exemplo?